cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador banido por ser inovador

Aronguejo

Re: Jogador banido por ser inovador

lab de zaun passou isto
Aronguejo

no comando

Aronguejo

Eu achei um Ban desnecessário, mas pensa como que é frustrante pra um Adc ser largado 2x1 sem chance de fazer nada no jogo.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Eu odeio Teemo no meu time. Mas isto que a Riot fez é inadmissível. Não é a própria Riot que faz aquele marketing ***** de "Jogue do seu jeito"?!

Se a Riot mesmo diz que vc pode jogar do seu jeito, como pode banir alguém por criar uma estratégia nova?!
O Teemo não estava trollando, eu já joguei muito de AD Carry e sei que farmar 2x1 é muito difícil e chega a ser impossível em alguns matchups, mas o Teemo tava criando pressão em outro lado do mapa para compensar isso(o mid inimigo provavelmente não farmava tbm). Se ele chegou no Mestre fazendo isso é porque a estratégia não era tão ruim assim.

Já desbaniram o Teemo?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

EU DUVIDo muito que isso seja real. a riot n iria barnir alguem por jogar off meta, pq vc tem que lembrar que na epoca do afunilamento, basicamente n tinha mid e o jg n gankava, mas ninguem era punido, na verdade ela apenas n faria isso, tem cara de que se ele foii banido, foi por outro motivo.

Por isso que falo que comunidade LoL é sem noção, criança que só vê o próprio nariz.

O mlk estragou centenas de partidas dos outros pegando TEEMO SUP MID LANE ou até mesmo como sup na bot lane, aposto que nenhum momento avisou que ia fazer tal coisa para o restante do time, aposto também que perdeu varias partidas por causa disso e em outras foi simplesmente carregado.

O jogo é 5x5 e não individual, se o time não quer não invente moda, quer jogar de teemo mid lane roubar EXP deixar seu adc solo pra morrer sinceramente é um trollzinho de merda.

Jogador tem mais de 400 partidas fazendo isso e venceu apenas metade, MEU DEUS DO CEU RIOT.... O CARA TEM QUE JOGAR QUASE 500 PARTIDAS TROLLANDO PRA TOMAR PUNIÇÃO ?
Se fosse outro jogo já teria tomado ban faz tempo, mas como é RIOT GAMES isso demora seculos, ban mais que justo no qual demorou seculos para acontecer, nessas 200 partidas que perdeu podia ter ganho jogando certo, mas prefere estressar o resto do time com seu pick sem noção.

Por isso falo, jogo de troll, RIOT FAZ NADA, cara quiser faz Soraka jungle e fim, o pior é comunidade feita de criança defendendo um trollzinho de merda como esse cara, PARABENS PRA VCS, tá certo, quando tiver uma Soraka Jungle/pick sem noção que vai acabar com sua composição e chance de vitoria não reclame sobre isso.

Quer inventar moda faça isso com seus 5 premades ou quickplay terra de ninguem, devia ser banido mas RIOT PASSA MÃO NA CABEÇA DO CARA E TOMA SÓ 14 DIAS PUNIÇÃO.

Arauto

@Hiyota  escreveu:
EU DUVIDo muito que isso seja real. a riot n iria barnir alguem por jogar off meta, pq vc tem que lembrar que na epoca do afunilamento, basicamente n tinha mid e o jg n gankava, mas ninguem era punido, na verdade ela apenas n faria isso, tem cara de que se ele foii banido, foi por outro motivo.

Sério? Recomendo que olhe atentamente o Post no Boards, e aproveitando que acordei agora e estou no computador, vou colocar links de maneira descente.

Acompanhe o video, onde é mostrada a situação. 

Pera ainda não acredita? Calma ire adicionar o link do canal do Nubrac na Twitch para você tirar suas próprias conclusões.

Ainda não deu? 

Todos no Reddit também estão espalhando uma história falsa só porque querem atacar o Nightblue3 e a Riot sem motivos? Hmm...

Ele não foi banido por jogar Off-Meta, foi banido porque um influenciador não aceitou sua maneira de jogar, e como qualquer grande influenciador ele tem contatos, um dos contatos deu um Ban no Nubrac por diversos motivos além o de "Trollar", como ser tóxico, coisa que ele não é, mesmo quando o NB3 estava falando merda no Chat In-Game o cara não disse nada, e muito menos tentou atacar o NB3 pela sua Stream. Esse é o erro da Riot, permitir esse tipo de atitude, permitir que seus funcionários façam oque bem entende, ninguém sabe qual Rioter fez esse banimento ridículo somente porque seu amigo criador de conteúdo não gostou, mas de fato, isso aconteceu, e tem diversas provas.

