cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já sofreram homofobia no LoL?

Tropa

Já sofreram homofobia no LoL?

Eu já, sou gay assumido e talz, as vezes sofro muito com isso, pois acham que sou menina, mas quando uso substantivos no masculino, ficam me chamando de trap e talz, acho isso muito vacilo, eu sou homem e gosto de homens, qual o problema disso? temos até champions gays.... mas espero um dia ser aceito do jeito q sou

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Já sofreram homofobia no LoL?

Amiguinho, ninguém precisa saber sua sexualidade.. Joga o jogo normalmente que você não sofrerá homofobia.. e mesmo se sofrer, apenas mute e jogue normalmente, no final da partida reporte, homofobia a penalidade é grave..

Outra, não liga pra isso.. cada um tem sua liberdade.. você leva a sério o que gente de um jogo online diz? kkkk acostume-se, a internet nunca vai mudar a respeito disso, somente adapte-se..

,Re: Já sofreram homofobia no LoL?

Oquê aleatórios pensam sobre você é irrelevante, qualquer tipo de ofensa o melhor que você pode fazer é ignorar, ou, se estiver com mais pessoas, aproveite pra rir um pouco em cima daquilo.

Se você estiver jogando solo, ou se tiver alguém te incomodando, famoso mute + report no final da partida \ (•◡•) /
(obs: Escreva algo no report dando alguns detalhes sobre o ocorrido que a Riot da mais peso em cima da denúncia)

Highlighted

Cara, eu te respeito 100%, e as outras pessoas vão falar: '' Ah, só respeita por que é gay''.

Não é assim, eu não sou gay... gay é meu namorado

Sou hetero (até que se prove o contrario) mas as vezes lido com gente tentando usar homossexualidade como ofensa, eu desarmo fdp que tenta vir com homofobia, se falam algo como "vai se ferrar seu boiola ou vai chupar uma r*la" eu falo, opa adoro, bem grossa e cabeçuda, a pessoa só vai ver que ofendeu se tu se deixar ofender
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

eu não entendo pq acham que vc é menina, seu nick não sugere isso. WTFFFFFFFF
Tropa

Quero deixar aqui a mina indgnação

Não sou gay mas como qualquer ser humano que se preze eu sou a favor da diversidade e não vejo problema algum em opções sexuais diversas. O fato é que, se muitos não sabem, quando alguém cujo você reportou, sofre uma penalidade devido ao seu report você recebe uma notificação sendo avisado de que o indivíuo fora suspenso ou banido.

Porém, minha indgnação maior diante de vários reports dados por mim, alguns foram reports em pessoas que demonstraram em algum momento atitude homofóbica, racista ou sexista, ultimamente, tenho presenciado várias cenas de homofobia e racismo nas partidas de League of Legends, e ultimamente não tenho recebido nenhuma notificação de report.

De fato, além da homofobia, as pessoas as quais eu julgo dignas de banimento, cometeram várias outras violações das diretrizes do jogo, tais como o uso abusivo de comunicação, o que gera stress e brigas nas partidas, feeding intencional, ociosidade e o uso de linguajar não apropiado, ofendeno várias pessoas.

Hoje, dia 06/02/2018 me deparei com um homofóbico em uma partida de ARAM, o tal homofóbico ( Nick: Terra Swissz), xingou o time inteiro, chamou todos de inúteis, disse que odeia jogar LOL (O que eu achei uma colocação ridícula já que ele estava jogando algo que não gosta), e por chamou o campeão Taric de Viado, fiquei extremamente indignado e pedi para todos reportarem o jogador o acusando de homofobia, quando alguém do time adversário (Nick: xCapMartins) Disse que não reportaria o jogador homofóbico, pelo contrário, o honrraria se pudesse pois ele também era homofóbico.

Fica aqui o meu relato, o qual não foi o primeiro, nem um dos poucos, tão pouco um dos últimos casos de homofobia que eu irei presenciar, mas fica aqui meu apelo para que todos reportem esse tipo de atitude, e que a Riot por favor seja mais rigorosa quanto esse  tipo de jogador, POIS ISSO É CRIME, e que todos sejam punidos no jogo, e se possível punidos na vida real pois isso é um crime e uma violação gravíssima da lei

Tropa

Re: Quero deixar aqui a mina indgnação

Sinceridade to cansado da minha sexualidade interferir no jogo de muitos nesse jogo, não me importo com ofensas mas chega a um ponto em que simplesmente é revoltante. Venho aqui para deixar registrado de outra forma minha indignação com pessoas assim pois realmente gostaria de saber se as mesmas que me ofendem recebem a devida punição pois eu mesmo sinto lastima em ver um jogador desse novamente. Sei que a riot faz o que pode nesses requisitos mas acredito que existe algo que se possa fazer a mais. Ja perdi um amigo que era ex jogador por causa disso e não quero ver essa estatistica aumentar!