Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu particularmente acho que não deveriam voltar com as skins vitoriosas e nem com qualquer outra coisa que simbolize um prêmio de mérito para os jogadores que conseguiram alcançar o feito, acho que é importante a satisfação para esses players de possuírem algo único que só eles conseguiram fazer, e isso digo eu, que também queria muito a skin da Janna vitoriosa e sei que nunca vou ter (Se eu tivesse começado a jogar um aninho antes eu teria =/)
@EngShady@ escreveu:Eu particularmente acho que não deveriam voltar com as skins vitoriosas e nem com qualquer outra coisa que simbolize um prêmio de mérito para os jogadores que conseguiram alcançar o feito, acho que é importante a satisfação para esses players de possuírem algo único que só eles conseguiram fazer, e isso digo eu, que também queria muito a skin da Janna vitoriosa e sei que nunca vou ter (Se eu tivesse começado a jogar um aninho antes eu teria =/)
Fizeram isso com a Riven Campeonato, talvez uma versão diferenciada das skins seja algo cabível.
Riven Campeonato é Skin Limitada Promocional ou de Evento.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752944-Skins-Legado-e-Limitadas-Guia#h3q4