Highlighted
Dragão

Duvido que algum adc tenha gostado dessa estratégia, imagina jogar solo contra Tristana e Alistar? O Megatronn é high elo jogando de Ahri AD e Ori sup adc, e nunca foi banido pq o meta dele não atrapalha o jogo de ninguém, agora esse cara além de deixar o adc sozinho (sendo alvo fácil de dive) rouba xp do mid que fica atrás. Enfim, me admira de vcs estarem defendendo esse cara, se pego isso no meu time é insta report não interessa se tem 2k de jogos fazendo isso

Joguei com um cara que tentou essa estratégia em ranked agora pouco e aconteceu isso mesmo, adc ficou sozinho bot foi solado mid ficou atrás em XP e o maluco ainda dava rage no time, dizendo eu to com "6win seguidas, esse mid é ruim" ou algo parecido, ele também disse que o resto do time era low elo e ficou dando rage no time todo ate o fim da partida. Enfim, insta reportei pq o cara tiltou o próprio time de propósito, essa estrategia é uma bosta se o resto do time não concorda com ela, ao menos se o adc e o mid aceitassem ai tudo bem, agora o cara faz o que quer o jogo todo, isso pra mim configura atitude anti esportiva. Agora falando do caso ai do jogador banido, bom se o mid não queria teemo supp na minha opinião o cara mereceu o ban mesmo, e agora sobre o que aconteceu comigo agora pouco, o cara merece ban também e pronto, não vejo nada de inovador se o resto do time não quer jogar com isso pq o lol querendo ou não continua sendo um jogo em equipe.

ah detalhe o cara tinha 400 partidas no platina, 4 partidas com teemo 25% de winrate

Arauto

Entendam uma coisa, podem concordar ou não com a maneira do cara jogar, mas o banimento dele não foi justo pois o NB3 que tem contatos com Rioters que organizou isso, o cara joga desde a S4 dessa maneira, mas somente quando o queridinho da Riot, vulgo Nightblue3 achou ruim ele é banido?

Imparcialidade e falta de profissionalismo, estão dando mas voz para o criador de conteúdo do que para a própria comunidade de jogadores. Isso é oque eu não aceito.

E acho sim necessário expor isso mais uma vez, porque até agora os comentários negativos são referentes a maneira do cara jogar, mas ninguém está notando ou sequer dando sua opinião no que realmente o tópico é focado.
Aronguejo

Me surpreende como as pessoas estão mais preocupadas com a atitude do Nubrac do que a do Nightblue.

Ele simplesmente chamou o Nubrac de "r*tardado", além dos próprios viewers que discordaram dele naquele momento, agiu feito uma criança chamando o amiguinho rioter pra dar ban manual no cara e saiu ILESO.

O cara age de forma extremamente tóxica pra sei lá quantos mil viewers, fica afk, fala a palavra "r*tardado" a cada 10 segundos e quem toma ban é o cara que joga de Teemo suporte.

Pra quem não viu o vídeo peguei uns prints aqui:

Spoiler
Percebam que ali só tem "Game 1", ou seja, esse único game foi o motivo da suspensão dele.

Esse "Game 1" leva pra uma página do Match History, exatamente a mesma partida que ele jogou com o NB3.

Essa imagem aqui tá rolando no Boards também. Acho válido postar aqui pra dar contexto.

Spoiler

Barão

O cara é diamante V/IV umas 5 seasons

Com mais de 1200 partidas ranqueadas (nas primeiras 20 partidas se ele realmente tiver nivel de diamante já vai estar no diamante)

411 partidas de Teemo e 48% de winrate com ele

Meu julgamento: Pelo que parece 98% das 213 partidas que ele perdeu de Teemo, foi culpa DELE, dessa estratégia 8 ou 80 horrível, deixando o ADC 2x1, suscetível a dives 3x1 o tempo todo, pra roubar XP do mid e tentar ajudar o mid a pegar kill, quando não consegue isso fode totalmente o mid.

As outras 208 vitórias em 99,9999999999999% ele foi CARREGADO pelo time dele.

Se ele ao menos tivesse indo duo com o MID, ok, blz, mas ele tá fazendo isso com randoms.

Tropa

O pessoal não tá entendendo o foco do injusto. NB3 falando com seu coleguinha da Riot, fica base afk com mais três, xinga o cara na Stream e In-game o jogo inteiro enquanto o Nubrac só joga o jogo dele. E daí se vocês não concordam com a estratégia, o que o queridinho do Rioter fez foi infantil e certamente merece punição. A gente não tem como desfazer o ban do Nubrac, mas podemos cobrar as atitudes imbecis do NB3 - se o cara que tava jogando o jogo dele, mesmo que a estratégia fosse ruim, tomou ban, por que que o cara que mais falou besteira o jogo inteiro não vai ser punido também?

Arauto

Mas a questão não é a merda da forma que ele joga, ignore isso e olhe o contexto!

