cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já sei por que essa mania de ''lol é jogo de ...''

Aronguejo

Já sei por que essa mania de ''lol é jogo de ...''

to ligado q tem uma glr q fica  **cogumelo do teemo** por falarem assim do lol

mas eles só falam isso por que: *respiradão violento*

ESSES CPT TEM PRECONCEITO COM O LOL PQ ERA PRA SER O D0TA 2 MAS O LOL CRESCEU E FICOU INDENPENDENTE AÍ OS CARA FÃ DE D0TA FICO **cogumelo do teemo** COM A RITO 

e todos viveram PUTOS para sempre Smiley Happy

13 RESPOSTAS

Re: Já sei por que essa mania de ''lol é jogo de vinhadu''

mano eu juro q li aquela parte em caps lock como se a tela tivesse tremendo UHASDUH8ASDUHASDUHASDUHASDU WTF

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

É porque jogador de LoL prefere pegar XP do que qualquer mina por ai,mas dxa eles por ai limpando nossos jardins e foças.
Barão

DotA tem mulheres de verdade.
LoL tem gurias mimadas ou mulheres com mentalidade de 15 anos de idade.

Infelizmente, é verdade, e então o pessoal do Dota que viu o LoL crescendo e o pessoal do Dota tava migrando pro LoL, deixando o Dota lá embaixo e o LoL (e continua) lá em cima, deixando os caras cogumelados pelo Teemo, e então eles começaram a achar ofensas, e como o Brasil é uma comunidade extremamente homofóbica "viad@" foi o xingamento que eles acharam, e esse xingamento entre aspas, pegou fama pelo Brasil inteiro.

Pessoas que falam isso é que não se dão o trabalho nem de tentar jogar uma vez, considerar que jogos tem sexualidade é osso viu. Mas tem fps por ai que os caras são considerados nerds por jogar" Nerds pessoas inteligentes" ai vc pergunta pq nerd e o cara fala: Pq vive no "tal jogo" kkkkkkkkkk. Mesma coisa aqui: Pq lol é jogo de gay? Não sei apenas quem joga é... é cada uma que o povo inventa que chega a dar pena. Nem gay nem hétero nem nd é apenas um jogo para se divertir, não importa quem jogue!
Aronguejo

acontece po

eu acho kkkk
Aronguejo

tambem por isso
Aronguejo

nem sou guria pra contradizer pq n entendo do assunto rsrs
Aronguejo

acerto mizeravi
Aronguejo

vdd eu jogo com personagem feminino tbm ué
Aronguejo

Re: Já sei por que essa mania de ''lol é jogo de ...''

Eu dei uma pesquisada mais a fundo no assunto e achei 3 teorias:

-(1)é puro rage dos doteros que perderam pro LoL;

-(2)A lógica que o LoL é jogo de viadu é a mesma que GTA é jogo de bandido,Resident Evil é jogo de demônio,Bully te ensina a tacar o terror na escola,Mortal Kombat te ensina a esvicerar e multilar as pessoas,e etc.
Ou seja,é pessoa burra que encherga jogo como problema para tudo de errado na sociedade aovés de reconhecer que jogos são os melhores em impedir suicidios entre os jovens.

-(3)Alguns streamers homens de LoL br ficam fazendo algumas coisas afeminadas para chamar a atenção,e por conta de meia duzia de pessoas um servidor inteiro leva a fama.

Mas enfim se não se sente encomodado beleza ignora porque raiva não da XP,mas se você não aguenta só fale algo como ''Seja homem ou mulher,você só ta com inveja porque nem pagando 500R$ pra um pu** você consegue sair com alguem kkkkkkk''

eu vim do dota para ca e não sou **cogumelo do teemo** com o LoL so com a falta de balanceamento
Aronguejo

Sim,mas tem doteiros que não migraram pra cá e tem um ódio profundo pelo League of Legends,isso eu falo da época do dota 1 do Garena.Hoje deve ser pior ainda.