cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Infelizmente isso é desanimador - Olha o que fazem na sua MD10

Tropa

Infelizmente isso é desanimador - Olha o que fazem na sua MD10

Infelizmente esse jogo está deixando de ser divertido. Em 5 partidas da md5 (estou 2/3)  já peguei 3 kitters e um troll. Sei que parece choro mas já estou cansando disso, anos cultivando a conta pra ficar com todos os campeões e uma caralhada de skin, e acontece isso. Sinceramente acho que deu de League of Legends pra mim.

Olha ai

10 RESPOSTAS
Tropa

Realmente, na minha md3 caiu um ornn sup farmando sem rel...

Realmente, na minha md3 caiu um ornn sup farmando sem relicário e dando kills pra todos do time inimigo, sorte que eu e meu duo conseguimos recuperar e subi, mas infelizmente existem esses tipos de crianças 

Aronguejo

Re: Infelizmente isso é desanimador - Olha o que fazem na sua MD10

Sai do jogo, não precisa reclamar no forum, so vai te deixar mais estressado ficar pensando nisso

Aronguejo

TODAS AS PARTIDAS DA MD10 E A MSM BOSTA !!!
5 ANOS NESSE JOGO E A CADA ANO ISSO PIORA

Highlighted
Aronguejo

Jogadores ruins tem nos dois times, não só no seu. A diferença é que quando cai no time inimigo não ligamos. Mas quando cai no nosso ficamos brabos.

O que faz a diferença no LOL é a quantidade de jogos, aliados com a sua habilidade. Isso irá determinar o seu elo e onde vc pode chegar.

Tropa

@TiTioForge escreveu:

Eles não estão nem aí pra isso.
Eles precisam sentir no bolso, que a gente não tá feliz.
A minha parte eu tenho feito, não dou 1 centavo sequer para a empresa e enquanto não promoverem mudanças que vão de encontro às minhas expectativas como player, não vai ter donate.
Temos que boicotá-los financeiramente, quem sabe assim, eles se tocam de que um pivete que diz que vai trolar, é muito mais grave do que alguém que dá rage por querer vencer.
Podem ter certeza de que se alguém dá rage, é porque quer vencer.

Aronguejo

@TiTioForge escreveu:

Se toda partida é a mesma coisa nesses 5 anos que você joga LOL, o que sempre está presente nos seus jogos? 

VOCÊ! 

Quem sabe mudar sua atitude e perceber os seus erros não lhe ajudem a melhorar no jogo e começar a fazer a diferença.

Arauto

Não é questão de ter jogadores ruins, isso é tolerável. Mas sim a quantidade de Kitters e Trolls, isso é desanimador para ambos os times.
Aronguejo

@Mantraxy escreveu:

Jogadores ruins tem nos dois times, não só no seu. A diferença é que quando cai no time inimigo não ligamos. Mas quando cai no nosso ficamos brabos.

O que faz a diferença no LOL é a quantidade de jogos, aliados com a sua habilidade. Isso irá determinar o seu elo e onde vc pode chegar.

VA PRA P@T@ QUE O PARIU GURI me diz onde que tem jogador ruim dos dois lados minha md10 foi bronze no time contra plat  . desgraça !!

Aronguejo

@TiTioForge escreveu:
457.048

Da pra perceber realmente pelo seu jeito de digitar e agressão como deve pensar e ver os dois lados mesmo. Pura toxidade.

Tropa

E So um reflexo de Hastad ensina as criança copia ta faltando "Herois" nesse jogo que influencie as crianças a querer ser melhor invés de trollar kitar e chingar tem que boicotar e esses streamerds n so a empresa pq n adianta nada espera atitude so da empresa se vc fica assistindo essas live e rindo igual afinal se e divertido na live e divertido no seu jogo tbm...