cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inadmissível

Highlighted
Barão

Inadmissível

Tava assistindo uma partida de um amigo main sup, o cara fez tudo certinho, jogou o fino do fino, deu roaming deixou o Vladmir e o Darius dele com muita vantagem, jogou muito bem no geral. Mas pq ele saía de vez em quando da bot lane a Vayne que era o ADC dele em vez de recuar, começou a se matar e culpar ele, e dps quitou.

Tipo WTF, mano o cara não é seu escravo não. E ele ainde me disse q ela digitou "Vai se arrepender de ter me abandonado", antes de quitar. O jogo era deles mano, bastava a Vayne engolir o orgulho e a arrogância e jogar suave que eles venceriam sem problema, sem o estrelismo de querer ser quem carrega.

O pior é saber q um cara desse não vai ser banido. Ta lá jogando agora no histórico dele, inadmissível, esse tipo de pessoa não está passando por um dia ruim, ele faz o dia das outras pessoas serem ruins, é ban permanente quero ver se não vai aprender. 

39 RESPOSTAS
Dragão

Re: Inadmissível

VAYNE VAYNE VAYNE VAYNE?

翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Dps falam que o Yasuo é o zuado

Arauto

Mas essa é a regra número 1 do adc burro: quando seu suporte sair, vc TEM que se suicidar. De preferência no 1v2, mas pode ser solado pelo adc também. Quanto mais avançado, melhor.
Arauto

MEUUUUUUUUU... Eu tendo a jogar em todas as lanes e tenho uma ideia boa de como são as relações e falta de noção de certos laners com outros.

Geral tem dificuldade de dar hommie e rotacionar durante a lane fase para cumprir objetivos ou salvar o seu aliado em sua lane.
Eu já sofri na mid lane em pedir hommie ou gank e ngm me atender ou responder (Infelizmente acabei no rage por estar chateado rs); Já sofri rage de adc sendo suporte e fazendo o mesmo que seu amigo(ajudar outros do time com visão, hommie e objetivos) e Já fui totalmente ignorado na JG em termos de receber visão ou apoio nas minhas calls.

Vide essas situações um tanto infelizes, eu andei pensando em um sistema novo de honra e denuncias vinculados com intuito de melhorar o game. Eu joguei no fórum recentemente, se quiser ler e dialogar aqui vai o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SISTEMA-DE-HONRA-Uma-OPINIÃO-pra-melh...

=)
For what way u go?
Arauto

Famoso caso de "não sei ser carregado"

É o que eu digo, saber ser carregado é um dom que poucos tem..
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Hoje tão quitadno por qualquer coisa, se o sistema dessa ban de algumasa horas pelo menos, ou deixa-se o cara imcapaz de jogara normal game durante 2 dias e ranked, seria otimo, colocassem um sistema de banimento diferente e mais rigido, ai queria ver neguinho trollar atoa.
Arauto

@LUX N É Suporte  escreveu:
Hoje tão quitadno por qualquer coisa, se o sistema dessa ban de algumasa horas pelo menos, ou deixa-se o cara imcapaz de jogara normal game durante 2 dias e ranked, seria otimo, colocassem um sistema de banimento diferente e mais rigido, ai queria ver neguinho trollar atoa.

Olha meu post, gato lixador de unhas!
E eu gostei da sua proposta, inclusive eu falei disso no meu post super bacana que precisa de apoio pra ter visibilidade e a comunidade aprovar ou não e me ajudar fazer a moderação verdadeira do jogo levar a sério.

For what way u go?
Aronguejo

Derrota é derrota. apenas aprenda com os erros e melhore, se caso vier a acontecer varias vezes a mesma coisa evite abandonar o AD cary do time, deixe ele bem forte e quando ele conseguir se virar sozinho ajude o resto do time, isso no caso de um Suporte, mas aconselho que se for um jogador que saiba das mecânicas entre outras coisas evite jogar como Suporte, seja um assassino, assim seu resultado influenciara muito na partida.

