cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGUEI PARTIDAS VS BOT E AGORA ESTOU CAINDO COM PESSOAS "RUINS"

Tropa

JOGUEI PARTIDAS VS BOT E AGORA ESTOU CAINDO COM PESSOAS "RUINS"

Bom, eu fiquei sem internet a mais ou menos 1 semana atras, e eu queria jogar lol de qualquer jeito... foi ai que eu resolvi ultilizar a internet da vizinha, só que o sinal era extremamente ruin..., mas ai eu tentei entrar em 2 partidas VS BOT, e acabei kitando dessas duas partidas... meu jogo nem chegou a carregar a partida, fui desconectado na tela de carregamento nas duas partidas, e depois desses incidentes eu resolvi desistir.. e quando minha internet voltou "1 dia depois" eu comecei a cair com pessoas unranked e pessoas "ruins" que ficam se xingando no chat e etc... eu sou prata e sempre cai contra pessoas do elo prata 3 ao ouro 3/4, la eles se xigam no chat tbm mas não na proporção que o pessoal "low" faz... eu queria saber se o motivo de estar caindo esses caras comigo foi porque eu "kitei" das partidas vs bot.

5 RESPOSTAS

Re: JOGUEI PARTIDAS VS BOT E AGORA ESTOU CAINDO COM PESSOAS "RUINS"

Prata pode cair até com bronze 5, deve ser o seu MMR que tá baixo
Tropa

@Blitz Gostosa@  escreveu:
Prata pode cair até com bronze 5, deve ser o seu MMR que tá baixo

Realmente, eu sei que prata cai ate com bronze 5... só que eu SEMPRE cai com pessoas do elo prata 3 para cima, pelomenos sempre que eu ia no OP.GG olhar o elo das pessoas das minhas ultimas partidas eram esses prata 3/2 ao ouro 3/4 e exatamente depois dessas duas partidas que eu acabei kitando começou a cair com essas pessoas..

Highlighted
Tropa

Final de Season é assim mesmo mano. Aparece um monte de unranked que ficou a Season inteira sem jogar ranked e agora está tentando subir pra ganhar as recompensas.
Tropa

@hitxhzxz@  escreveu:
Final de Season é assim mesmo mano. Aparece um monte de unranked que ficou a Season inteira sem jogar ranked e agora está tentando subir pra ganhar as recompensas.

Ah sim, espero que seja só isso mesmo xD

Aronguejo

Aproveite e stomp ué, conforme for ganhando seu mmr sobe e você voltar a cair com o que está acostumado.