cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador banido por ser inovador

Jogador banido por ser inovador

Ficaram sabendo de um jogador que foi banido por alcançar Mestre na Solo/Duo do NA, jogando somente de Teemo Suporte para o MID Laner?

Sim, ele jogou sendo suporte do MID Laner no lugar de ajudar o ADC, ele criou essa estratégia e conseguiu chegar no Mestre, Rank que poucas pessoas conseguem mesmo abusando de campeões fortes.
A própria Riot que diz apoiar jogadores que criam novas estratégias, criaram a casa dos "Sem-Rosto" para apoior jogadores Off-Meta, mas no fim bane um jogador por conseguir subir de elo jogando de maneira diferente da padrão.

Realmente deprimente.

Link para mais informações: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/EZq42Ejp-regardless-of-what-you-think-...
134 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogador banido por ser inovador

Interessante, eu gostaria de receber mais informações sobre esse caso em específico.
Aronguejo

Se isso for verídico ,imagina a reação dos atiradores que cairam no time dele . FULL REPORT .

Resultado de imagem para gif raiva

Cara, linka aí sobre a noticia pq na moral, se a Riot fez isso mesmo, mds... Triste!
Eu amo o LOL apesar dos troll e cliente podre, mas tem algo que me deixa extremamente desanimado no jogo que é esse modo engessado. Sempre que tem uma build, uma comp, um off meta LEGAL, INOVADOR a Riot NERFA cara. Que saco isso!

Essa bosta é um JOGO, e eles insistem em nerfar tudo que vai contra o MODO PADRÃO CHATO deles.

O que me tira do sério é nerfar campeão por conta do competitivo. Meia dúzia faz parte do competitivo, NÓS jogadores comuns fazemos esse jogo VIVER, e eles fazem tudo voltado para os Proplayers.

Trágico.

Eu acompanho um pouco o Boards do NA, pois ele é bem mais atualizado em comparação ao Fórum BR, e essa discução iniciou-se no ultimo dia.

Atualizei e coloquei o Link para o Boards no post principal.

Como podem ver pelo vídeo, o Streamer Nightblue3 não aceitou o fato do cara subir tanto de Elo fazendo uma estratégia diferente, e acabou dando muito Rage no cara. Por fim, ainda reportou e não deu outra, o jogador foi banido por jogar diferente...

Estou indignado com a posição da Riot sobre esse acontecimento.
Lenda

Se isso for verdade é uma vergonha por parte da Riot, mas acho q tem q ver essa história mais afundo, fora q deve ser frustrante pra um ADC ser largado num 1x2 na bot lane e mal conseguir clicar na lane.

NÃO ACREDITO NISSO! RITOOOOO VEM AQUI DAR UMA SATISFAÇÃO SOBRE ISSO!!!!!!!!!!

Que ridículos cara!
Aronguejo

@Flower Dying Mas o sistema é falho ,creio q a culpa foi da própria comunidade q o reportou ,o sistema entendeu q era um jogador toxico talvez troll , já q o banimento é relativo a reports .

Entendo, mas e quando a estratégia do Sion Suicída ficou famosa e a Riot disse apoiar novas maneiras de jogar, e que não iriam banir quem tentasse jogar de forma diferente. Ela mudou de opinião da noite para o dia?

Pouco tempo depois, um Hotfix foi lançado para parar a estratégia, pois ela estava demasiada forte, entendo, e acho justo que anularam o Sion Suicída, não tinha counter play, mas banir um jogador por ser exótico é muito. Ela não baniu ninguém por Feedar e perder o jogo tentando fazer o Sion, mas baniu 1 jogador por ser cabeça e conseguir fazer uma nova estratégia onde ele conseguia tornar viável.

Se ele estivesse no prata 3 jogando dessa maneira, poderia ser considerado troll, mas ele está no MESTRE, e como pode ser visto no video que postaram no Boards, ele tem uma taxa de vitória boa nas últimas partidas, quase não tem derrota no perfil.

