cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Infelizmente pra mim acabou! (Era somente um novo Inicio)

Tropa

Infelizmente pra mim acabou! (Era somente um novo Inicio)

CHORO -  Hoje eu Deixo uma das coisas que eu mais amei fazer neste último ano. 

estou prestes a desinstalar o jogo que eu mais joguei na vida! posso dizer que mais amei tambem. 

gostaria de relatar a minha jornada no league of legends, para quem quiser ler... vai que para alguem isso tenha alguma importância, nao sei.

em 2014 eu criei esta conta com o nome W4RL0CKbr, joguei duas partidas e não curti, acho que só não  tinha entendido direito.

voltei a tentar novamente em 2016, e mesmo assim não me envolvi pois não tinha um amigo proximo pra me ajudar. 

em 20 de Janeiro de 2017, eu fui desafiado por um amigo do trabalho a jogar por uma semana com ele, ele apostou que iria ser diferente, e eu aceitei!    CARACA ! que coisa mais LOCA! ... que jogo difícil... que jogo emocionante!

comecei jogando de ADC por conhecer o BrTT desde a época de CS, e não gostei muito por ser muito dificil, . tentei sup . e achei meio legal, mas nao curtia ser mandado.... ai  passei pro Mid  cara que TESÃO. fiquei um pouco mas ai decidi jogar uma de Top ... CARA é outro jogo SÉRIO, que Jacaré divertido ... Deus ... é ali que eu quero ficar! . 

logo depois eu conheci a paixao da minha vida... e posso afirmar que o motivo pelo que eu estava com este jogo até o momento . Haaaa o Kled  a comunidade nunca entende ele, mas se tem alguem que gosta desse cara sou eu... Tanto tanto que pra sempre vou levar uma homenagem em meu braço. 

primeira MD10 eu cai B2, legal vamo que vamo . ai do B2 ... eu cai B5 . POXA e agora? SUBI pro B1. 

jogando mais fui caindo ... e hoje voltei pro B5, ai vem uns caras... ''ta bronze 5 por que voce merece''. 

cara .. pode até ser, mas eu discordo de 80% dos caras que afirmam isso. 

é MUITO INJUSTO um jogador que claramente esta tentando subir ... cair com um que so quer manter os outros em baixo,  ai vem o Kami e diz ''soloq é muito mais individual que 5x5'' cara pode ser isso no seu perfil por que no meu é so frustração. se quer saber mais ou menos ... eu subi umas 6 vezes pra 97 ... 96 ...89... PDL no B5, TODA PARTIDA PARA A MD3 cai um cara que não quer nada na vida!

Final do ano passado eu estava contente .. '' vou resetar o elo e posso ao menos ter a chance de não cair com essas pessoas denovo ... fiz 8V-2D na MD10 e cai Bronze 4.

COMO EU QUERIA QUE ESSE JOGO CUSTASSE 900 Reais, pois esse tipo de criança nao iria ter. EU PAGARIA COM GOSTO .... 

depois dessa segunda MD10 eu decidi ir com calma ... mas o resultado foi o mesmo. 

após gastar muito dinheiro com os itens do jogo que eu amava ...

após todo esse tempo devotado a batalhas na SR... 

toda crise de ansiedade causada por conta da grande inflamação que o jogo me proporcionou eu desisti!

com muita dor no coração, um gosto amargo de arrependimento QUE EU NAO QUERO ACIETAR POR AMAR ESSE JOGO!... eu desisto - CHORO. Nao Desisto ! 

84 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Infelizmente pra mim acabou!

Já tentou aprender o jogo ao invés de simplesmente ir lá e jogar?
Eu já joguei no Bronze 5 mais de uma vez, tenho amigos Bronze 5 e muitas pessoas na friend list dos quais eu assisto os jogos quando quero passar o tempo (e dar umas risadas). Acontece que a maioria dos jogadores ali não estão por causa de troll ou feed intencional. Eles estão porque não sabem jogar. Simples assim.

Vá assistir um vídeo de algum coach analisando algum jogo de um prata-bronze. Um ÚNICO vídeo e você vai sacar um monte de erros que VOCÊ comete.