Vayne é o Yasuo do bot disso todo mundo sabe
Arauto

@LUX N É Suporte  escreveu:
@johsellion
cara para melhorar a comunidade ou fazer o possivel eu faria, mais depende de todos, dei um like ae Smiley Embarassed

É que pro post ganhar visualização, tem que haver UPs e pra isso tem que haver debate hehe
Eu sei que pra isso chegar a interessar a moderação tbm é complicado, pois existe muito desinteresse em realmente tentar mudar a situação. Provavelmente por conta de experiências de tentativas frustradas.

Realmente, o fórum é abandonado.

For what way u go?
Tropa

**cogumelo do teemo** nenhuma, aconselha o cara a pegar um champ que ele se divirta e ja era. Aprender com os erros? de quem, do **cogumelo do teemo** do adc que deve ser um mimado de merda? Ta explicado no tópico que o sup jogou certo e deu vantagem para o time mas, por causa de um merda egocentrico acabaram perdendo. Chega de hipocrisia.
Tropa

Bixo, fala pro teu amigo se divertir. Pikar um fiddle, poppy, veygar, lux, teemo, até um renekton bot. Muta o adc e vai ser feliz. Agora, se o objetivo dele é se tornoar um pro, principalmente por ser sup ele vai ter que engolir muito sapo.
Tropa

essa e a triste vida de um suporte, na maioria das vezes e culpado por mortes que nao pode evitar e quando faz algo certo nao e honrado por isso =z

Sendo que Vayne é tão boa sozinha na lane que até jogam com ela Mid e Top, tem o que fazer não é jogar outra.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@QueDiabos  escreveu:
essa e a triste vida de um suporte, na maioria das vezes e culpado por mortes que nao pode evitar e quando faz algo certo nao e honrado por isso =z

SEUUUS PO BRE MAS ACABARAM!!
Com o novo sistema de honra e punição VINCULADOS, VOCÊ poderá avaliar quem quiser!!!
ELOGIAR
ACONSELHAR
DAR OPINIÕES
DENUNCIAR
E ATÉ MESMO GANHAR PRÊMIOOOS!!

Vai lá ler, dialogar sobre, somar e ajudar a mostrar isso a RIOTs que possam levar isso a teste!!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-HONRA-E-DENUNCIA-VINC...

For what way u go?

EU SOU PROVA VIVA DE QUE os ban/penalidades não chegam no jogador tóxico pq os próprios players não reportam. Eu resolvi FALAR, literalmente pedir e pedir muito, tanto pro me time, quanto pro time inimigo reportar tal jogador tóxico, com educação e jeitinho, vou pedindo durante toda a partida, sem ser tão repetitivo ou chato. E no fim a galera toda tá assim ''valeu, vou reportar sim, pode deixar''.
E eu tirei vários prints. Quando é UNANIME, ou a maioria reporta é IMPRESSIONANTE que em menos de 5 min vem aquele aviso da Riot na tela te notificando que o jogador foi punido. Depois disso constatei que a maioria não é penalizado pq grande parte NÃO REPORTA, e não se comunica. Aí só você e mais um reporta e realmente nada acontece... Temos que TODOS fazermos nossa parte cara.
Arauto

Ih meu amigo... Eu já vivi isso aí várias vezes em vários lado! hehe
O problema é que enquanto estamos jogando, seja você o prejudicado diretamente ou não, muitos não olham minimapa, chat, pings, vida dos aliados... Alguns mutam o chat e até pings... E telar situações, é muito raro em elo baixo!!

Pensa comigo, muita gente deixa de apoiar situações justamente por não poder ou saber opinar, aí situações ficam livre de punição. Na resposta a esse post anterior a sua, eu lancei um link para uma proposta de mudanças no sistema de honra e denuncia, onde os jogadores que tivessem MUITA VONTADE de melhorar o jogo poderiam assistir a partida e denunciar as situações negativas notadas. Ainda tem um problema nisso, pois o chatlog da partida é negado no replay(até onde eu sei).
Daí você não tem como acompanhar a 100% de tudo.

Enfim, o lol tem muitas coisas absurdas, mas é um jogo bom... Melhoremos a comunidade que é gg
For what way u go?
Aronguejo

Jogador de vayne típico, síndrome de estrelinha dessa raça não da pra entender. Maluco prefere perder pdl porque não estão jogando em volta dele do que ser carregado fazendo só o básico

Não é a toa que dou dodge só do cara expressar qualquer desejo de jogar com isso no meu time