cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incompetência? OU VOCÊ SE DIVERTE OU JOGA SÉRIO. Escolha um!

Tropa

Incompetência? OU VOCÊ SE DIVERTE OU JOGA SÉRIO. Escolha um!

Bom todos nós sabemos que a Riot trabalha todos os dias para que a gente consiga obter o maximo de aproveitamento do jogo, afinal não da pra ficar com um jogo bosta. Eles com certeza escutam o jogadores e sempre são os primeiros a procurar soluções a respeito dos feedbacks negativos, lógico que cada um tem sua partida estressante ou entediante, ou até mesmo a respeito do temperamento da própria pessoa.

Não falo das pessoas tóxicas no lol, não sei por que as pessoas se incomodam com isto sendo que é fácil aplicar um mute, com exceção daquelas que trollam as partidas proposital.

Sim, você é um jogador e ainda é um cliente portanto tem que reclamar quando estiver insatisfeito, mas convenhamos olha a quanto tempo a Empresa tem nos trouxe o melhor conteúdo possível, investindo em Marketing para atrair novos jogadores, implementando campeoes e sempre atualizando as histórias. A equipe se esforça, as pessoas costumam dizer que o lol começou a cair depois de 2016-2017 para cá. Mas será mesmo?

Será que você não estava muito tempo acostumado sem grandes alterações e quando chegou uma mudança brusca ficou perdido quanto ao seu "natural" no game e teve que sair da zona de conforto? Você pode até estar certo, mas o jogo tem que variar. E mesmo que seja negativo, nós temos que continuar criando post a respeito e não só xingando e críticando como muitas pessoas do fórum faz.

Lógico que alguns vão dar hate no meu post, natural. Opniões diversas, mas temos que mensurar que é uma equipe trabalhando pra trazer o melhor para nós. Eles querem dinheiro e jogadores, e nós queremos resultados. Acham que eles fazem tudo que você acha negativo propositalmente?

Contudo, há uma diferença entre a comunidade e as atualizações do lol. Mas espero que dê pra entender mais ou menos o que quero dizer.

Quanto a minha posição não está muito postiva, mas sei que com o tempo ou irei me acostumar com o atual ou a Riot que como sempre varia, chegará a um ponto em que conseguirei me adaptar. Por enquanto, vou jogar me divertindo nas partidas. Por que até eu me adaptar e começar a jogar sério, poderei causar problemas a outros em partidas ranqueadas.

Seja um bom lolzeiro Heart

https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc