cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador banido por ser inovador

Arauto

Re: Jogador banido por ser inovador

Isso me lembrou até o Mattayahu, que era reportado todos os jogos só por jogar com campeões offmeta (singed, quinn, teemo, aatrox, morderkaiser) e desde que acompanho ele, sempre terminou a season mestre ou challenger.
Aronguejo

Nossa, meu deus. Cada comentário nonsense!

Ao menos 80% dos campeões do jogo estão fora do meta, na teoria. O meta geralmente é composto por 25-30 campeões no máximo, e se for o meta competitivo essa média de campeões é ainda menor.

Trollar não tem relação com meta. Deve ser por isso que a incidência dessa infração é tão alta, vocês mal conseguem uma definição certa para essa prática.

Qualquer campeão pode jogar em qualquer rota e com qualquer build, desde que faça sentido para o time, para aquela função, para a composição e para o objetivo final do jogo.

Eu jogo de Soraka (AP) no top como segundo suporte a muito tempo, e isso não é trolagem, porque tem todo o um fundamento por trás disso, é eficiente e traz benefício para o time. Um teemo de suporte, com o agravante de estar na midlane, não tem coerência nenhuma, não faz sentido, não é útil. Teemo é um atirador, com baixo range, sem escape e que não é eficiente nas lutas de equipe. Além disso é um campeão com poucos pontos fortes atualmente, é situacional, quase sempre um conter pick na sua rota mais comum. Como suporte ele não tem nada a oferecer e ainda pode ser counterado por 99% dos suportes ofensivos, que geralmente são baseados em skill (eliminando a eficiência da cegueira), possuem alcance maior (sendo mais efetivo nas trocas), além de naturalmente utilizarem lentes detectoras e wards que eliminam a utilidade da ultimate do Teemo. E ainda na midlane, onde os campeões geralmente tem muito mais recursos de sobrevivência e crescimento na partida do que um ADcarry (que realmente necessita do suporte).

Enfim, nada justifica um Teemo. Hoje em dia já é difícil justificar ele na sua rota de ofício (top), a menos como Counter pick, imagine justifica-lo como suporte.

Quem faz isso, como o Nubrac fez, esta de má fé, mal intencionado. Esta abusando do seu direito a liberdade de escolha, não usufruindo do mesmo. Você perde seu direito à essa liberdade, se ela prejudica o seu time e o ambiente do jogo.

Dragão

Perdi o fio da meada dessa conversa.
Mas o Rabia (NB3) levou suspensão de 14 dias recentemente.

Olha, quando eu jogo normais com amigos, eu vou no offmeta mesmo, até pq sei lidar com o campeão que uso. Já em ranked, é mais complicado de fazer isso.

Achei muuuuito injusto isso...
Detalhe que ele nem foi banidor por reporte, ele foi banido por um cara que tinha contatos denunciou ele,o q torna mais injusto ainda...
O caso nem foi analisado de forma correta.

Isso ainda ta rendendo hayahaauahuahaua
Por mim bane os 2 por 14 dias MAS ISSO nao mudaria em ABSOLUTAMENTE NADA Nubrac teria ganhado viewers com essa treta e NB3 nao ia deixar de ser um cuzao.
Voces estao discutindo e gastanto o teclado em vao Smiley Indifferent

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Isso ainda ta rendendo hayahaauahuahaua
Por mim bane os 2 por 14 dias MAS ISSO nao mudaria em ABSOLUTAMENTE NADA Nubrac teria ganhado viewers com essa treta e NB3 nao ia deixar de ser um cuzao.
Voces estao discutindo e gastanto o teclado em vao Smiley Indifferent

Acabei de dizer que o NB3 levou suspensão de 14 dias.

https://twitter.com/Nightbloo/status/1141963162360545280

PogChamp <3

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

@O Ultimo Samurai  escreveu:
PogChamp <3

Ninguém tá certo nessa história.

E há uma diferença entre um pick off-meta e uma trollagem.

@MonsterCandy Bem merecido!

E ainda acho pouco essa suspensão, devia ter mais embasado no histórico porco do nightblue3
Arauto

Atualizando as notícias:
• Nobrack (Teemo) desbanido após análise.
• Nightblue (Khazix) banido por rage, desistência.
• Rioter que baniu o Teemo só pode ser amigo do Nightblue afastado ?
Procede ? Quero ver o circo pegar fogo mesmo Smiley Happy

Nightblue3 Banido! Ráá!
Highlighted
Tropa

Discord, temos sim que lutar pelo que acreditamos e expor nossas opiniões! Investimos nesse jogo e queremos estar em um abiente justo!

Cara, é bem isso mesmo, só mantem aparências e faz tudo por ela, diz uma coisa e faz outra ou simplesmente não faz nada, se te falar que "há uma panelinha por lá" que monitora sua build e te PUNE se você ganhar com ela!? Tenta ai rushar uma build diferente q teu elo desce cachoeira abaixo, o sistema reconhece q vc "ta trollando", enquanto há jogadores q trollam mesmo seguindo jogando normalmente.

A comunidade é tóxica pq a Riot quer assim desse jeito, se quisesse mudar já teríamos medidas mais drásticas, mas pelo contrário, ela "aceitou" e até "perdoou" o streamer mais tóxico tempo atrás q era banido eterno em todas as contas lá. Tal de Tyler1: https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/4836827/adeus-permaban-tyler1-e-seu-caminho-para-a-reden...

A TOXICIDADE VENCEU, e todos nós perdemos...