cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGAR>>>>>>DIGITAR

Tropa

Re: JOGAR>>>>>>DIGITAR

@LordDrakko 
Se não me engno tem uma dica assim ou parecida comentando sobre mutar o chat.

lucido/a

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Tropa

queria mais gente assim nas minha partidas

Esse é o segredo, isso me ajudou a salvar umas 4 partidas essa semana.

Tropa

fodac nao adianta ser good guy nessa merda de game no final vamos perder mesmo
Tropa

Isso é extremamente necessário quando você quer jogar uma ranked e subir de elo. Criei outra conta pra ver se eu conseguia subir/ultrapassar meu elo atual, e não têm erro. Em TODOS os elos, você têm jogadores extremamente tóxicos que não conseguem analisar o jogo/mapa, e acabam despejando conteúdo completamente desnecessário no chat, piorando o humor e estressando não só o jogador que está feedando ou tendo um jogo ruim, mas também todos os outros jogadores do time. Acaba que por jogar LoL, passa a ser um processo extremamente pejorativo pra todo mundo.

É por pensar assim que você vai continuar no prata por um bom tempo ikome kkk

Aronguejo

Mais apoiado impossível!

E mais, se o amiguinho não sabe jogar, não está acertando... dizer que vai reportar também não ajuda.
Dragão

pior em aram o povo fica 20 minutos no chat em vez de jogar
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

É por isso que dou MUTE ALL logo no começo

Isso funciona até um determinado elo..(não vou falar o elo para n desmerecer e gerar discussões) Pq depois vc vai precisar da comunicação do seu time para vencer, afinal, é um jogo 5x5 de pura estratégia. Vai por mim, melhor começar a ignorar mensagens irrelevantes e construir planos no chat.(famoso cabeça)
Tropa

Eu acho que deveria tirar o chat e deixar só os pings mesmo, que ai os caras xinga só la em casa e não perde xingando no chat parado
Aronguejo

Eu muto todos, até o mute all, até porque não tenho nada a ler do inimigo, eles nunca falarão coisas construtíveis, nem passar call, é literalmente inútil deixar essa opção ativa. #fikdik

Realmente me pergunto como as pessoas conseguem jogar e digitar, mal consigo mandar uma mensagem curta imagina ficar a partida toda escrevendo
Tropa

Ta certo
Tropa

{{champion:36}} {{champion:86}} {{champion:203}} {{champion:11}} {{champion:75}} {{champion:56}} {{champion:80}} {{champion:133}} {{champion:35}} {{champion:27}} {{champion:17}} {{champion:23}} {{champion:77}} {{champion:106}}
Highlighted
Tropa