cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGAR>>>>>>DIGITAR

Highlighted

JOGAR>>>>>>DIGITAR

exatamente isso
joguem o jogo em vez de ficar digitando
se n for digitar algo contrutivel....nao digitem
nao fiquem se xingando q isso só vai deixar o player em questao pior
NAO ADIANTA DISCUTIR/XINGAR 

36 RESPOSTAS
Lenda

Re: JOGAR>>>>>>DIGITAR

Seu título acabou de resumir em como subir de elo e melhorar no jogo, times q digitam inutilidades no chat perdem mais partidas.
Arauto

Tópico foi tão bom que dei DOIS GG's direto, sem aparecer mensagem de flood.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

A única coisa que da pra mim fazer é digitar e forçar muito o carinha levar ban de chat ja que se eu jogar sério vou perder do mesmo jeito
Arauto

por incrivel q pareça , dps q desativei o chat ''todos'' passei de honra BLOQUEADA PRA HONRA 2 (to quase HONRA 3)

Dragão

Isso resume minha botlane.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1666081526/2061786113452128?tab=ov...

Peguei S de Karthus, por incrível que pareça foi meu terceiro S do dia, mais isso não quer dizer que abandonei o DotA.
Aronguejo

Isso aconteceu ontem a noite quando eu decidi mutar todo mundo. Sim, fez uma baita diferença.

Subi um elo ontem assim... Mute & Play e sem Stress

Arauto

Esse é o segredo para um jogo agradável e de melhor performasse, recomendo ate usar o mute all e/ou mutar os emotes e mutar o "all".

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Mutar é uma bosta tbm, o negocio é digitar apenas o necessário e não transformar o jogo em uma rede social pq tu não ta ali pra parecer bonzão falando que x pessoa não sabe jogar, ta ali pra ganhar e é interessante ter a merda do xat ligado pra escutar pelo menos aquele "SAI DAI CRL O BARAO É DELES". Esses dias smurfando no prata me deparei com estes indivíduos maravilhosos com chat mutado, free derrota.
Arauto

Perco muitos jogos por causa de gente que prefere digitar do que jogar.
Arauto

Na minha humilde opinião, a Riot deveria colocar um limite de caracteres por jogador na partida, não existe necessidade para se ter que digitar mais de 500 caracteres em um game, as chances de ser um rager é grande.

Outra coisa bem útil é o MuteAll, até porque é padrão dos caras ficarem xingando/discutindo/tentando tiltar os outros.
Arauto

Só esse título já vai coloca muita gente no diamante.
Aronguejo

Eu sou dos que conversa muito no jogo, mas sei diferenciar quando é normal game e ranqueada. Quando to normal game converso bastante e tento enturmar, só pra divertir e passar o tempo mesmo, e na maioria das vezes eu ganho minha lane da mesma forma. Porem quando to Ranked eu fico quietinho mesmo.

Não gosto de discutir ou xingar player por esta jogando mal,afinal de contas,todos possuem uma partida que jogam mal, o importante é,se você ganhou sua lane, ajude o time, evite ficar falando muito das skill shots erradas,pois se você começa a zua o player,ele vai ficar nervoso e com raiva e assim a derrota chega da mesma maneira,você calmo conversando e dando call sem ser offensivo o player obviamente vai entender, já ganhei muito jogo que o time ficava falando de alguma lane que não acertava nada ou não fazia nada eu dizia''Cara,da mute neles e tenta se concentra só isso,se não ganharmos,fazer oque ne'' e no final meu time ganhava
A calma é a chave da vitória
Juro que cada performance é a última, mas eu sempre minto.

Aronguejo

@Moço Chumei  Queria que todo mundo do meu time fosse assim :/ e do time inimigo também, eles só digitam asneira e ficam culpando os outros por erro deles.

Aronguejo

Melhor coisa que já fiz, não começo mutando todo mundo. Mas se xingou, começou a discutir, pronto "/mute all". É mil vezes melhor, posso até perder ou ganhar, se for a consequência, mas o estresse diminui drasticamente. RECOMENDO 100%!!
Aronguejo

isso deveria virar uma dica que aparece em toda partida no lol kkk
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Aronguejo

Nunca me esqueço da partida onde tinha um Ezreal que foi pra rota, parou para digitar no chat o quão melhor ele era do que o restante do time... e morreu enquanto digitava.

Tropa

Em um jogo em equipe é preciso comunicação. Mutar não é a solução, basta digitar apenas o necessario. Mesmo em caso de xingamento talvez possa surgir uma informação importante no chat. Tem que aprender a filtrar o que é bom e ignorar as toxicidade das pessoas. FALEM APENAS O QUE IMPORTA, FAÇA CRITICA CONSTRUTIVA TIPO "JOGA SAFE PFV" E NÃO "PARA DE MORRER SEU LAZARENTO" coisas assim e aprendam a ouvir. Xingar não é solução e Mutar tb não. Mutar só quer dizer que vc não sabe ouvir ou não sabe filtrar oq é bom ou ruim, se achar que é bom suficiente para carregar o jogo sem trabalhar em equipe.