cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incapacidade, impunidade, imaturidade, é... está difícil

Arauto

Incapacidade, impunidade, imaturidade, é... está difícil

Muitos vão se identificar, mas muitos vão vir falar asneira também, mas no final SÃO POUCOS QUE RESPEITAM, e será culpa da comunidade somente ou os desenvolvedores tem culpa disso?

Enfim, não é de hoje que vemos e passamos por situações onde encontramos jogadores trolls, sem respeito, sem educação e tudo isso acredito que motivado pela FALTA DE PUNIÇÃO SEVERA por parte da Riot. A ferramenta de report não parece funcionar e punições poucos sabemos.

Você entra na partida seja pra um casual, seja pra treinar, brincar ou só passar o tempo, mas INFELIZMENTE se depara com essas situações, jogadores novos sem experiencia, ou jogadores antigos com elos considerados altos, mas no final o ponto em comum... IMATURIDADE E DESRESPEITO!

Cadê a Riot? Cadê a punição? Se continuar assim só desanima cada vez mais. 

"Que chato que passou por isso... iremos analisar..." eles dizem, mas no final sempre tem um troll, ou alguém que não respeita ou SABE que dificilmente irá sofrer uma punição, e só aumenta a toxidade do jogo. MIMIMI? Pra alguns pode ser, mas para outros que querem jogar e se divertir é complicado passar por isso.

O jogo "perde" popularidade, por que será? Vamos trazer youtubers pra resolver(nada contra eles), mas o real problema não vão atrás, punir pontualmente cada jogador por cada atitude... uns diazinhos sem jogar e pra aprender a respeitar, só isso, parece pouco mas ajuda e resolve. Se o cara desistir ou parar de jogar melhor pra comunidade, porque vocês vão perder UM JOGADOR TOXICO e TROLL, mas vão manter MUITOS, porque tipos que nem esse que desistiu ou foi punido/banido que fazem MUITOS pararem de jogar, e o pior é... que MUITOS SÃO TOXICOS e fazem com que MUITOS MAIS parem de jogar, ou jogar menos por ter esse DESPRAZER de passar por isso. E a sensação que dá em quem joga e passa por isso, INCAPACIDADE, o cidadão RI na sua cara, debocha, e você não pode fazer nada... "ah, reporta... abre ticket...", mas será que adianta? Eu ainda faço, mas SINCERAMENTE NÃO VEJO MELHORA, mas vou continuar reportando.

Esse topico dificilmente vai ganhar muita visibilidade ou irão ler até o final, até aqui, mas a gente expõe e faz a nossa parte, pena que o que populariza muitas vezes é zueira e conteúdo vazio!

Enfim, quem curtiu e se identificou, dá um joinha aí, comenta(COM RESPEITO) e vamos levando, quem não se identifica também, MAS RESPEITO ACIMA DE TUDO!

Abraços e OBRIGADO MEEEEEEEESMO RIOT, me sinto "muito amparado" por vocês Smiley Wink

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Incapacidade, impunidade, imaturidade, é... está difícil

Samos dois então,''estamos muito satisfeitos com o resultado dos tickets e dos reports''.
Só não vazei do LoL ainda porque to esperando arranjar um PS4 ou um PC gamer bom pra rodar PUBG.
Arauto

Pois é, não somo dois... SOMOS MUITO MAIS viu LokaoDX, o problema é que a Riot não toma uma atitude mais forte pra limpar isso e solucionar esse problema.

Fazem o acampamento Yordle, mas só pra DEMONSTRAR pra todos como a comunidade é toxica.

Eu não paro porque é legal farmar os premios, jogar, mas que também é dificil é viu!

O topico poderia chegar até eles e tomarem uma atitude, mas isso dificilmente acontece. Eles não ligam tanto para isso, ou demonstram não ligar! Enfim... vamos tentando né.
Dragão

O jogo é sim cheio de trolls, mas pode continuar reportando,bpw eu mesmo e vários amigos meus(que vergonha) já tomamos várias punições por isso (alguns já tomaram até permanente em conta de 2013)
O problema msm é a comunidade, pq n adianta nada da banda em alguém, se 3 dias dps ele tá no msm lugar com Smurf.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Arauto

Isso é verdade, parece que não aprendem e nem querem aprender né...

