cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGUEM LOL PARA SE DIVERTIR O RESTO E RESTO E MATAR E BOM

Highlighted
Aronguejo

JOGUEM LOL PARA SE DIVERTIR O RESTO E RESTO E MATAR E BOM

BOA NOITE
Em 1 lugar venho pedir DESCULPAS por todas as postagem agressivas que já fiz estava com raiva e chateado por não entender o que eu realmente queria no lol que é o que todo jogador todo gemer quer,MATAR O ADVERSÁRIO , INIMIGO OU SIMPLESMENTE COLEGA DE JOGO.
Eu achava que era a mecânica que iria me fazer melhor que era colocar WASD OU JOYSTICK que iria me fazer melhor mas não era e sim a LENE sim a LENE eu jogava de suporte não por gostar e sim por não saber farmar eu ate hoje não sei, tenho muita dificuldade em farmar sou realmente péssimo devido a isso eu jogava de suporte sendo assim infeliz no jogo culpando meu colega ,o jogo dizendo que o jogo era uma porcaria sendo que eu que era uma porcaria eu estava errado porque mesmo sem saber farmar era para jogar onde queria, se perdesse ou ganhasse e dai o importante era que eu estaria onde eu queria me divertindo, ser suporte, desculpa e uma merda me mostra FAKER ou os grandes jogadores de lol sendo sup sabe porque sup não carrega a não ser em composição de time vc joga com alguém que nem conhece e se joga com o amigo e pior porque a depender do amigo ele brada quando vc sup pega um minio ou uma kill, vc morre pelo adc, vc morre pelo jg,morre pelo mid,e ainda vão dizer que vc é um sup **cogumelo do teemo** e pior quando ganha a partida que o adc fica 25/2/0 sabe o que ele diz CARREGUEI A PARTIDA mds serio carregou e o suporte sem ele vc teria carregado e por risso que todos amaram pike porque ser sup e pegar kill e maravilhoso as pessoas jogam de sup não porque gosta e se vim me dizer que gosta eu digo na cara MENTIROSO HIPÓCRITA o que todos querem e matar é ficar 18/0/6 e isso que queremos é isso que EU quero não ligo para elo isso eu superei, elo é uma bosta pra que se em normal game já caio contra diamante, então para que elo, to fora quero só jogar e me divertir matando ou morrendo não importa o que importa é que estarei na lene que quero jogando com o boneco que quiser se eu quiser fazer morgana JG ou TOP vou fazer porque posso e o jogo me proporciona isso enquanto a vcs que jogam de suporte,KKK BOA SORTE KKKKKKKKKK MORRA PELO TIME E ELES VÃO DIZER CARREGUEI A PARTIDA SUP INÚTIL KKKKKKKKKKKKK enquanto a min posso perder ou ganhar mas estarei jogando de verdade agora me divertindo pois o lol e um jogo fodão mas fui ensinado errado que tinha que ter elo que tinha que jogar disso ou daquilo mas tudo bem, tudo bem, eu escrevo isso para que vcs abram seus olhos e jogue para o que vc quer matar dar risada ou sentir raiva sei la o importante é SEJA QUEM VC QUISER NA LENE QUE QUISER SE DIVIRTA e se tem um amigo iniciando no lol fala o que escrevi para ele ou manda para ele não influemcie ele com suas vontades deixe que ele escolha ser o que ele quiser no lol desde ja muito obrigado e mas uma vez DESCUlPA LOL RIOT TENCENT valeu.

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LOL VAI QUEBRAR VOCÊS VÃO VER!!!

ZUM ZUM ZUM Macumba mata um.

Na real que você fez um textão e não falou nada com nada.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

Se quebrar conserta.
Dragão

.,;:'"!?-[space] conhece?
1- Tudo oque existe ou existirá na terra está fadado a desaparecer junto com o planeta quando o sol crescer o suficiente pra engolir ele.
2- não faz nenhum sentido ter WSAD ou joystick pra jogar lol e nem dota e nem hots, Isso não faz nenhum sentido e só quem joga muito mal costuma reclamar disso. Eu nunca vi alguém jogar age of empurra com WSAD.
A Tencent comprar o jogo não fez diferença nenhuma, ou vai dizer que tem algo errado nos "jogos que você usa WSAD" PUBG e fortinite? Saiba que a Tencent também tem ações nessas empresas.
E O QUE QUE O PS E O XBOX TEM COM O LOL????? E QUE CONSOLE NOVO É EASE QUE NGM NUNCA OUVIU FALAR???
talvez se você tirar a parte da primeira linha até a última, eu possa concordar com você.
PS: não usem drogas e sempre frequentem a escola crianças.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

1 depende de vc desaparecer ou não quando vc tem um filho e a forma que vc faz de enganar a morte ou seja vc fica eterno em seu filho.
2 só porque não faz sentido para vc não quer dizer que não sirva para outros ou vc tem medo da nova configuração seria acrescentar joga quem quer vc não seria obrigado a jogar com WASD então vc tem medo desses novos jogadores.
a temcent o lol tao nem ai para nada nem ninguém só visam o lucro tanto e que o servidor esta uma merda e o console novo quando ele chegar o lol acaba vc vai ver só viva e vera.

queria beber ate escrever uns textos assim
Aronguejo

Aronguejo

O Problema do lol não é nem tanto o WASD,e sim o servidor mesmo e essa política de priorizar as skins acima de tudo.
Aronguejo

vdd vddd mitou
Arauto

Full pistola

Quebrar acho que não! oque acontece é que sei la acho que eles estão vendo outras formas de ganhar dinheiro é estão deixando servidor de lado, manter um servidor cheio de bugs , smurfs, desbalanceamento de partidas, tudo isso da trabalho precisa ter uma equipe muito grande para administrar tantas coisas que um servidor precisa então e bem provável que esse jogo fique cada vez mais jogado de lado, eu não sei como eles não começaram a fazer anime,manga, filmes sobre o universo desse jogo acho que seria bem mais rentável do que administrar um servidor tão zoado é desigual como esse.

esse jogo vende a ideia de que todos somos iguais e que as skins ou qualquer outra coisa vendida não beneficia a vitória porem vemos muitas injustiças e muitas partidas desfavoráveis seu time as vezes e completamente inexperiente e modinha e time inimigo e composto de pessoas veteranas e jogando nível alto ai tu sai de uma partia entra em outra e as coisas são sempre as mesmas so derrota para você vencer partida você precisa levar o time nas contas pegar muita kill dar muito suporte você não vence uma vez se divertindo e na tranquilidade e na base do estresse é tenso.

obviamente que se você fica mais forte se mata alguém, é uma recompensa e faz com que o oponente aprenda a jogar recuado, e mecânica de joystick não serve no lol pois imagine que você esta de ADC, como você vai caitar alguem com precisão. o resto não entendi pq você não escreve com virgulas.
entenda o lol de verdade pra criticar depois