Entenda, o sistema NÃO AVALIA ESFORÇO E DEDICAÇÃO. Ele avalia RESULTADOS.
Desculpe, mas a verdade é que: Quem está no bronze 5 realmente merece estar no bronze 5. Não por falta de esforço ou dedicação, mas por simplesmente não ter conhecimento de jogo o suficiente para estar em outro lugar.

Eu fui Diamante na Season Passada, mas te garanto que um simples Prata 5 (sim, um prata 5), consegue sair do Bronze 5 brincando, COM OU SEM troll no time. Um ouro consegue fazer isso com um campeão que nunca jogou, só usando conhecimentos do jogo em si. Não preciso falar do resto.

Reveja seus jogos (ou peça para alguém de um elo mais alto rever), procure dicas e guias (que é o que mais tem na internet) e verá que os resultados irão mudar, assim como o quão errado está (ou estava) sua mentalidade.

Get Jinx!

Highlighted
Aronguejo

Cara, confia no que eu vou te falar agora, de coração e sem maldade nenhuma:

- Você não sabe jogar League of Legends.

Me deixa explicar os motivos?

1 - Você joga há um ano somente. Em 2014 e 2016 não conta pq vc mal jogou. Ninguém fica bom em moba em um ano. Ninguém. Mobas que estão se atualizando constantemente precisam de anos de estudo e treino.
Lógico que algumas pessoas são mais rápidas que outras pra aprender. Eu no caso sempre tive facilidade com jogos, mas nem todos são assim. Tem que respeitar seu limite de aprendizado e sua velocidade.

2 - Absolutamente ninguém, ninguém que tenha um nível decente de jogo fica no bronze ou no prata. Eu posso te afirmar isso. Jogo o jogo há 6 anos e conheço muita gente. De todos os elos. Tenho amigo proplayer, jogador da CS, Challenger, Master, Diamond e todos os elos abaixo tb.

Já ajudei amigos a sairem do bronze e  prata milhares de vezes. Todos os anos. E é extremamente fácil. Mesmo quando eu era novato no jogo e ainda era meio ruinzinho, eu simplesmente ganhava o jogo no prata sozinho.

TODO mundo que é prata ou bronze, não tem conhecimento necessário do jogo pra jogar direito. Chega a ser hilário ver esse povo jogando. Tem outros motivos, como habilidade nata (ou a falta de), falta de comprometimento com o jogo e etc. Mas na maioria, é o simples fato da pessoa não saber jogar. Não conhecer o jogo e os personagens.

Se você perguntar pra uma pessoa no bronze de quanto em quanto tempo nasce o Blue, ela não vai saber. Se você perguntar qual é o tipo de damage que a ult do Darius dá, a pessoa não vai saber. Se você perguntar o que a guinso stacka e como ela stack a pessoa não vai saber. A pessoa talvez não saiba nem fazer defesa correta contra AP e AD. Etc etc etc. Some toda essa falta de conhecimento + falta de habilidade que você tem jogadores de nível baixo (bronze).

Veja bem. Eu não desejei te ofender com esse post. É só uma verdade que você tem que admitir pra você mesmo, antes de começar a melhorar. Se você não admitir que é muito, muito, muito ruim no jogo, você nunca vai melhorar.

Cara, bronze 5 é tão ruim, tão ruim, tão ruim que qualquer pessoa com o mínimo de noção do jogo, ganha sozinho de Janna AD jungle. EU JÁ FIZ isso umas 3x. Inclusive com um penta. 

E uma última  coisa: É LÓGICO que seu time vai ser ruim cara. Eles são do mesmo nível que você, manja? Vc tá no bronze mano, acorda! O bronze é literalmente onde se encontra OS PIORES JOGADORES DO JOGO. Você NUNCA vai conseguir ganhar jogo dependendo deles ué! Tá na cara.
É a mesma coisa que você ir jogar futebol na maternidade e reclamar que seu goleiro tava cagando na fralda na hora do penalti. Entendeu?

Eu não sei com quantos jogos em normal game vc foi pra ranked. Mas qualquer pessoa normal (que não tenha deficiência e não seja meio lerda) consegue pegar prata 1+ depois de jogar uns 500 jogos normais. Se você foi ranked antes de jogar uns 500 jogos normais, a culpa é exclusivamente sua. Você entrou na ranked sem noção nenhuma do jogo. Assim como o povo que joga com vc no bronze. O MMR dessa galera tá todo podre pq foram jogar ranked sem noção alguma do jogo.

