cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JÁ PASSOU DA HORA DE FALAR DISSO!

Highlighted
Tropa

JÁ PASSOU DA HORA DE FALAR DISSO!

Você que não mora no norte e nordeste talvez não saiba da ocorrência dessa dificuldade, ou saiba mas ignore pois afinal não afeta vocâ, mas, quem joga lol no norte e nordeste sabe do que estou falando.

PING meus amigos, todos aqui dessa área sabem que ping em jogos online é algo complicado, por exemplo, eu jogo com 71, e é jogável e estável, porém, obviamente não é nenhum 20 de ping e isso da vantagem em níveis altos de jogo, todos aqui sabem.

Não é nenhuma novidade também que as empresas de banda larga no Brasil não tem uma boa infraestrutura na maioria de seus produtos  e disso a riot não tem culpa, porém, acho que já chegou a hora de olhar para nós jogadores do norte e nordeste.

O Brasil é um país de dimensões continentais e precisa de investimento na mesma proporção, e para isso surgiro a criação de um novo server norte e nordeste (com o host perto dessas regiões), assim como já acontece na china, é possível selecionar o serve que se quer jogar, tem vários servers dentro de uma mesma região. Sabemos que é possível e acho que necessitamos desse investimento.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: JÁ PASSOU DA HORA DE FALAR DISSO!

Opa, e aí blz?
Tu estás em qual estado?
Eu sou de Hellcife - PE, eu nao tenho problemas atualmente com ping, mas já sofri muito com isso.
Atualmente uso a boa e velha "Gatonet" e roda de boa, mas eu troquei de serviço diversas vezes para achar uma boazinha.
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Tropa

CE
Highlighted
Tropa

É, sou da terra do Papai Noel - RN.

Mesmo com uma internet boa o ping não passa de 70, não vejo tanto problema em relação a isso.
O que me deixa furioso são os problemas do próprio jogo, como o bug de FPS que eu não canso de falar D:
Highlighted
Lenda

Eu jogo com 80 de ping, e sim isso acaba afetando em vc acertar ou desviar as coisas mais facilmente, a China tem vários servidores. o Brasil poderia ter pelo menos 2, é muito injusto jogar com ping muito alto no Norte/Nordeste, deveria ter um servidor pra cá.

draicker, voce pode me ajudar?? Se sim, da uma olhada no meu perfil e vê se tem solução
Highlighted
Aronguejo

eu sou de Recife - PE e jogo com 54 de ping.
deve ser massa jogar com 20 de ping.
Highlighted
Dragão

@JonesPéDeCabra É sim. Eu jogo com 18.