cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indicaçoes de novos jogadores

Aronguejo

Indicaçoes de novos jogadores

Comecei a jogar em novembro do ano passado, mas fiquei sabendo que me 2015 havia um lance chamado "indique um amigo" que na qual jogadores de lol indicava novos jogadores com um link referente e recebia uma recompensa por indicaçao.

Porque vcs não traz isso novamente? em vez de gastar valor X alto para youtubers que não tem tamanho interesse no jogo ( se o youtuber não tem imagina o publico deles).

trazendo isso novamente talvez não va trazer tantos jogadores novos mas com certeza  tendo um tipo de recompensa por cada ou tanto X de indicação. ira fazer que veteranos traga mais jogadores e não abandone o jogo tão facilmente.

Deixo a dica.

Em vez de trazer novos jogadores vcs deveriam focar em segurar os que ja tem.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Indicaçoes de novos jogadores

Tinha MUITA gente ( muita gente mesmo ) que abusava desse sistema pra pegar as recompensas Smiley Tongue
Aronguejo

Re: Indicaçoes de novos jogadores

é mas acredito que hj em dia... se tiver competentes eles conseguiriam contrlar isso. tipo eu imagino que muitos poderiam fazer contas fake (fake msm sem nem utilizar) pra bater a meta. mas se tiver competencia eles conseguiriam evitar isso assim como evitam hacks q e raro de se ver hj em dia.