Quer uma dica?

Faça outra conta. Jogue do lvl 1 ao 80 normal game. Treine duas lanes. Treine no máximo 6 campeões. 3 em cada lane. Ai depois comece sua ranked.

Arcedite em mim. No momento você é muito ruim no jogo. Mas todo mundo pode melhorar se realmente quiser e estiver disposto a aprender.

Aronguejo

Me ganhou na segunda linha.
Aronguejo

De fato você já recebeu bons conselhos do pessoal ai acima, mas eu tenho uma pergunta: qual o problema de jogar no B5?
O jogo tá ai pra você se divertir.
Enfim, se quiser melhorar tenho outra dica além do que já te falaram.
Procure jogar normal game com outras pessoas melhores que você que estam dispostas a jogar sem compromisso.
Na minha primeira md10 eu cai prata 4 e fiquei por um certo tempo, depois conheci um pessoal plat-diamond e comecei a jogar com eles na zoeira, mais pela amizade. No começo apanhei bastante, mas você aprende a se adaptar e somando ao fato de eu ser curioso a respeito de mecânica de jogo ficou natural jogar com pessoas deste nível, sem contar que eu jogo faz 4 anos com uma média de 3 horas por dia durante todo esse tempo, ou seja, muito treino.
Temporada passada eu fiquei plat e sabe o que mudou? Nada, exceto que eu me divertia menos porque tinha que tryhardar pra ganhar shuahsuas essa temporada estou mais de boa, dropando pra caramba mas me divirto muito mais. Fim de temporada pego gold na Flex pra conseguir recompensa e um abraço pro gaiteiro.
Cada um tem um objetivo diferente dentro do jogo, se o seu não for jogar competitivamente então não tem porque ficar obsessivo por subir, se divirta.
Mas se quiser melhorar sua gameplay você recebeu ótimos conselhos do pessoal aqui.
Um abraço e não desiste do joguinho não Smiley Wink

@Piccolaescreveu:

Cara, confia no que eu vou te falar agora, de coração e sem maldade nenhuma:

- Você não sabe jogar League of Legends.

Me deixa explicar os motivos?

1 - Você joga há um ano somente. Em 2014 e 2016 não conta pq vc mal jogou. Ninguém fica bom em moba em um ano. Ninguém. Mobas que estão se atualizando constantemente precisam de anos de estudo e treino.
Lógico que algumas pessoas são mais rápidas que outras pra aprender. Eu no caso sempre tive facilidade com jogos, mas nem todos são assim. Tem que respeitar seu limite de aprendizado e sua velocidade.

2 - Absolutamente ninguém, ninguém que tenha um nível decente de jogo fica no bronze ou no prata. Eu posso te afirmar isso. Jogo o jogo há 6 anos e conheço muita gente. De todos os elos. Tenho amigo proplayer, jogador da CS, Challenger, Master, Diamond e todos os elos abaixo tb.

Já ajudei amigos a sairem do bronze e  prata milhares de vezes. Todos os anos. E é extremamente fácil. Mesmo quando eu era novato no jogo e ainda era meio ruinzinho, eu simplesmente ganhava o jogo no prata sozinho.

TODO mundo que é prata ou bronze, não tem conhecimento necessário do jogo pra jogar direito. Chega a ser hilário ver esse povo jogando. Tem outros motivos, como habilidade nata (ou a falta de), falta de comprometimento com o jogo e etc. Mas na maioria, é o simples fato da pessoa não saber jogar. Não conhecer o jogo e os personagens.

Se você perguntar pra uma pessoa no bronze de quanto em quanto tempo nasce o Blue, ela não vai saber. Se você perguntar qual é o tipo de damage que a ult do Darius dá, a pessoa não vai saber. Se você perguntar o que a guinso stacka e como ela stack a pessoa não vai saber. A pessoa talvez não saiba nem fazer defesa correta contra AP e AD. Etc etc etc. Some toda essa falta de conhecimento + falta de habilidade que você tem jogadores de nível baixo (bronze).

Veja bem. Eu não desejei te ofender com esse post. É só uma verdade que você tem que admitir pra você mesmo, antes de começar a melhorar. Se você não admitir que é muito, muito, muito ruim no jogo, você nunca vai melhorar.

