cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGADORES SEM EXPERIENCIA NA RANKEADA

Tropa

JOGADORES SEM EXPERIENCIA NA RANKEADA

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: JOGADORES SEM EXPERIENCIA NA RANKEADA

ESTOU COM MUITO PROBLEMA PARA JOGAR NA RANKEADAS TEMOS MUITOS JOGADORES QUE ESTÃO JOGANDO SEM NENHUMA EXPERIENCIA ...!! TENHO ME ESFORÇADO MAIS COM UM TIME QUE 2 ou 3 NÃO ESTAO NEM AI FICA DIFÍCIL JOGAR ....
Tropa

PRECISAMOS DE UMA NOVA FORMA DE ANALISE PARA A RANKEADA .. .EXEMPLO EXPERIENCIA E EFETIVIDADE NA PARTIDA ....
Tropa

TODAS NOSSAS DENUNCIAS DEVERÍAMOS TER RESPOSTA SOBRE ELAS !!!
Aronguejo

lol, no bronze 4 isso ta mais que certo mesmo. Se vc fica preocupado só com o seu time q n ta jogando direito, mal vc sabe que o time de lá é até pior mas vc ta tão focado no seu time jogando mal q vc n ta dando punish nos erros do time inimigo
Highlighted
Tropa

mano , oq mais tem é kra testando champion q nunk jogou na vida , em ranked , é extremamente frustante isso, ainda mais agr q da pra ver a maestria q os jogadores tem com os champions , se o kra tiver 10k ou menos d maestria , e melhor vc rezar pra ele ser smurf. caso contrario é alguem q viu algum streamer jogando com aqele boneco , e o cara do seu time ta tentando fazer igual , ou ele simplesmente ta testando o boneco pq viu q buffaram ou algo do genero. eu vejo isso praticamente todos os dias, infelizmente n tem mt oq fazer. no mais, tenta carregar o infeliz.