cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Informações da Friaca 2018 + Sua loja

Aronguejo

Informações da Friaca 2018 + Sua loja

Tudo sobre a Friaca 2018 + Sua Loja

Passe do evento: 1450 RP (vem com uma capsula da friaca + 150 tokens e habilita ganhar tokens toda partida alem de 20 tokens na 1 vitoria do dia )
Vitória em SR: 10 tokens
Derrota em SR: 5 tokens
Vitoria Aram/ Nexus Blitz: 6 tokens
Derrota Aram/ Nexus Blitz: 3 tokens

As missões do evento vão render um total de 325 tokens

Akali Ed. de Prestigio 1800 Tokens

A sua loja vai habilitar junto com o evento no dia 6 de Dezembro segundo o Rioter Mort em seu twitter... o evento vai durar um mês.

Fonte pra quem quiser todas as info detalhadas (em ingles) : https://twitter.com/Mortdog/status/1069710221780480005

Abraço!

58 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Informações da Friaca 2018 + Sua loja

Krl,vlw mano,tava procurando.
Aronguejo

Opa, Se os tokens vai ser só em partidas, não vai ter missões não? :c
Aronguejo

Então... pelo que li la no twitter do cara, vai ter uma linha de missões diárias que todas vão dar 325 tokens no Total... ai com o passe você ganha a cada partida... mesmo esquema do passe do mundial... a única diferença é que nesse não vai ganhar token baseado na nota que tirar no jogo... no mundial se vc tirasse S por exemplo, ganhava token extra... nesse evento vai ser sempre fixo o valor de token por vitória e derrota... achei melhor assim pq no mundial se você perdesse um ARAM por exemplo ganhava 1 só... agora vai ser no mínimo 3
Aronguejo

@x D l G O x Show bro! Valeu!

Aronguejo

Sua loja é muito op porem alguém sabe dizer se vai ter orbe? se não tiver perde toda a graça!
Tropa

Valeu por avisar bro!!
"Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada!"
-Vi, a defensora de Piltover

Esse Passe do evento é um **cogumelo do teemo** dum negócio mercenário, preferia ganhar mais por missão que comprar um passe e ainda por cima ter que jogar igual um condenado ¬¬
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Akali - 1800 Tokens
Tokens com missões - 325
Tokens com Vitórias - 10
Tokens com Derrotas - 5
Ou seja, se vc conseguir todas as missões do evento, vc ainda vai ter q GANHAR 148 partidas pra comprar a akali, como o evento dura 1 mês, isso da umas 5 vitórias por dia no minimo, ou vc vai ter que ter 295 derrotas e perder 10 partidas por dia...
Vai ser dificil conseguir essa Akali...

Tropa

De novo essa merda de tokens. Um mês inteiro pra voce conseguir ganhar um baú. Riot ta mercenaria até nos eventos que voce precisa pagar pra ganhar os premios de verdade...

Tropa

Deve sair amanhã isso pq jah está no patch notes (em portugues acho q eh notas de atualização) a nova atualização...
"Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada!"
-Vi, a defensora de Piltover

Já sabem o modo de jogo que vai ser? Vai ser o Rei Poro?
Aronguejo

Comprando o passe (única forma de juntar) você ganha no ato 150 tokens e assim que fizer a primeira vitoria do dia (pode ser um jogo de 7 minutos na TT) vc ganha 20.... soh ai são 750 tokens... diminui pra 100 vitórias hehehehe Smiley Happy
Aronguejo

God d+
Aronguejo

Vai ter sim
Aronguejo

Você não contava com a Rito mercenária, se bobear vai ter pacote de orbs com tokens igual no mundial .
Aronguejo

Eu acredito que o esquema dos tokens é para insentivar a galera a jogar lol no feriadão.
Aronguejo

sim, tem um pacote de 7500RP se não me engano que vem 11 Cápsulas + 400 tokens por exemplo .... Cada cápsula avulsa vem com 40 tokens tbem

Valeeeeeu saaaaaaalve muito bom tiltei
Tropa

Eu vi não sei onde que ia ter capsulas.