E não sei pra que isso, que prazer tem em trolar ou atrapalhar o jogo, a Riot parece muitas vezes ser bem pranda por causa do "medo" de perder ainda mais jogadores, mas eu vou continuar denunciando sim, porque uma hora alguem vai levar o que merece e ser punido, assim limpando um pouco a comunidade toxica do jogo, ou diminuindo beeeeeeeem.

Pq essa estoria de não tiltar ou tentar manter a calma é duro quando vc ta se empenhando duro pra alcançar um objetivo e vem alguem atrapalhar isso, já é frustante vc não conseguir por força propria, ainda vem outro e atrapalha... enfim, vamos ver né, nossa parte vamos fazendo!

o jogo ta ruim porque?

partidas  de leveis desbalanceadas

bugs em geral

trolls de conta fake que não estão na conta principal e não ligam para vitoria

jogadores toxicos com palavras de baixo calão, é odiosas

pessimo suporte ao jogador onde você sempre e o culpado de tudo se alguem te chamara racistamante, odiosamente, homofobicamente ou qualquer coisa desse tipo "VOCÊ é o CULPADO POR ELE TER FEITO ISSO È VOCÊ DEVERIA TER BLOQUEADO ELE E NÂO TER REPORTADO ELE KKKKKK e bem assim e costuma não dar nada para essa pessoa que falou isso com você e uma raridade muito grande você receber uma MSG de denuncia que o camarada toxico foi suspensõ e  mesmo assim você não sabe nem qual foi de tantos que tem.

Arauto

Triste MAS FATO!

Acontece mto tudo isso que vc expos! É ladeira a baixo sem parada... duro conseguir se divertir as vezes dessa forma.
Tropa

hoje jogando uma flex me deparei com um player completamente desequilibrado, o cara pikou um lee sin, fez ap, e começou morrer, ao ser questionado começou a desferir um monte de comentario racista e homofobico, tipo, muito mesmo, ai do nada outro cara faz o mesmo so que com o troll inicial e la se vai minha flex, eu top de gnar 9/4 tranquilho e jogo caindo em ruinas graças a eles, ai eu falei vão tomar reporte por racismo e troll, o cara simplismente riu e falou que tomava no maximo 14 dias e que ja levou ban, ou seja, ele não esta nem ai pra isso, pois a riot deixa esses vermes sairem impunes de tudo... um tribunal falho, com um sistema de punição falho e uma grande parcela de crianças inaptas jogando. sabe oque nos resta ? parar de jogar um jogo que um dia amamos, pelo simples fato do descaso com essas situançoes.

Compartilho desta mesma opinião...

Infelizmente tem jogos que são impossíveis de jogar... Olha que quanto tem algum afk as vezes é mais fácil de continuar jogando do que quanto tem alguém tóxico no time. 

Hoje infelizmente peguei um caso desse de toxicidade e infantilidade extrema em um jogo.  Suporte digitando e farmando minha lane, até eu perguntar se ia farmar mesmo, então simplesmente eu deixei pra lá. 

Joguei até onde pude, mas o "proplayer" level 18, não parou de digitar, até me tiltar...

O problema real da comunidade brasileira, é a cabeça pequena. 

Não existe um ser pra te apoiar, pra falar, farma aí, vamos voltar pro jogo. Sabe? O brasileiro vê o jogo desandando e já quer culpar alguém, já quer sair digitando, e tento atitudes infantis, ao ponto de te tiltar.

Até quando essas pessoas vão ficar impunes? Deveria ter um sistema onde você pode acompanhar seus report's,  não apenas por ticket, seria muito mais fácil. 

Infelizmente não sei se essa comunidade vai pra frente, por culpa de uns e outros que estragam teu jogo e sabem que nunca tem uma punição. Que, inclusive, poderia ser mais severa. Afinal, muitos tem 2 ou 3 contas... Se a pessoa zoa em uma, pq só ganha ban naquela? (Quando ganha ban). Ainda sim, mesmo levando ban na conta, tem gente que vai lá e cria outra, que, pasmem, é para a mesma finalidade... TROLLAR, DIGITAR igual mongol achando que tá no bate papo da UOL sendo tóxico, ou simplesmente ficar away. 