Cara, bronze 5 é tão ruim, tão ruim, tão ruim que qualquer pessoa com o mínimo de noção do jogo, ganha sozinho de Janna AD jungle. EU JÁ FIZ isso umas 3x. Inclusive com um penta. 

E uma última  coisa: É LÓGICO que seu time vai ser ruim cara. Eles são do mesmo nível que você, manja? Vc tá no bronze mano, acorda! O bronze é literalmente onde se encontra OS PIORES JOGADORES DO JOGO. Você NUNCA vai conseguir ganhar jogo dependendo deles ué! Tá na cara.
É a mesma coisa que você ir jogar futebol na maternidade e reclamar que seu goleiro tava cagando na fralda na hora do penalti. Entendeu?

Eu não sei com quantos jogos em normal game vc foi pra ranked. Mas qualquer pessoa normal (que não tenha deficiência e não seja meio lerda) consegue pegar prata 1+ depois de jogar uns 500 jogos normais. Se você foi ranked antes de jogar uns 500 jogos normais, a culpa é exclusivamente sua. Você entrou na ranked sem noção nenhuma do jogo. Assim como o povo que joga com vc no bronze. O MMR dessa galera tá todo podre pq foram jogar ranked sem noção alguma do jogo.

Quer uma dica?

Faça outra conta. Jogue do lvl 1 ao 80 normal game. Treine duas lanes. Treine no máximo 6 campeões. 3 em cada lane. Ai depois comece sua ranked.

Arcedite em mim. No momento você é muito ruim no jogo. Mas todo mundo pode melhorar se realmente quiser e estiver disposto a aprender.

Cara, concordo plenamente com o que tu disse. 

Eu comecei ano passado, durante o MSI mais ou menos, e curti o jogo afu, mas fiquei 3 semanas jogando, mas por falta de um amigo pra jogar preferi virar(zerar) dark souls 3, aí passou uns 2 meses que fiz minha conta que comecei a jogar afu, mas sempre variando campeão e só indo contra bot nem ai para nada, completamente nada a ver, nem sabia direito sobre as passivas, itemização e etc (hoje ainda peco em itemização e conhecimento dos match ups simplesmente por não conhecer o jogo 100%). Agora depois de muito ver tier lists, explicação do Dark5 e Ken Harusame notei um padrão, normalmente os caras do elo alto não estão lá pela mecânica absurda que eles têm, mas sim por que sabem muito do jogo, estudaram a maioria ou pela experiência sabem as passivas e tudo que um champ sabe fazer, assim eles copnseguem prever e saber o que fazer, mas o que vejo de jogador estrategista no high elo é absurdo ou os pro players mesmo, raramente tu vê uma jogada com mecânicas absurdas e o cara resetando tudo e fazendo uns combo absurdo, é sempre que eles tem o tempo certo de fazer CADA coisa no jogo e se não souber fazer isso vai dar ruim. 

Aposto que tu como bom bronze, como eu, dá uns chase torto e morre por que não tem visão, quer ser ganancioso demais e dar aquela ultima farmadinha low life e morre pra algum jg que só chega e te mata, não warda o suficiente, não olha o mini mapa devidamente, não sabe farmar direito, ou virou monochamp demais com um campeão que é high ban e só sabe feedar com os outros ou varia mais que o normal com os campeões e não masterizou nenhum, (pode parecer idiota eu falar isso, pois vario sempre, mas nas rankeadas eu não vario, eu pego os pick safe, os que eu treino, apesar de qeu não jogo rankeada por que meu pc ta meio troll e eu não quero estragar rankeada de ninguém), as vezes é bom não ficar só rankeada e ir pra um normal game aprimorar um atributo que tu falha e já percebeu (eu até fechar primeiro item não sei farmar direito e isso me atrasa um bocado)... Enfim, o que tu tem que notar é que não é por que tu é bom mecanicamente, acredito que deve ter muito bronze e prata com mecânica melhor que platina(não meu caso), mas o resto é horrível e nisso eles acabam se sobresaindo sobre ti, eles farmam direito, se posicionam certo, wardam certo, olham o mini mapa, só vão pra cima no all in com visão e etc.

