cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Janna Vitoriosa - Season 2

Resolvido
Tropa

Janna Vitoriosa - Season 2

Galera, eu comecei a jogar ranked na Season 7 e a mais de 1 ano eu sou main Janna, hoje sou Prata 2 - 75pdl, queria saber de vocês que são mais antigos no jogo, não tem nenhum meio de eu conseguir a Janna Vitoriosa? Eu não jogava LoL na Season 2 e uma vez eu vi um tópico de uma garota brasileira que conseguiu a skin mesmo depois da season 2, ela fez um cosplay da skin e tudo mais, além de pegar Gold V na season em que ela estava e assim conseguiu a skin porque um jogador mais antigo sedeu e a Riot fez a troca. Contudo, há um ponto, eu sou homem e não conseguiria fazer o cosplay da mesma, o Gold V eu até consigo antes do fim da season mas queria saber de vocês, tem algum outro meio que eu consiga a skin?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Janna Vitoriosa - Season 2

Eai @Danie, beleza?

Então esse caso ai, acredito que seja uma exceção a regra;

Há boatos que talvez nas próximas seasons será possível escolher qual skin vitoriosa você quer, tipo de qual champion. Mas é só um boato sem nada confirmado. Até aonde eu sei, atualmente não existe formas dentro do jogo, de conseguir essas skins.

A única forma de ganhar skins raras é ter todas as skins do jogo, e quando a RIOT for presentear os players com alguma skin, eles te dão a opção de receber algumas skins raras.. Já vi um caso de um cara que, por ter todas as skins do jogo, ele pode escolher entre as skins do Black Alistar, Ryze humano ou a Kayle Prateada.. mas essa era uma condição unica, o cara tinha todas as skins do game!

17 RESPOSTAS
Tropa

Lembrete: eu troco até minha Alistar Hextec por ela.
Highlighted

Quem lhe disse que homem não pode fazer cosplay de Janna?
Arauto

Não tem como, e a skin vitoriosa nem é tão legal assim
Arauto

Mano eu já tentei subornar rioter pra ganhar a Blitzcrank Enferrujado que é feia igual a skin da Janna e não deu certo UASHHUAUDHASUU
Arauto

Fala @Danie, tudo bom?
Então cara... as skins Vitoriosas são itens limitados àquela season, portanto não tem como ter nessa season por exemplo. Raríssimas exceções (na vdd, essa e uma outra skin que o cara ganhou por processo foram as únicas que já ouvi falar - mas tbm não pesquisei).
PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO... está rolando uma discussão aí na comunidade mundial, de as skins vitoriosas passadas voltarem... Mas ainda é uma discussão e não tem nada definido ou se REALMENTE vão voltar! (ALOOOOO JARVAN, TE AGUARDO DIRIÇA)
Dragão

Ah vai problematizar la nos comentários do Catraca Livre vai
#VoltaBoards!!!
Arauto

OOOOOOW A skin vitoriosa da Janna é bem bonita sim! Adoro ela!
Dragão

Eai @Danie, beleza?

Então esse caso ai, acredito que seja uma exceção a regra;

Há boatos que talvez nas próximas seasons será possível escolher qual skin vitoriosa você quer, tipo de qual champion. Mas é só um boato sem nada confirmado. Até aonde eu sei, atualmente não existe formas dentro do jogo, de conseguir essas skins.

A única forma de ganhar skins raras é ter todas as skins do jogo, e quando a RIOT for presentear os players com alguma skin, eles te dão a opção de receber algumas skins raras.. Já vi um caso de um cara que, por ter todas as skins do jogo, ele pode escolher entre as skins do Black Alistar, Ryze humano ou a Kayle Prateada.. mas essa era uma condição unica, o cara tinha todas as skins do game!

Tropa

Eu vi dizer sobre essa possibilidade de podermos escolher a skin vitoriosa que queremos na S9, mas espero que se acontecer, não seja uma regalia de elo mais alto que Ouro porque eu ainda não sei se estou preparado para chegar ao Plat
Dragão

Não, sobre o post da garota, se for o da Nayuta, ela NÃO conseguiu a skin, ela mesmo no fim do tópico diz que não terminou o cosplay pq a Riot não se manifestou, o máximo que tu pode fzr é esperar que a ideia do cara do Reddit seja aceita pela Rito, mas acho uma coisa bem difícil de acontecer :/
Eu mesma queria a do Maokai qwuhwquh
Dragão

Eu particularmente acho que não deveriam voltar com as skins vitoriosas e nem com qualquer outra coisa que simbolize um prêmio de mérito para os jogadores que conseguiram alcançar o feito, acho que é importante a satisfação para esses players de possuírem algo único que só eles conseguiram fazer, e isso digo eu, que também queria muito a skin da Janna vitoriosa e sei que nunca vou ter (Se eu tivesse começado a jogar um aninho antes eu teria =/)

#VoltaBoards!!!

@EngShady@  escreveu:

Eu particularmente acho que não deveriam voltar com as skins vitoriosas e nem com qualquer outra coisa que simbolize um prêmio de mérito para os jogadores que conseguiram alcançar o feito, acho que é importante a satisfação para esses players de possuírem algo único que só eles conseguiram fazer, e isso digo eu, que também queria muito a skin da Janna vitoriosa e sei que nunca vou ter (Se eu tivesse começado a jogar um aninho antes eu teria =/)

Fizeram isso com a Riven Campeonato, talvez uma versão diferenciada das skins seja algo cabível.

Dragão

Tb pq nenhuma skin campeonato é limitada e sim legado, não fazia sentido a Riot não trazer a Riven de volta.

Riven Campeonato é Skin Limitada Promocional ou de Evento.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752944-Skins-Legado-e-Limitadas-Guia#h3q4

Dragão

@ZÉZINHO GOOD GUY
Acho que não entendeu oq eu queria dizer rs...
Nenhuma skin campeonato com exceção a da Riven é limitada, n tinha sentido dxr apenas a Riven 2012 como limitada, lançaram a 2016 pq as pessoas pediam muito que ela voltasse, agora uma recompensa de Season voltar?
Dragão

São duas coisas diferentes, eu estou falando de recompensas dadas por méritos, até onde eu sei a Riven Campeonato é uma skin que você comprava normal na loja por tempo limitado, nesse caso pra mim é o contrário, discordo das pessoas que reclamam que uma skin que foi vendida tempos atrás voltou a venda, qual é o mérito de ter essa skin? A incrível habilidade de ter dinheiro no período que ficou disponível?
#VoltaBoards!!!

melhor n