cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso é desnecessário

Isso é desnecessário

Rage é comum encontrar, mais contra bot, a esse nivel? já é demais.........

to costumado em pegar rages, mas contra bot cara? wtf

Cara o pessoal ta tiltado demais, e fui pesquisar a conta dos dois, são acima de level 30, imagina os novatos vendo esses caras jogar? qual exemplo disso? e pra que isso?

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Isso é desnecessário

Acho que não tem nenhum modo que não tenha isso (exceto modo de treino).
Barão

esse tipo de pessoa deveria estar numa clínica para retardados mentais e não jogando lol, q negócio desnecessário.
Aronguejo

"vou fedar ela"
minutos depois
"trol do (xingamento ñ permitido)"

pera q
Aronguejo

Kra tava treinando meu primo pra jogar lol e no modo de bot sempre tinha uns trouxas smurfs brigando com ele....
Ainda bem que ele desistiu de jogar.

Eu vi esses dias um discussão tipo novela mexicana no Urf. Falta dum sinto no lombo desse pessoal aí.

@SeventhYuu  Mas o demitido Riot Lyte disse que a toxidade ia aumentar pra caramba graças ao modo treino.

Dragão

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

@SeventhYuu  Mas o demitido Riot Lyte disse que a toxidade ia aumentar pra caramba graças ao modo treino.

Hã? Q? Vc tá de zoas, né? KKKKKK

Arauto

Me lembro uma vez que postei um tópico sobre isso, parece que eu não estou sozinho!

Eu acho totalmente desnecessário as pessoas fazerem isso nesse tipo de modo, onde você faz uma build totalmente troll em uma lane troll e funcione completamente bem...

Curiosidade: Normalmente que faz esse tipo de situação são os Smurfs de level baixo, tenho até pena dos jogadores novatos que não sabem de **estude a anatomia masculina** nenhuma e caem uma situação dessa, Chega a ser triste...
Yo