O Nightblue3 ocasionou o Banimento do jogador, mas ele mesmo não levou nenhuma punição por agir de maneira extremamente tóxica, ele é um influenciador enorme e querendo ou não acaba passando exemplo para alguns dos seus Viewers que não conseguem notar que foi errada a atitude dele.

Outro problema evidente, é que o Banimento foi direcional, ele não veio de uma série de Partidas sendo Reportado, ele foi banido exclusivamente pela partida que ele jogou com o NB3 no seu time, isso só comprova a influencia desse Streamer dentro da Riot. O banimento foi realizado por um Rioter que é amigo do NB3, pois dentro de partida, ele ficou parado na base usando o Discord e estava falando com o Rioter em questão.

Mais um ponto a ser ressaltado, a Riot aprova qualquer maneira de se jogar, desde que ela tente levar seu time a vitória, então o Nubrac pode sim jogar dessa maneira, tanto é que ele não começou a jogar assim hoje, nem nessa Season, ele joga assim a anos e porque somente agora ele foi receber uma punição? Porque a Riot não mandou avisos para ele dizendo que a maneira que ele joga poderia ser considerada uma estratégia Anti-Jogo?

O cara além de jogar assim a anos, é Streamer e cria seu conteúdo, a Riot poderia muito bem ter banido ele antes por estar mostrando e ensinando a maneira exótica que ele gosta de jogar, mas ela não se pronunciou e nem o baniu.

E para complementar, se a posição da Riot sobre esse ocorrido for essa, ela está transmitindo uma mentira em seus comerciais mostrando a Frase "Jogue do seu Jeito". É uma mentira, você não pode jogar do seu jeito, caso tente será banido, isso não é algo que começou agora, vários outros jogadores foram antes banidos por se divertirem jogando de maneiras diferentes e mesmo assim a empresa insiste em dizer que o jogo é livre para você testar e jogar com novas estratégias, onde? Porque até hoje nenhuma pessoa que tentou sair do Meta Europeu passou livre, a Riot está vendendo uma imagem falsa sobre ela, somente para tentar atrair novos jogadores.

Então se você concorda ou não com a maneira do cara jogar, foda-se, é o contexto que deve ser analizado e não o jogador.
Barão

@PiruzinhoAlado16  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=aIy8JUxaW7I

"i'm not trolling, we get first kill to irelia and i'm supporting her"

kkkkkkkkkkkk enquanto isso, Heca + Taric + Sona na T3 aos 12min kkkkkkkkkkkkkkkk

"Jogue do seu jeito" é meuzovo

Barão

O cara tá estragando a partida de pelo menos 2 jogadores do time, isso quando não afunda o game como fez no jogo do NB3, se ele fizesse isso com duo ou trio na flex (+ MID e + ADC), tudo bem, mas ele ta fazendo com random e SEMPRE fez com random, isso é troll sim. Só o que o NB3 fez foi mostrar isso a um Rioter, já que quem bane mesmo os jogadores é um algoritmo, e esse algoritmo nunca vai banir alguem com reports "Jogou de Teemo mid"

Mas dá pra ver que o NB3 tem um leve probleminha e exagerou no rage.

em vistas do jogadores tóxicos do Brasil o cara não fez nada de mais, na verdade se for ver foi bem inteligente em usar o champ de uma forma nova. a meta e subir de elo e não ficar sofrendo com nego q não sabe jogar. Smiley Very Happy
Aronguejo

@Nayuu Chan  escreveu:
Ficaram sabendo de um jogador que foi banido por alcançar Mestre na Solo/Duo do NA, jogando somente de Teemo Suporte para o MID Laner?

Sim, ele jogou sendo suporte do MID Laner no lugar de ajudar o ADC, ele criou essa estratégia e conseguiu chegar no Mestre, Rank que poucas pessoas conseguem mesmo abusando de campeões fortes.
A própria Riot que diz apoiar jogadores que criam novas estratégias, criaram a casa dos "Sem-Rosto" para apoior jogadores Off-Meta, mas no fim bane um jogador por conseguir subir de elo jogando de maneira diferente da padrão.

Realmente deprimente.

Link para mais informações: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/EZq42Ejp-regardless-of-what-you-think-...

O NigthBlue3 é nojento, de longe uma das pessoas mais toxicas em stream que eu ja vi, ele é insuportavel, um chorao absurdo, nem sei como ele pega elo nesse jogo de tanto que ele trolla e chora nas partidas, ultimamente ele so joga mal, so atrapalha e faz graça nas partidas e vem com as historinhas de conhecer a galera do lol, ai ngm se mete com ele...

E nao se assuste pq no nosso server tem gente igual...

Arauto

Por mim nem tinha discussão, o NB3 foi completamente tóxico in-game e na stream. O Nubrac realmente fez o que a lane de suporte deve fazer, só que de um jeito diferente.

Devia ser permaban no NB3. Esses streamers cheios de ódio só atrapalham o desenvolvimento da comunidade.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.