Um erro que vejo nesses caras de vídeo dos high elos é que eles dizem "se tu é bom tu carrega o game sozinho, e não é mentira, mas isso na cabeça de pessoas abaixo de 20 anos ou sem maturidade é basicamente "cara tu tem que meter o louco e sair matando geral com penta kill todo jogo e não tem ruim, melhora tua mecânica e é GG) e na verdade é melhora o básico, assim tu já ganha o joguinho, se wardar certo e fizer as plays certas na hora certa, aí tu ganha o jogo, e não ficar 7/0/2 num early de Kassadin e ir dar roaming sem visão e achar que vai matar todo mundo, alguma hora tu morre e daí dá a famosa "ruim"...

Eu to a pouco no jogo, mas já notei, me falta experiência de todos os campeões para não ter nenhuma matchup que eu me surpreenda por completo. 

Desculpa se pareci babaca, idiota ou sei lá o que, mas se tu for esperto sabe que experência num jogo que teu físico não se sobressai é muito mais importante. 

Aronguejo

Que triste, "Sou Bronze 4 e as crianças não me deixam subir ;-;" , gente que dó dele deve ser o maior azarado do game todo, são sempre as crianças, uma dica sempre duvide de si mesmo antes de acusar os outros, quem sabe assim vc cresce como ser humano e não como um coitado pro resto da sua vida.
Arauto

falou tudo @Piccola , esse forum ta um **cogumelo do teemo** por causa de tópicos iguais a esse todo o santo dia e o pior que esse povo não aceita a verdade e sempre a mesma coisa ai se entra no op.gg do cara e ve o porque ele não sobe, é como eu disse em outro tópico imagina se a riot desse o elo que cada um quer por causa de choro qual graça teria jogar dai? ganhar? o povo que gosta de passar vergonha se é bronze e porque joga como bronze e pronto acabou fim de papo
Aronguejo

Apesar de que nos outros fóruns tinham tópicos iguais a esse todos os dias também.

Get Jinx!

Aronguejo

@Carlão Mercados Tá ai um cara consciente! Tipo, vc sabe que por falta de informação do jogo, vc ainda pode melhorar. Esse tipo de mentalidade que faz evoluir.

Eu por exemplo só digo que sou bom em 2 lanes: Jungle e Suporte. Eu não saio por ai falando que manjo muito de ADC ou Top, pq eu não conheço todos os matchups e com certeza vou acabar perdendo feio a lane se eu for contra gente boa nessa posição. Essa minha consciencia me faz melhorar.
Se eu vou ADC e jogo mal, eu não fico falando que meu time ou meu suporte é ruim. Pq eu mesmo não sou experiente suficiente ainda.

O jogo tem muuuuita coisa pra aprender. A galera acha que matar minion e levar torre é tudo que o jogo oferece. Mas até hoje não sabem que o W do Karthus tira MR do adversário, por exemplo.

Quantos aqui sabem disso? Quantos aqui passam na barreira do Karthus achando que é só slow? Muitos, acredite.
Só um exemplo. 

Mas uma coisa é certa, ninguém é bronze por casa de time. Isso eu já posso dizer 100% com ctza pela experiência.

Aronguejo

@AzureAzoth Uma coisa muito boa que você falou. E eu falo isso pra todo mundo.

O jogo tá ai pra vc se divertir. Jogue aram. Jogue normal game etc. Né?

Se o cara quer realmente subir em soloq, ele que aprenda a jogar o jogo decentemente e a jogar soloq (que é um jogo diferente pq eh bem mais zoneado que em times fechados).

Mas acima de tudo, se divirta. 

ta no bronze e pq merece se merece se ser ouro platina e por ai vai tava la

Sinto muito cara, mas infelizmente se você tá nesse elo é porque você pertence a ele. Vou te dar um exemplo:

Em 2016 na md10 eu cai em Ouro 3 se não me engano, ok, joguei um pouquinho e fui pro Platina 4 com extrema facilidade, até porque em 2015 eu tinha pego Platina 5. Beleza, Fiquei o resto do ano só jogando normal game, pois não gostava muito de jogar ranked, preferia ficar jogando e treinando com meus mains em normal game mesmo, sem falar que normal game tem um MMR bem desbalanceado e sempre caia nego com um elo muito mais alto que o meu contra mim, de Diamante 3 até Mestre, assim eu conseguia aprender muito mais sobre visão de jogo, mecânica nem tanto porque eu já tinha uma ótima mecânica com os champions que eu jogava.
No final do ano, quando a season tava pra acabar, faltando 5 dias pra acabar eu decidi que iria pegar Diamante pois queria a borda, então comecei a jogar ranked todo dia utilizando meus mains (Kha'Zix e Trundle) e em cerca de 3-4 dias eu cheguei na MD5 pro Diamante 1 facilmente, jogando cerca de 5-6 jogos por dia.
Percebe o que eu quero dizer? Eu não merecia aquele elo, eu tava lá porque simplesmente não me interessava em ranked e não jogava, ou seja, você tá no elo que merece SIM, pois se você não merece aquele elo, uma hora você vai sair de lá e acabou.

