cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso é ser troll?

Resolvido
Aronguejo

Isso é ser troll?

Bom, é o seguinte: Fui uma partida de jungler, la pros level 6 eu pedi a ajuda do adc (bottomlane) pra me ajudar a efetuar o abate do drag, mas como estamos no servidor br o cara simplesmente preferiu ficar farmando, o resultado foi obvio: equipe inimiga fez o drag e eu morri no 1x3.

2min depois a equipe começou a me dar flame falando que eu estava troll pois nao participei da team fight. Ai eu te pergunto: Eu foi troll pelo fato que fiquei com receio de ir ajudar e o time me deixar na mao igual fizeram no drag?

Quero saber a opinião de vocês!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Isso é ser troll?

Resumo:
Famoso main ADC fedido que pede gank mas não ajuda em Drag.
6 RESPOSTAS
Arauto

N foi troll. No Brasil vc tem que fazer seu jogo. Vc fez seu jogo no dragão, pediu a ajuda e eles fizeram o jogo deles não ajudando. Na TF vc tem a razão em não participar, pois provavelmente vc iria iniciar, morrer, eles iriam recuar e dps te reportar por feeding intencional ( ja q estamos em epoca de acampamento ). Acho certo você não ter ido, pois assim vc consegue farmar e recuperar o tempo que ficou morto no drag. Se eles não tem visão de jogo, não é culpa sua.

Resumo:
Famoso main ADC fedido que pede gank mas não ajuda em Drag.

Na minha visão nem você nem eles estão certos. Essa historia se encaixa naquilo como por exemplo:
O carinha lá me xingou eu vou xingar ele sendo que na verdade os dois estão errados. É só um jogo guardar resentimento em um jogo na minha visão é fútil

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Olha, eu joguei um game e dei a call de dragon, ( Historia real ) E o adc e o suporte não ajudou. Foi um dragão infernal, o primeiro do jogo, o mid tambem não quis me ajudar mesmo estando livre. Depois disso, a LeBlanc do mid e o Lee Sin inimigo vieram e conseguiram me matar, e roubar o dragão. Após isso, eu fui gankar o top e o top não acompanhou, eu morri. Eu gankei o bot, levamos a primeira torre, eu dei a call pra sair, sai, eles não sairam, e eles morreram. Não foi por falta de aviso. Como caçador da equipe eu tenho que ter a maior visão de jogo pra conseguir ter as melhores chamadas, o meu time não estava ajudando, eu simplesmente parei de gankar e tive que deixar 3 objetivos pra o inimigo por que o time não queria seguir as chamadas. Gankando eu perdi muito tempo que poderia ter pego experiencia, gold e itens. Quando eu parei de gankar e mutei o time inteiro, eu foquei no farm, roubar a selva inimiga, fazer meus itens, consegui fazer uma build resistente e depois fiz a linha de frente pra aquele time ruim e após isso e algum tempo eu consegui ganhar o jogo. por causa de uma decisão obvia, então n, eu continuo achando que ele não esta errado em deixar eles pra lá, desde que ele use o tempo que ele ganha não indo lá de uma maneira efetiva. Obvio que se ele ficar vegetando na selva ele está errado.

Você só joga todos por um mano pq ta fazendo aue aqui no fórum?
Aronguejo

O evento esta ai pra isto, ser jogado, e sobre a partida que disse: foi hoje! Se vai olhar o histórico pelo menos saiba olhar direito. ABRAÇOS!