cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Independente do campeão, você usa Smart Cast em todas as skills ?

Independente do campeão, você usa Smart Cast em todas as skills ?

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Independente do campeão, você usa Smart Cast em todas as skills ?

Sim, uso smart cast em todas as skills... Por um motivo: acostumei já UHDSUAHDUHAUSHD

Sim
Sem indicador.
O bagulho é brabo.
Se vc quer facilidade permaneça no bronze.
Lenda

Eu nunca me acostumei com smart cast, por isso jogo sem, mas acho ele necessário em determinados campeões q precisam executar combos rápidos como o Lee sin, vc dificilmente vai executar um bom insec tem smart cast.
Barão

Smart cast é clicar na skill e ela sair imediatamente ne? Sempre usei só assim kkkkkkk o outro me dá agonia

Arauto

@Brave Bird  escreveu:
Smart cast é clicar na skill e ela sair imediatamente ne? Sempre usei só assim kkkkkkk o outro me dá agonia

em mim também kkkkkkkkkkkkkkkk o tilt mental que dá quando as configurações resetam e eu saio tentando tacar skill sem arrumar antes kkkkkkkkkkkk (socorro)

eu uso por causa da velocidade, muitas jogadas vc precisa de velocidade de reação do que precisão, dai sem o smart cast vc tem que clicar 2 vezes para a skill sair, ate vc clicar 2 vezes vc morreu.

O E do veigar por exemplo ele fora do Smart Cast dá para acertar mais vezes ?
Arauto

sempre usei o smart cast, e caso eu queira ver o ranged das skills eu aperto SHIFT+Q, por exemplo, tem como configurar nos atalhos

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Smart cast tem a ver com tempo e posição do cursor para emitir a skill.
Não tem nada a ver com coodown.

O Smartcast utiliza somente o cursor do mouse para indicar onde vai a skill enquanto outros modos mostram aquele circulo branco e uma seta de direção delimitando o alcance da skillshot antes de emitir

@gabrielo2016  escreveu:
O E do veigar por exemplo ele fora do Smart Cast dá para acertar mais vezes ?

provavelmente vai ficar mais facil, Mas tem um porem,Vamos dizer que vc precisa escapar de um gank, e vc precisa usar o stun dele imediatamente para poder escapar, sem o smart cast vc provavelmente vai morrer, pois vc vai demorar para ativar o stun dele.

Dragão

sim uso em todas
mas algumas skills de certos campeões eu retiro o smart cast (R do pantheon, E do zac) só questão de ver o range mesmo

Tiro o Smart Cast em skills específicas (E do Viktor, R do Rumble) Porque além de escolher onde a skill deve ser conjurada, também é necessário definir um trajeto.
Aronguejo

Tirando o E do Zac eu uso em tudo.
Tropa

só não uso smartcast no R do rumble