cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso realmente desanima.

Isso realmente desanima.

Fui jogar uma normal e o cara já começou ameaçar ir JG de e , poxa, por mim tudo bem cara, se quer tentar tá de boa, joga ai tranquilo... no fim foi de smite.
Em jogo só deu KS, tentando dar KS salvou o Jarvan que ele feedou e que voltou com o time e matou todos em sequência. Em determinado momento "matamos" todos, avisei que ia base por estar sem mana, meu time pensou que por aquele feito eles eram os fortes e foram brigar, morreram os 4. Na briga anterior basicamente eu matei todos, meu time deu apenas last hit. Não entendem isso, só pq eu tava 1/2/10 acham que eu sou dispensável e que eles são os fortes que estarem com as kills...

O problema nisso tudo é: Lee Sin e Kled em call, Kled xingando de diversas coisas, inclusive "preto imundo" e se matando ultando na base ou no meio dos 5; Já o Lee Sin, como dito antes, só dando KS, fora de posição, sendo inútil no jogo, mas não por jogar mal, era pura maldade, dava pra ver nas ações do mesmo. No fim Lee Sin disse que não queria jogar mais e quitou, o Kled continou no feedind e eu segurei o que pude, até que chegou a hr que eu não tinha flash e o Jarvan flashou e ultou em mim, GG jogo.

Não me importo com a derrota, mas ver esse tipo de gente desanima do jogo, reportei ambos.
Segue prints
Enquanto finalizava o tópico chegou essa mensagem:
Só me deixa mais desanimado ter que esconder o nick desses indivíduos; preservar a identidade de uma pessoa tóxica é pedir para que ela continue a fazer o que faz. E esse aviso de penalidade, não me dá nenhuma segurança, desde que o nick do Lee Sin eu conheço e já peguei ele no meu time anteriormente, e ele tinha feito o mesmo que fez agora. O que quer dizer que se houve punição naquele momento, ela foi completamente ineficaz.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Isso realmente desanima.

É desanimador mesmo, pelo menos vc recebeu um feedback de denúncia, eu reporto tudo direitinho com critério e explicando e a última vez q recebi um desses foi em 2017.

É isso que eu não entendi em até hj em jogos online pq não se pode expor alguém que faz COISAS ERRADAS? Não é só em games isso até no mundo " ai não pode expor um menor de idade que matou, estuprou, queimou uma pessoa" da uma raiva disso, gente podre tem que ser exposta mesmo e acabou! Fez bem em reportar mano!

@Draicker  escreveu:
É desanimador mesmo, pelo menos vc recebeu um feedback de denúncia, eu reporto tudo direitinho com critério e explicando e a última vez q recebi um desses foi em 2017.

Pra receber o feedback vc precisa ser o último presente na sala ao fim da avaliação. No caso tanto os que sobraram jogando quanto o time inimigo devem ter reportado também, contudo eu deixei meu lol aberto na sala(na conclusão de partida) enquanto escrevia aqui, tanto que tirei print na mesma, depois de uns 3min foi que finalmente apareceu a notificação. É assim que funciona, vc fica esperando e sendo o último aparecerá pra vc. Mas perceba que apareceu 1 notificação, eu reportei 2 jogadores...

@Lux é uma nene  escreveu:
É isso que eu não entendi em até hj em jogos online pq não se pode expor alguém que faz COISAS ERRADAS? Não é só em games isso até no mundo " ai não pode expor um menor de idade que matou, estuprou, queimou uma pessoa" da uma raiva disso, gente podre tem que ser exposta mesmo e acabou! Fez bem em reportar mano!

Penso da mesma forma. O único caso que eu consideraria esconder é quando não há provas, contudo num caso provado com testemunhas e fatos, é mais do que válido mostrar o indivíduo.
Indivíduos desse tipo, se fossem expostos para a sociedade sentiriam o peso de suas ações.

