cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador é banido por dar SPOILER de Vingadores!

Jogador é banido por dar SPOILER de Vingadores!

O que acham dessa punição? é justo? tanto jogador troll pra ser banido que devem estar em um "mal dia", e se preocupam com isso...

kkkk deve ter sido um rioter que não viu o filme ainda e levou um spoiler ao ler o report kkkkkkk

[video]

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Jogador é banido por dar SPOILER de Vingadores!

Cara eu acho bem feito pq quem dá spoiler é muito babaca na humilda, pq o cara quer estragar a experiência das outras pessoas q ainda n assistiram? Só queria q tivessem o mesmo rigor com vários outros casos de Rage, AFK, Trolls, etc

o problema é o jogo banir por uma coisa que não lhe é da sua conta, provavelmente foi um rioter que foi ler o ticket e tomou
Aronguejo

não alimente o zaun
Lenda

já sofri racismo, já vi descriminação de gênero, opção sexual, ameaça de morte, pessoas tentando se passar por funcionários da riot no chat e denunciei , abri ticket e eles nunca levaram ban.
mas por spoilers de algo que não tem nada haver com a riot eles dão ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Lab de Zaun não mano, pelo amor de deus, trás só a notícia mas LabZaun é sacanagem !

@Lux Explosiva affs, laboratório de zaun? 

Eu vi sem ser o lab de zaun mesmo,é muito mimimi das pessoas...
Racismo não da ban,preconceito também não,quitar da partida demora pra dar ban,agora um spoiler da ban? Sério? Mais palhaçada que o caso da LCS e o cara que tomou ban por falar pra um player ir pro Fortnite....
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Ele disse mentira?
Aronguejo

desculpe, mas vc esta ofendendo os outros e vou devolver na mesma moeda...

Se for assim, mais babaca é quem se preucopa com esse tipo de coisa, você pode bloquear, tapar os ouvidos, pode evitar spoiler de todas as formas que você quiser, mas só porque o cara quer discutir com alguem sobre o filme e você não, não é justificativa para punição de alguem, na minha opinião é frescura sua, engraçado que antigamente, inclusive nos jogos, isso nunca existiu, agora que virou modinha, ate os velhos ficam com esse mimimi ...

Estragar experiência? Jura?

Eu tenho certeza que a pessoa não vai deixar de assistir de um jeito ou de outro, e se você deixa de assistir algo só por isso, repito, babaca é você.

E ainda compararam com ser ''toxico'', mds, onde vamos chegar.

"Eu rezo e a FIORA"
Dragão

Massa, melhor ainda isso ter acontecido pra mostrar como a riot administra "bem" o seu sistema