Me desanima muito ter que jogar com gente assim. Acho que não desinstalei o lol ainda porque eu gosto, e me divirto (quase nunca pq nunca dá).  Infelizmente não sei até quando vou continuar jogando. 

Espero dias melhores em nosso servidor. 

#PAS  

Arauto

Engraçado justo hoje e justo agora aparecer novamente esse topico hein, porque estava pensando em novamente abrir um sobre O MESMO TEMA!

Não é novidade e já voltou a acontecer de novo, TROLLs, falta de respeito, jogador desrespeitando os outros e a Riot nada faz, ou se faz... está pegando MUITO LEVE, porque nenhum jogador leva a sério o respeito ao proximo jogador, e ao ouvir falar em report zomba, ou desdenha porque sabe que esse tal de REPORT não funciona...

Estava eu jogando uma partida de boa, só pra descontrair, depois de uma semana de cão... trabalho fritando, enfim, quando o jogador por não estar satisfeito com seu suporte vem no mid me encher a paciencia, tirar meu farm, dividir XP e roubar as Kills. Eu que poderia fazer, pedi pro cara sair do mid, ir pra lane dele, o proprio suporte dele flw pra parar de agir como criança e voltar para botlane, mas o mesmo nem aí.... Q RAIVA, mas de novo, que posso fazer, quem pode e deve que é a Riot deixa um cara com esse perfil fazer isso e acabar com a experiencia de jogo dos outros, inves de LIMPAR A COMUNIDADE DESSE TIPOOOO DE JOGADOR.

A sorte desse sujeito é que o Forum é contra expor ele, porém, hoje em tanta tecnologia, exposição as vezes é a solução para desmascarar e mostrar pra todos quem é esse cara e assim outros tomarem cuidado e quando passar pelo mesmo reportar esse jogador, já que a Riot gosta de historico, de reincidência de caso, quem sabe assim esse cara mostra o tipo de jogador que é.

Enfim, como já dito antes/criado, sensação de impunidade e incapacidade, pois caimos nas mãos dessa situação e nada podemos fazer, to vendo que terei que comprar o TK e começar a jogar mais com ele, porque quando me deparar com isso vou engolir esse troll e jogar na torre ou no inimigo, aí engraçado que aí eu serei errado e punido, o outro não, porque a Riot NADA faz!
Tropa

sim cara, parece que só quem usa uma conta especialmente pra trolar é pego, (quando acontece) deveriamos ter uma ferramenta onde a comunidade julga essas pessoas, pois a riot mesmo parece que não liga muito. Nunca ligou pra ser sincero.
Algo como o tribunal do lol de antigamente seria muito útil.
escrevi um post aqui no blog sobre isso, se quiser pode dar uma olhada depois
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Sistema-de-Banimento-Precisamos-conve...
Arauto

Sim, acho que tem gente que faz conta só pra isso mesmo viu, trolar e não sofrer penalidades mais sérias, afinal caso aconteça alguma punição, a conta pra ele é descartavel mesmo!

Enfim, eu acho que já vi seu post cara, e olha, seria bom se a comunidade não fosse tão troll e toxica, porque muitas vezes a gente pensa que isso seria util, mas e se um caso que tinha como intuito punir um jogador troll acabar virando contra quem pediu a punição.

Ultimamente vejo muita gente mais dando apoio a troladas que a real causa sabe, "ah é só um Aram, ah é só um normal game, ah é só contra Bot..." e por isso o cara pode fazer o que bem entender com o jogo do cara, e ninguem vê que o jogador não esta respeitando a opção do outro de entrar naquele modo para se divertir, jogar sério ou treinar, não.... só vamos dar ouvidos se for em ranked e SOLO DUO ainda, porque FLEX e TT não conta tbm... ta tudo muito banalizado, que não vejo se o Tribunal seria tão eficaz hoje em dia com tantos sem a mentalidade certa de respeitar e não trolar ou atrapalhar os outros!
Tropa

concordo, o problema é que é muito difícil diferenciar quem trolla propositalmente e quem é ruim mesmo. O que deveria tomar séria atenção são os casos não de feeding, mas sim de desrespeito contra a pessoa por trás do teclado, com comentários que atacam pessoalmente alguém que em certo ponto, não tem mais a ver com a partida, mas sim em ofender outra pessoa
Arauto

Então, ser ruim é frustante, mas aí não tem muito o que fazer, o cara é ruim e paciencia, dificil mas paciencia!