@ONE Pantheon  escreveu:

Fui jogar uma normal e o cara já começou ameaçar ir JG de e , poxa, por mim tudo bem cara, se quer tentar tá de boa, joga ai tranquilo... no fim foi de smite.
Em jogo só deu KS, tentando dar KS salvou o Jarvan que ele feedou e que voltou com o time e matou todos em sequência. Em determinado momento "matamos" todos, avisei que ia base por estar sem mana, meu time pensou que por aquele feito eles eram os fortes e foram brigar, morreram os 4. Na briga anterior basicamente eu matei todos, meu time deu apenas last hit. Não entendem isso, só pq eu tava 1/2/10 acham que eu sou dispensável e que eles são os fortes que estarem com as kills...

O problema nisso tudo é: Lee Sin e Kled em call, Kled xingando de diversas coisas, inclusive "preto imundo" e se matando ultando na base ou no meio dos 5; Já o Lee Sin, como dito antes, só dando KS, fora de posição, sendo inútil no jogo, mas não por jogar mal, era pura maldade, dava pra ver nas ações do mesmo. No fim Lee Sin disse que não queria jogar mais e quitou, o Kled continou no feedind e eu segurei o que pude, até que chegou a hr que eu não tinha flash e o Jarvan flashou e ultou em mim, GG jogo.

Não me importo com a derrota, mas ver esse tipo de gente desanima do jogo, reportei ambos.
Segue prints
Enquanto finalizava o tópico chegou essa mensagem:
Só me deixa mais desanimado ter que esconder o nick desses indivíduos; preservar a identidade de uma pessoa tóxica é pedir para que ela continue a fazer o que faz. E esse aviso de penalidade, não me dá nenhuma segurança, desde que o nick do Lee Sin eu conheço e já peguei ele no meu time anteriormente, e ele tinha feito o mesmo que fez agora. O que quer dizer que se houve punição naquele momento, ela foi completamente ineficaz.

Ainda tem gente que capaz de criar uma smurf para vir te ofender e falar que fulano de tal falou não sei oque que não oque la  falou é e pra você aceitar, tenho pena dessas pessoas e disso que esse cara falou, em fim jogar esse game esta realmente frustrante pelo simples fato de você ter que fazer sua parte e a dos outros por EX: desdo ano passado que eu estou jogando so de adc dano maior foco pra eles eu era mono campeão top lane e por isso não tenho muita maestria Maxima por estar satisfeito de ficar so no meu top lane mais ai resolvi ano passado jogar so de adc s  para ver como era e eu estava pegando 1 M7 por semana eu pegava o ADC  zerado de maestria  e subia ate M7 é gastava essencia para ativar o adc e para habilitar M6,M7 e isso estava me saindo muito caro, agora estou esperando vir fragmento do personangem para ativer Maestrias é estou colocando eles somente M5 um por um e pgando baus tambem no processo,  faltam + - metade dos adc para por M7.

O fato é que jogando de adc eu estou sentindo o peso maior que jogar na top lane, eu estou tendo que wardar minha bot lane e ward tambem objetivo do Jg e fazer o objetivo sem ajuda dele correndo risco de aparecer alguem la e eu não fazer dragão a tempo mesmo sinalizando e quase implorando no chat para que ele que tem o golpear venha para ajudar e finalizar monstro mais rapido os caras não vem, os malucos que estão jogando de jg ou querem fazer um JG modinha que não ajuda em nada ou querem ficar passeando pelo game farmando a jg dele sem compromiso é morrendo na JG inimiga wardada pelo inimigos é tu não pode falar nada tem o outro tipo de jg que fica escondido querendo so aparecer depois que a luta acaba ai ele usa o flash , um Q o incenciar e pronto pega o resto da luta e acha que ajudou muito, as pessoas não querem trabalhar em equipe mesmo você pedindo para os caras recuarem ou da RÉ eles não o fazem e simplesmente ficam se matando e perdem jogo ganho dessa forma eu ontem levei um nexus sozinho literalmente o time não queria tablhar em equipe eu fui matando os inimigos um a um ate chegar nele meu time quis recuar para prolongar partida mais como eu ja sabia que eles não queriam trabalhar em equipe eu levei as  2 torres dos nexus e levei ele com eles  4 pingando em cima de mim eu terminei o jogo sem morrer uma vez com varios kills e consegui minha vitoria por meu merito porque sabia que se aquilo fosse prolongado eu iria perder eles não queriam jogar juntos porque eu iria prolongar alguma coisa.