E cara, vamos ser sinceros, o Bronze, Prata e Gold são elos nojentos, são elos que qualquer pessoa que tenha o mínimo de visão de jogo (nem mecânica precisa ter) vai conseguir vencer só fazendo o básico, que é farmar, wardar e fazer objetivos, não que o Platina seja bom, mas apartir do Platina nego começa a ter um pouquinho mais de visão de jogo, mesmo que a maioria de lá não jogue sério, porque acha que tá num elo bom (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

Enfim, hoje em dia eu não jogo mais pois me mudei pra outra cidade e minha internet não deixa (internet lixosa via a rádio de 2 mb...), mas faça o que eu falei, aprenda essas três coisas: farmar (não tem forma melhor de conseguir gold do que farmando, bota isso na sua cabeça), wardar (ter visão do mapa nesse jogo é extremamente importante) e fazer objetivos, dragões, barons e levar torres (levar torres e inibidores é o mais importante). Fazendo isso, que é o BÁSICO, eu DUVIDO que você não vai conseguir sair do Bronze, sério mesmo, com esse conhecimento dá até pra pegar Platina no mínimo.
Aronguejo

@NomeFiltrado8281escreveu:
Sinto muito cara, mas infelizmente se você tá nesse elo é porque você pertence a ele. Vou te dar um exemplo:

Em 2016 na md10 eu cai em Ouro 3 se não me engano, ok, joguei um pouquinho e fui pro Platina 4 com extrema facilidade, até porque em 2015 eu tinha pego Platina 5. Beleza, Fiquei o resto do ano só jogando normal game, pois não gostava muito de jogar ranked, preferia ficar jogando e treinando com meus mains em normal game mesmo, sem falar que normal game tem um MMR bem desbalanceado e sempre caia nego com um elo muito mais alto que o meu contra mim, de Diamante 3 até Mestre, assim eu conseguia aprender muito mais sobre visão de jogo, mecânica nem tanto porque eu já tinha uma ótima mecânica com os champions que eu jogava.
No final do ano, quando a season tava pra acabar, faltando 5 dias pra acabar eu decidi que iria pegar Diamante pois queria a borda, então comecei a jogar ranked todo dia utilizando meus mains (Kha'Zix e Trundle) e em cerca de 3-4 dias eu cheguei na MD5 pro Diamante 1 facilmente, jogando cerca de 5-6 jogos por dia.
Percebe o que eu quero dizer? Eu não merecia aquele elo, eu tava lá porque simplesmente não me interessava em ranked e não jogava, ou seja, você tá no elo que merece SIM, pois se você não merece aquele elo, uma hora você vai sair de lá e acabou.

E cara, vamos ser sinceros, o Bronze, Prata e Gold são elos nojentos, são elos que qualquer pessoa que tenha o mínimo de visão de jogo (nem mecânica precisa ter) vai conseguir vencer só fazendo o básico, que é farmar, wardar e fazer objetivos, não que o Platina seja bom, mas apartir do Platina nego começa a ter um pouquinho mais de visão de jogo, mesmo que a maioria de lá não jogue sério, porque acha que tá num elo bom (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

Enfim, hoje em dia eu não jogo mais pois me mudei pra outra cidade e minha internet não deixa (internet lixosa via a rádio de 2 mb...), mas faça o que eu falei, aprenda essas três coisas: farmar (não tem forma melhor de conseguir gold do que farmando, bota isso na sua cabeça), wardar (ter visão do mapa nesse jogo é extremamente importante) e fazer objetivos, dragões, barons e levar torres (levar torres e inibidores é o mais importante). Fazendo isso, que é o BÁSICO, eu DUVIDO que você não vai conseguir sair do Bronze, sério mesmo, com esse conhecimento dá até pra pegar Platina no mínimo.

