cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incapacidade

Highlighted
Tropa

Incapacidade

Como eu vcs todos já devem ter jogado outros tipos de jogos online, inclusive outros MOBAS, me admira muito a incapacidade da Riot de resolver esses bugs e problemas, parece que a Riot foi na quinta serie e saiu contratando funcionários, é muita falta de vergonha na cara uma empresa desse tamanho com o jogo online mais jogado no mundo atualmente com esse tanto de bug ,  delay , pior cliente que ja vi em jogos, entre outros bugs que aparecem todos os dias.

2 RESPOSTAS

Re: Incapacidade

Simples, ta insatisfeito ? Vai embora, faz um jogo melhor. WoW é pago e tem bugs, MMORPGS são constantemente atualizados e tem bugs e você como se diz entendedor deveria saber disso também. CS GO, Overwatch, PUBG tão aí, empresas enormes, tem bugs, dai se me vem dizer um monte de asneira só pq ficou um tempinho sem jogar ? Tu nunca nem deve ter jogado um closed beta ou alpha pra ver bugs irritantes aparecendo. Vai se informar um pouco antes de sair apedrejando
Tropa

Re: Incapacidade

vai da meia hora de cu seu filho de uma **cogumelo do teemo**, vai lamber pau da riot no inferno .