cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊS ? MUITO INJUSTO

Tropa

JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊS ? MUITO INJUSTO

Primeiro meu elo é Prata lll, e eu jogo na maioria das vezes de suporte ! 

Minha conta foi banida por fedding intencional ! 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo_11-jpg-5f9274d5-50c6-4b3f-8056-f757b24398e7

Sim foi apenas por uma partida que eu joguei mal de veigar,  mas não foi só isso ! na partida rolou coisas no chat muito ruim, tanto ta minha partida quanto da outra parte, o cara disse " você deve ter depressão, deveria se matar logo"  e eu fiquei chamando ele de bronze, eterno bronze  no chat ( Sei que não é correto ) E sim eu morri 4 vezes porque eu quis, tentando pegar kill em torre !  Mas veja meu historico se existe fedding intencional em alguma partida !

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo_10-jpg-bd366aa8-8213-44a9-9a2f-32e436ab01c5

Entrei em contato com a riot, e  uma riot muito legal me atendeu, primeira vez que eu gostei de falar com uma riot,  e ela falou que sim, eu levei ban por essa partida, e mandei um ticket onde fui respondido por um bot que falou que eu fui reportado varias vezes em outras partidas, agora você dizer os motivos dos reportes 

- Sair do bot de bardo e ir no top ou mid ganka, 

- Não dei o E de nami  em uma vayne que me reportou

- Ver que o ad carry não é muito bom e ir ajudar o jungle a invadir

- Já levei report por pedir pra denunciar uma dupla de elojob  onde um cara ouro ano passado tentava subir um bronze 

- Já fui reportado por pedir pra comprar pink e se cada um colocar no mapa ajuda, 

Claro que eu também já falei trash talk no chat como você é ruim e você é burro, eu não sou santo, mas ja sofrir racismo, entre outras coisas, e eu até aceitaria o banimento se fosse por rage, por chamar alguem de burro ou bronze, porque eu sei que é errado, mas por fedding ?  

Não  sei como eles sabem quando o report é verdadeiro ou não :/ mas como a propria riot falou não é possivel fazer nada !  mas não sei se isso ja aconteceu com vocês ! 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊS ? MUITO INJUSTO

Segundo tópico seu sobre isso

Você foi suspenso e não banido, e você acaba de confessar ter se matado 4 vezes intencionalmente e ter dado trash talk, mesmo que revidando um erro não justifica o outro, nesse caso a suspensão foi corretamente aplicada

deve ter sido algo automático seu time+ time inimigo te reportaram por feeder ai sistema aplicou pela quantidade de reportes.
se ninguém tive-se te reportado talvez não tive-se dado nada mais como reportaram o sistema que é automático não sabe se foi querendo ou não todas as suas mortes ele faz oque programaram ele pra fazer, as vezes em alguns casos pode ser injusto eu concordo com isso.

Você mesmo assume erros que podem causar suspensão e/ou banimento.
Então convenhamos que não tem nada de injusto.
Sei que o sistema é muito falho, e as vezes aplica punições bem duvidosas. Mas quando alguém assume tais erros, não tem nada de injusto. E como já comentaram, um erro não justifica outro.
Eu muito raramento habilito o chat do time. Chat /all?! Nunca ativei, e não vejo funcionalidade nisso. No máximo eu deixo os pings ativados. Mas quando tem aquele ser abençoado que fica pingando sem necessidade, também dou mute.
Quer jogar em paz? Dá mute em geral.
A grande parte da comunidade é frustrada / sem educação, independente de idade, sexo ou classe econômica, então se você quer apenas se divertir ou jogar tranquilo, a solução é dar mute em tudo.
Viu um comportamento estranho (seja por uso de programas maliciosos, feeding, ou qualquer outro motivo reprovado pela riot), denuncie ao final da partida. E se possível, envie ticket também.
Aronguejo

mais uma vez a riot e seus robos fazendo merda, a melhor parte foi o da vayne, pq todo main vayne é igual? kkk
por isso a empresa perdeu 1/3 das ações ou algo do tipo
c o jogo falir eu só vou dar risada :v
aposto que ate alguns rioters daqui são bots kkk
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Tropa

Primeiro que ninguém é santo ! E segundo eu fui punido por fedding um banimento incorreto ! E não por trash talk,  e eu me matei "querendo " pra pegar kill, ou você nunca se jogou na torre pra pegar uma kill e morreu ? Pois é assim como a riot você também deve achar muito errado morrer 4 vezes  mas acha super correto uma pessoa mandar a outra morrer alegando que tem depressão !  Por isso esse jogo é assim, vocês julgam uma lado e apoiam outro, você acha mesmo que meu banimento foi correto ? por Fedding ? KKKKKKKKKKK' piada né ! 

Tropa

Pois é você nunca foi na torre pegar uma kill pq você quis ? você nunca chamou alguem de bronze por te irrita no chat ? Nossa o santinho do lol, por isso esse jogo ta uma bosta, sempre do lado da empresa e nunca do jogador, mesmo vendo que não tem justificativa para um bandimento de fedding intencional ! 

a suspensão foi temporária ou permaban? se foi permaban não custa tentar conversar com eles no suporte sobre oque aconteceu, agora se foi temporária acho muito difícil deles voltarem atrás mais não custa falar também.
Tropa

@Tô Nem Ai Pra Vc você que defende a riot Smiley Very Happy meu ultimo report 

Esse é o reflexo do lol, um ad carry que começa dando rage no jungle na seleção de campeão, onde o jungle entra no jogo já trolando, não querendo jogar, o ad carry da rage e quita, um mid lane que fida, e depois quita, e o time inimigo acha super legal, e quando você pede pra reportar ainda te xinga, e sabe oque vai acontecer ? nada, absolutamente nada vai acontecer, agora se eu chamar alguém de burro, e ruim eu vou levar banimento, eu vou levar restrição de chat, os nicks, não pode colocar os nicks  mesmo com provas e com atitudes como essa eu sei que nao vai acontecer nada infelizmente .

E você sabe o que aconteceu ? nada continuam jogando ! então é justo eles continuarem jogando e eu ser banido por fedding intencional ? 

Defendendo a Riot? Em momento algum fiz isso.
Simplesmente disse que vc assumiu que fez meleca, e por isso não tem nada de injusto.
E um erro não justifica outro.

Infelizmente o sistema é falho, a grande maioria das denuncias passam por um sistema computadorizado que vai analisar o volume de denuncias que tal jogador recebe. Claro, que se numa unica partida alguém receber 8 / 9 denuncias de uma unica vez, mesmo ele nunca tendo sido reportado, muito provavelmente ele será punido devido a grande quantidade de denuncias numa unica partida.
Claro que a culpa do sistema falho é da Riot, mas muito provavelmente continuara sendo, pois a Riot visa lucro / ações elevadas. Ou seja, pra que isso aconteça, o jogo tem que estar sendo jogado, e quanto mais gente jogando, melhor pra Riot, independente do tipo de pessoa.
Se ela fosse realmente punir todo mundo, o número de invocadores jogando cairia drasticamente, e isso não é rentável pra empresa.
Pra gente é frustrante? Sim, mas infelizmente o mundo é capitalista, e mesmo que a Riot seja uma empresa bilionária, eles querem mais dinheiro.
Mesmo o sistema de punição sendo falho, sendo uma porcaria, o grande problema são as pessoas que gostam de ser mal educadas, acham legal não ter cidadania. O ser humano, na sua grande maioria, gosta de jogar as suas frustrações nos outros, e isso não tem nada a ver com idade, classe econômica, sexo, e sim com caráter.
Pior do que esse sistema porco, são as pessoas. Lidar com pessoas, em sua grande maioria é difícil.
Como eu também já disse "Quer jogar em paz? Dá mute em geral."

Enfim chuchu, desejo bons jogos no futuro pra vc.
Bjunda.