Tem jogadores que se matam para sair do D4, tentam abusar de campeão forte, com runa forte, e mesmo assim não tem avanço algum. Mas o Nubrac se divertia jogando assim, ele também stremava, conquistou um objetivo que era alcançar o Mestre e foi banido.

Ahh sim, tava acontecendo isso hoje, alguns minutos atras a stream da discussão do nightblue3 e nubrac tava acontecendo. O fato é o seguinte, nubrac foi injustamente suspenso. E ambos os streamers estão errados. Olha esse primeiro ponto, nightblue3 se recusa a jogar com teemo suporte, entra na partida e spama ofensa e toxicada pra cima do nubrac e depois solta o supra sumo da situação "você vai ser reportado, vou contatar meu amiguinho da riot", e não parava, até que se recusou a jogar e ficar base, nesse mesmo jogo a irelia aliada começou a não querer o teemo suport no mid e como o nightblue3 já estava base ela e mais a sirvir resolveram ficar base. O segundo ponto é, nubrac entrou na partida sem se comunicar do tipo do pick, o pessoal torceu o nariz mas deixou passar enquanto o nightblue spamava negativamente e falando sobre seu "amigo da riot" que iria bani-lo.

Analisando ambos os jogadores nightblue3 por padrão é toxico, se algo ocorre na partida que ele não gosta, ele começa a feedar e fica base. Nubrac joga na moral, porem ele não tem muita comunicação com o time na hora do pick, ele pega a lane suporte, picka teemo e depois vai por mid e o adc fica solo.

Problema da situação seria inexistente se o nightblue3 tivesse reportado em silencio e não xingasse até o final da partida, porem ele resolveu falar que nubrac seria banido e ainda por cima dando enfase nesse "amigo da riot" que o iria ajudar. E no instante que houve o report alem de varios chats tampados e suspeitos on stream do nightblue3 o jogador nubrac foi banido por 2 semanas e antes mesmo da noticia o nightblue3 já estava spamando sobre as férias de duas semanas do nubrac.

Nubrac tem sim winrate muito boa jogando solo, principalmente comparado ao nightblue3 que quando cai com um fan é totalmente carregado, mas ele tem agido de forma inadequada para um game dependente de time, o tipo de punição dele foi errada, principalmente da forma que foi executada, esses picks off meta a riot deu um comunicado de como iria lidar com isso deixando o jogador a vontade mas a conta vigiada, e só receberia punição em comportamentos negativos como trollar ou xingar, o que não ocorria no caso do nubrac. Ambos deveriam receber alguma punição, nubrac advertência pois o pessoal reclamava bastante dessa falta de comunicação e nighblue3 uma punição equivalente ao seu histórico no lol principalmente agora que falava quase que em nome da riot pelo "meu amiguinho da riot", quem joga com ele detesta, super toxico, porque não foi punido? Bem ele rende dinheiro na twitch, pessoas gostam de quem faz barulho por qualquer coisa mesmo que agrida outra pessoa

Lembrando que esses caso de "amiguinho da riot" não é novidade, a região NA da riot tem um histórico sujo quanto a rioters agindo de baixo dos panos a favor de jogadores populares

Sim de fato, mas também em um ponto, Nubrac explica que na visão dele, ele está jogando SUPORTE e não SUPORTE DO ADCARRY, e ele não está errado, a Riot diz que suporte é responsável por ajudar o time, e ele está fazendo isso.

Comunicação com o Time... "Vou de Teemo suporte para o MID Laner", ninguém dependente desse Meta Game engessado vai querer esse jogador no seu time, vão pensar imediatamente que ele está trollando, coisa que é mentira, ele não fala nada pois sabe da reação das pessoas.

Como é possível notar, o jogo em que ele fez suporte para o Zed, a Nami imediatamente foi fazer suporte para a Neeko, e isso me faz pensar que ele consegue impacto suficiente no jogo para obrigar o suporte adversário a ir para a MID Lane também, tornando a BOT Lane 1vs1.