Mas na maioria dos casos fica claro que a pessoa está fazendo com intenção mesmo de irritar, causar e atrapalhar, e mesmo assim a Riot não pune, quer ir atras do historico do cara ou garota, enfim, pra ver se é só um dia ruim que ta tendo ou se a pessoa é assim mesmo e "merece" punição...

Ao meu ver historico ou não, todos merecem sim punição, eu tb não tenho os meus melhores dias, chego P do trampo, vou jogar e pego uns sem noção pra jogar que só irrita mais, se me punir ou punir quem faz essas coisas de atrapalhar os outros de proposito iria acabar com isso e a pessoa ia pensar DUAS TRES VARIAS vezes antes de fazer algo.

No caso que eu contei hoje mesmo mais a cima, do outro que quis me tirar do sério, o folgado ainda veio chamar pra jogar de novo, e a Riot ve isso como, zombação, NÃO, o cara é legal e quer jogar com vc, mas ta na cara que é pra te zuar como se falasse..." ou zé(pra não xingar msm), vamos jogar outra partida pra eu te zoar ainda mais".

Enfim, ta complicado viu @hellgast, ta complicado porque não temos quem nos ampare, só passar por isso mesmo, até a gente não estar com um TK e começar a jogar esse jogador pra morte e aí sim a gente ser punido por atitude antijogo!
Aronguejo

Não há Ética em nosso servidor, não há moral. Isso é reflexo da nossa sociedade, acaba sendo bem pior por estarmos em um ambiente virtual.
A Riot não vai fazer nada, os anos passam e o que muda é o público, o comportamento em cadeia é o mesmo, gente imatura tirando regra do ++_$cu+, preconceito etc...
Não se pode esperar nada diferente disso, é como é, temos um público diverso, como consequência nossos interesses são diversos, isso vai desde quem joga focando na competição e visando a vitória, até quem joga sem muito compromisso, some isso com as diferentes idades e grau de objetivos e teremos uma bomba.
Quem decide o que é certo aqui?
Não é a Riot, e sim nós mesmos. Daí a impossibilidade de se esperar algo diferente.
A Riot tem sua parcela de culpa sim, mas jamais serão drásticos nas punições, e isso é uma lógica simples.
Lembre-se que o negócio da desenvolvedora independe de um público fixo, é um ciclo, sai o velho e entra o novo.
Tudo se renova, desde os itens até os campeões e suas lores, conosco não será diferente, somos componentes, mas somos componentes descartáveis. Essa lógica não se limita à Riot, é válida para desenvolvedoras famosas também, vide EA e Activision, basta dar uma olhada em quantos peixes foram devorados por elas: Maxis, Bullfrog...
Veja que não se trata de como deveria ser, e sim de como é, qualquer coisa além, é mera idealização.
Como você mesmo disse, olhe a preocupação correndo no fórum, um amontoado de tópicos inúteis e uma minoria como esse...

Só quero que 'Troll' e 'Afk' tomem uma punição mais severa coisa que nunca irá acontecer.
Arauto

Concordo com vc @Fefnir, realmente tem mto sentido o que vc disse, mas aqui estamos mais desabafando né, pq a Riot realmente não se importa muito, e até mesmo parece não ligar ainda mais quando se trata do publico BR, pq qntas vezes ouvi falar que lá foram estão reclamando, então vamos mudar, vamos mexer, vamos nerfar!

Mas duro ter que aceitar isso e ver o quão somos impotentes com relação a todo esse "descaso" que parece atingir quem realmente leva a sério o jogo e quer aproveitar ele da melhor forma possivel... e se alguem acha que diversão e passatempo é zuar o jogo do outro e faz por onde faze-lo e atrapalhar e a Riot não pune, fica complicado.

Aí depois temos que ver topicos em alta sem conteudo, sem algo realmente util de coisas sem sentido ou até mesmo de algo que não reflete a realidade como alguem agradecendo a Riot por dar feed de denuncia???? Até parece que é assim mesmo, mas enfim, nós tentamos né!