cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Insatisfação

Tropa

Insatisfação

O que eu venho falar tenho certeza q muitas pessoas tambem concordam , comecei nesse jogo pois queria uma diversão , e por muito tempo consegui , mas ai a riot esqueceu dos seus usuarios e focaram o game apenas em seu competitivo, com mecanicas chatas e metas nojentos. Rios e mais rios de skins para ganhar dinheiro , e não dão um passo para dar ouvidos para seus usuarios diarios sobre cliente... servidor e tudo mais.... a cada partida que vc entra para se divertir , tem uma ou mais pessoas que começam um rios de insultos e rages desnecessarios , pois sabem que a riot não fara nada com eles... como se não bastasse isso ... tem pessoa que toma ban de fila de baixa prioridade por causa de queda de servidor... bom isso foi apenas um desabafo... pq com mt tristeza eu digo .... estou oficialmente desistindo do League of Legends... 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Insatisfação

Única maneira de se divertir com o league of legends é você sendo um player casual que jogue com amigos.

Sobre o foco da riot no competitivo, ela está certa em focar nisso, o LoL não teria chegado onde chegou se a riot não tivesse dado prioridade a isso.

E sobre a riot não ouvir a sua comunidade, eu discordo totalmente. Acho que a riot da muita atenção a comunidade, o problema é que a comunidade acha que tudo é simples de se resolver, só sabe apontar dedo e dizer que aquilo está errado e que isso deveria ser o certo, se você não está satisfeito com o Rumo que o LoL vem tomando você sempre tem e sempre terá a opção de deixar o Jogo.

Sobre rios de insultos e rage a riot não tem nada a ver com isso, a riot não controla o que os players vão dizer, a culpa de uma comunidade ser toxica é dos players e não da riot.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Barão

Mano, pensa bem antes de desistir.
Eu vim de um jogo que eu amava muito, mas além de ser P2P era P2W, você não sabe a frustração de ver um game morrer sem a empresa dar a mínima para ele, sem escutar os players, lançando atualizações a cada 1/2/3 meses e você ainda PAGANDO semanalmente por isso. Mesmo a comunidade do jogo sendo grande.

A Riot gasta rios de dinheiro para atualizarem o game (história + jogabilidade + diversas outras coisas) A CADA DUAS SEMANAS, rios de dinheiro na divulgação, rios de dinheiro no competitivo para manterem o game em alta. O único lucro deles é com skins, o seu jogo não é P2P muito menos P2W, fazem tudo isso para te proporcionarem um jogo incrível com um universo rico e fantástico, tudo isso de graça.

É claro que o LoL não é nada sem os seus jogadores, mas você tá reclamando de barriga cheia.
Falo com toda certeza, você não vai encontrar NENHUM outro jogo como o LoL por aí, pode até tentar.

Releve esses problemas que acontecem em todos os lugares e foque nas coisas boas. Respire fundo e vá ler as história dos seus champs favoritos, conhecer o universo do LoL, upar maestria, jogar com amigos e etc

Arauto

se quiser alguem pra jogar pode me chamar estou banido hj mas quinta as 21h sai meu ban se quiser posso explicar pq fui banido tb
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Se eh pra falar o que ninguém fala temos a clara sensação de que o meta não interessa a comunidade mas sim a riot que com nerfs e buff insistentes constantemente tira o equilíbrio dos campeões.

red dead redemption 2 vai lançar amanha, que se F0D4 LoL.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"