Nightblue3 é escroto, e a Riot não fazer nada em relação a esses "favores" que ele pede para esse "amiguinho da Riot" é oque me deixa realmente revoltado, a falta de profissionalismo, de responsabilidade.

Não sei, só estou muito tiltado com isso... E olha que eu defendo essa empresa pra krl, quem vê meus comentários em relação a erros, instabilidade do servidor pensa que sou fãboy da Riot, mas isso é intolerável, não consigo aceitar essa falta de consideração.

Quem tem mais voz comanda essa empresa, e o Nightblue3 só está cada dia mais provando isso...
Aronguejo

Mee que merda ein, por isso que sempre digo que quero ver essas inovações no competitivo para ai a riot ficar sem palavras e o pessoal em geral se conscientizar que n é obrigatório 1 top 1 jg 1 mid e dois no bot... Pode se fazer varias formações para ganhar, imagina dois jg, um cuidando da parte de cima e outro de baixo do mapa e tals, sei la criatividade é o que n falta e sonho um dia ver elas em prática.
Se vai da certo ou n, só saberemos se testar
Arauto

É de fato um caso revoltante :/ porém acho que nada mais me surpreende nesse quesito depois que um mono Singed suporte do NA foi banido (AdellaideSkyhart pra quem quiser relembrar o caso/nick) por ir de smite e roubar a jungle adversária; depois a Riot se "manifestou" dizendo que "o que houve foi uma falta de comunicação com o time".

"Jogue do seu jeito" e tome ban.

Highlighted
Tropa

Fiquei também desapontado, ao saber que a Riot baniu uma pessoa por jogar com um campeão e conseguiu suas vitórias. É um absurdo exercer esse tipo de controle em um jogo, as pessoas merecem ser livres em suas estratégias!!!
Tropa

Gostaria de saber um pronunciamento da Riot, e quem sabe não podemos fazer um abaixo-assinado para reaverem o colega?

Tem até isso no canal de Zaun: https://www.youtube.com/watch?v=_yvDY_ReYbE
Tretinha daquelas, acho errado o cara ter levado BAN, nem digitou nada
Arauto

@Assassins Jhin é aquele negocio se der certo parabéns, mas se der errado você e criticado, tipo yasuo adc, se você carregar você é honrado, mas se fedar, ou pelo menos ter o impacto na partida, você vai ser reportado.

Faltou comunicação do Nubrac pro time se adaptar, único erro dele. Nightblue deixou de ser gente faz muito tempo, tanto ele quanto os outros que amam clickbait, tipo RedMercy e ProfAkali, todos eu via quando eram educados e calmos.

Agora ele falar do "amigo rioter" foi a gota d'água. Eu não vejo UM vídeo dele mais. Coisa mais ridícula.
O melhor a se fazer com isso é ignorar o cara e desestimular os visualizadores a assistirem ele. Por mim o clickbait devia ser banido até do YouTube.
Arauto

@Prof Dumbledore  escreveu:
Faltou comunicação do Nubrac pro time se adaptar, único erro dele. Nightblue deixou de ser gente faz muito tempo, tanto ele quanto os outros que amam clickbait, tipo RedMercy e ProfAkali, todos eu via quando eram educados e calmos.

Agora ele falar do "amigo rioter" foi a gota d'água. Eu não vejo UM vídeo dele mais. Coisa mais ridícula.
O melhor a se fazer com isso é ignorar o cara e desestimular os visualizadores a assistirem ele. Por mim o clickbait devia ser banido até do YouTube.

Redmercy e ProfAkali são minhas maiores decepções. Amava o conteúdo de ambos, até começarem com essa coisa ridícula de clickbait :c

Já o Nightblue, nunca fui de acompanhar muito. Já achava o conteúdo dele desinteressante - imagine agora, mas soube que uns tempos atrás ele tinha "abandonado" o LoL para se focar em outras coisas (me corrija se eu estiver errada please) e acabou voltando. Deveria ter quitado de vez mesmo xD. E concordo que clickbait deveria ser algo banido!