Exatamente como penso. É assim mesmo que a ranked funciona. Vc tem uma visão corretíssima e meu deu mais certeza dos meus pensamentos. 

Aronguejo

faz um garen full ad que q vc sai do bronze mano kkk
Arauto

KKKK , so hater comentando , ta nesse elo pq merece hur dur , seu amiguin merece o elo que tem mesmo , pena que voce nao , por que fica dando rage em low elo nao e comportamento de quem evoluiu no jogo.

Se você está no Bronze, você ainda tem muiiiiiiiiiiiiiiiiito o que evoluir mas não percebe, você não deveria ficar desmotivado por isso e sim se motivar.
Alguns conselhos

1º Consiga a vantagem.

*Sendo mecanicamente melhor que o inimigo, conseguir negar farm.

* Solar o inimigo.

* Dar roaming e criar vantagem em alguma lane pra você ou seu time ( Forçar flash é um bom começo)

* Gankar uma lane do time inimigo que já está perdendo, aumentando o efeito bola de neve do seu companheiro ( um dive bem executado pode gerar muita vantagem, ou uma grande desvantagem se feito errado )

*Dar invade, tirar campos do jungle inimigo/solar o jungle inimigo

*Gankar uma lane que está perdendo e tentar ajudar, tendo cuidado com presença globais /teleporte inimigo/shen/talya/TF/Nocturn

* Se aproveitar dos erros do time inimigo, se tiver 3 top, você pode chamar o seu mid e pedir dive na botlane inimiga.

*Se tiver 3 bot aos 25m de jogo, você pode dar uma call de barão

*Se tiver 4 ou 5mortos você pode chamar para um dragão ou barão, ou se ver 2 mortos e o jg inimigo longe do barão/bot

*2º Manter a vantagem.

*Evitar lutas desnecessárias

*Não ser pego fora de posicionamento dando a cara em mapa escuro

*Dar dives arriscados é uma boa maneira de perder a vantagem.

*3º Encerre o jogo

*Controlar a visão da jungle inimiga, forçar as torres T1, progredir para a jungle construindo visão passo a passo, depois avançando para as T2, barão/dragão/T3, inibidores, e o jogo.

3º* Se você quer realmente melhorar, digite /mute all

* O Cerebro possui um tempo para analisar a informação, e responder, não vale apena gastar tempo lendo/pensando/respondendo o chat.

* Use pings, e digite somente o necessário (TF nível 6 time, reksai tá bot, podemos fazer barão pois a reksai ta bot )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma maneira de criar vantagens as vezes é não cometendo erro/não morrendo:

Exemplo, Fiora vs Phanteom

O Phanteom tem como obrigação ganhar a lane de uma fiora e pressiona-la, mas se a fiora não morre nenhuma vez até os 25m de jogo pro Phanteom, ela naturalmente vai ganhar dele ao ponto de começar a dar dive no pobre phanteom até dizer chega.

cara te entendo. mas uma coisa é certa. a gente ta no elo que merece.

Digo isso pq sou prata e não subo pq sempre tem  aquela partida que dou uma trolada. e sou ruim msm, preciso melhorar no farm e visao de jogo. pq mecanica não é necessaria pra subir de elo ( pergunte para os main singed)

hoje que estou no prata  vejo que é totalmente possivel carregar uma partida contra 5 bronze. e  olha que eu to no prata.

E entenda uma coisa quanto mais vc joga vc vai caindo contra caras melhores. contra pessoas que estão criando contas novas, aqueles gold que querem subir uma conta nova.

vez ou outra podem cair no seu time mas na maioria irao cair contra vc. pois seu MMR deve estar maior que das pessoas que estão realmente iniciando no jogo.

Cada elo tem uma coisa que a gente precisa aprender pra poder subir.  vc precisa descobrir. e eu achpo que ja joguei contra vc , lembroi desse nick

Aronguejo

Se tiver interesse posso te dar uma ajuda com dicas de game e  e algumas análises de replays. 

Arauto

Olha, joguei em uma smurf bronze e sinceramente dá pra ver que tem que se esforçar pra perder um jogo lá, desculpa, mas realmente só fica nesse elo quem não entendo o jogo. Eu jogo lol desde o começo de 2014 e sinto como se ainda estivesse aprendendo sobre ele.