cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGADOR 0/10/0 DEVERIA PERDER MAIS PDL?

Resolvido

JOGADOR 0/10/0 DEVERIA PERDER MAIS PDL?

Um jogador que ficou 0/10/0 não deveria perder mais PDLs que o jogador que ficou 9/2/10 ?

Isso colocaria um jogador ruim em um elo inferior, e colocaria o jogador que está se saindo bem em um elo superior mais rapidamente.

Vocês não acham que o método de distribuição de PDLs deveria ser revisto?

CURTE O POST PRA RIOT VER NOSSA REVOLTA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: JOGADOR 0/10/0 DEVERIA PERDER MAIS PDL?

parei de jogar lol

jogo ta sendo mais estressante que divertido por conta de mtos jogadores tiltados/estressados acabando com a graça de quem perdeu e de quem ganhou, por ficarem 0/10 .. 2/11 .. enfim

GG RIOT

13 RESPOSTAS
Lenda

Mais justo seria, mas chegaria um ponto q cada jogador iria focar só no frag e não iria se arriscar para ajudar os aliados.

Talvez seria justo punir (PDLs) jogadores que jogam mal, mas não beneficiar jogadores que jogaram bem.

Por exemplo, o jogador que FIDOU um game, perder 30% mais PDLs.

Isso evitaria que os jogadores estraguem o jogo propositalmente, não acha?

talvez essa ideia precisasse chegar até a RIOT para que eles tenham uma ideia para solucionar isso.

Arauto

Discordo, to base, reporta esse jg q n ganka. 

tem q ser com base na nota, se wardou, se gankou etc

Considerar como uns 30% da distribuição de PDL a nota que o jogador tira...

Dragão

Olha, deveria analisar placar de visão, dano, dano a objetivos, farm e etc pra deixar ainda mais justo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Não porque seu desempenho em jogo não é baseado em KDA. As vezes o ADC morreu muitas vezes (claro, por culpa dele tb), mas pq o support estava jogando mal, dando como consequência em mais kill no adc. Isso é muito relativo, não da pra vcs pedir pdl por algo tão trivial

Mas talvez fazer uma parte dos PDLs ser verificado pela nota que o jogador teve na partida..
Um jogador que ficou 0/10 é porque não está no elo correto, deveria cair... você não acha?

E também um jogador que ficou 10/0 não está no elo correto, deveria subir...

Acho que 20 a 30% do ganho/perda de PDLs deveria ser dado conforme a nota que o jogador tira na partida.

Isso evitaria tanta discrepãncia em um jogo, evitando que 1 único jogador entregue um game, e evitando que 1 único jogador carregue os games.

Um jogador que fica 0/10 em uma partida, que joga mal constantemente, ele NÃO vai ficar no elo que tá amigo. Os pdls são apenas símbolos pro seu MMR. Quanto maior seu MMR, mais pdl vc ganha, quanto menor, menos pdls. Por isso que existem pessoas que atravessam divisões sem fazer md3, ou ganham vitórias gratuitas, pq eles estão com o MMR alto e consequentemente vão subir com mais facilidade. O sistema do LOL é JUSTO, aceitar isso é o primeiro passo pra subir de elo
Highlighted

Mas se ele não vai ficar neste ELO, porque não rebaixar ele mais rapidamente? para um elo onde ele consiga jogar,
Porque o cara que fica 0/10 também não está feliz jogando contra gente tão melhor que ele

Se tu ficar 0/10 tem alguma coisa errada com voce, ou voce está no elo errado.

parei de jogar lol

jogo ta sendo mais estressante que divertido por conta de mtos jogadores tiltados/estressados acabando com a graça de quem perdeu e de quem ganhou, por ficarem 0/10 .. 2/11 .. enfim

GG RIOT

Tropa

O game deveria considerar as estatisticas ingame tb alem de KDA, como dano causado dependendo do seu campeao e da sua rota, visao de mapa, objetivos, gold farmado...resumindo, o normal q o game ja faz pra te dar S, S+ , A , B faria pra dar pdl. Mas o lol ta toxico mesmo, Plat1 aqui e eu já quero sair, todo jogo ate nesse elo tem trollzinho, nao ajudam a dar leash na jungle, a queue sempre desbalanceada, principalmente se vc quer se divertir numa conta do ouro vc sempre vai cair com debil mental e troll. Outra, nao da pra tentar nenhum meta diferente, nao da pra se divertir, os kras ja começam sendo toxico no que voce picka na rota q vc está. Se fizer um TF jg por exemplo, num casual, os kras sao toxicos, tratam como sefosse ranked e ja entram num estado de demencia gravissimo e começam a fazer coisas aleatorias como feedar incessantemente e ficar dando rage no chat. Outros nem rage dao, apenas ficam sendo toxicos em silencio, oq é horrivel e acabam me provocando o meu rage! 
Ranked é resumido em 20 campeoes toxicos e quebrados e muitas vezes o balanceamento de times é horrivel ate no elo alto, vc péga um kra vindo de 10 derrotas seguidas, bebado, troll, sei lá, criança com problema familiar...nao sei! So sei q entra e vem fazer vc perder tb ou vc tem q fazer das tripas, coração pra poder carregar as galera. Lol ja era, so cresce a cada ano os players mas perde na mesma quantidade. Hoje em dia um jogador de lol antigo so loga p ra jogar aram, ranked so pra se gabar com os amigos e olhe lá. Jogador novo entra, trola pra kct, vai pra ranked, trola mais e depois desiste do lol, isso se n for permaban antes. 
Enfim, ta na hora de vazar , esse game ja era. Futuro serão games como Overwatch , Paladin e Deus queira q surja um melhor RTS .

Tropa

Amigo, se vc feedou, a culpa é sua, se o suporte ta jogando mal, vc muda seu jeito de jogar, mas ficar feedando é coisa de troll sim, nao tem desculpa, a culpa é só do feeder e merece uma punição severa. Se possivel eu teleportaria e metia bala no infeliz, mas não dá, então o negócio é punir com perda de pdl adicional msm.