cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impossível jogar ranked...

Impossível jogar ranked...

Tu muda sua rotina completamente pra jogar de madrugada e evitar muitas crianças no server e na hr da seleção de campeões,um cara q queria ir adc cai jg e pede pra trocar, ngm troca e picka uma vayne jg, em outra o sup queria ir mid, o mid n troca e o cara picka uma jinx, em outra partida o cara cai jg e quer ir mid,  mid n troca e o cara pega zoe contra eve, (não dei dodge nessa)... na partida o cara toma 1 invade, morre, tilta e começa a se matar de propósito e chingar o time... ae se toda hr que esse tipo de situação acontece vc da dodge pega um leaver buster eterno... velho ta foda na moral... a gente reporta no final do jogo e nada acontece, os caras q já ferram a partida na seleção de champs não recebem punição nenhuma ,quem recebe e vc que quita pra n perder 20 pdl... e a RIOT? ta pouco se fudendo pra isso...

15 RESPOSTAS
Barão

Re: Impossível jogar ranked...

De madrugada eh a hora que tem mais trolls e jogadores toxicos.

cara no começo da semana eu tava jogando de dia e isso tava muito mais frequente, só q na ranked flex, eu anotei tudo, de 15 partidas 13 foi desse jeito, agr mudei a rotina pra madruga pra ver como q tá, desde ontem, em 7 partidas foram 6 que precisei dar dodge pq tava perdida ...
nas partidas que eu joguei foram 5 e as 5 com cara que tilta e fica afk base, ou começa a se matar pro inimigo, ou da rage no time atrapalhando a gameplay da glr... eu sempre muto mas a maioria n muta e é visível a queda de performance de quem está sendo ofendido. Geral reporta o player no final e nada acontece... inclusive cai com o msm player tóxico que até o time inimigo reportou pq o car tava xingando no all e tava la jogando normalmente. O pior de tudo é que o time inimigo nunca tem uma peça especial dessa velho, isso q me deixa intrigado, o time inimigo sempre joga certo, geral ganha lane... isso significa que a toxicidade de 1 jagador no time afeta todos. e nada acontece com esses players...
Tropa

Mano fui tentar jogar hj so cara afk  ou que fica dando rage ta complicado cade a riot gamespra fazer algo a respeito dei um tempo pq nao ta dando pra jogar serio...

Barão

Acho o periodo da tarde ou inicio da noite o melhor para jogar. De madrugada e de manha cedo o pessoal parece que ta com sono e sem vontade de jogar. Outra coisa estranha eh que tenho duas contas; em uma caio com gente legal e que joga bem. Na outra caio com gente toxica, trolls, AFKs, ragers e pessoas abaixo do meu nivel de habilidade, enquanto no time adversario so gente forte. E a diferenca de elo entre elas eh infima; sao so 2 divisoes de diferenca.

A conta boa eh esta (main). Da ate gosto de jogar nesta.
A conta amaldicoada eh a smurf. Se fosse so uma questao de habilidade... mas os caras entram em ranked sem vontade de ganhar. So pra trollar o jogo dos outros. Ja perdi a conta de quantas vezes eu me sacrifiquei pro meu time ganhar, e nego dando FF, se matando por qualquer motivo, ficando base, testando champ. Ai quando termina a partida e vou ver o perfil da galera: os caras do meu time sao Unranked e de elo abaixo do meu. Quando vou conferir os caras do outro time, tem jogador de ate 2 tiers acima do meu, jogando com seus main champions. Ate desisti de jogar na smurf, porque so cai nego doente no meu time. Fiz tudo o que pude, mas eh 10x mais dificil subir de elo nesta aqui. Ja na main, ganho partida facinho. Os caras do meu time colaboram, ate me carregam se for preciso.

Mas acho que todo esse problema tem a ver com a primeira MD10 que fazemos na conta.
Na conta principal, terminei 5v/5d.
Na conta secundaria, terminei 7v/3d.
Isso define que nivel de aliados e adversarios vamos pegar.
Highlighted

As férias estão acabando, vai diminuir isso.

Tá dificio mesmo eu era Prata 5 cai pra bronze 5 por causa de trolls desses ai acho que JÁ feis 1ou2 que cai de elo e não consiguo subir por causa DE trolls em partida tanques e ago e tóxicos jogadores

Cara JÁ perdi noção do quanto ja fui humilhado nesse jogo gente por pessoas tóxicas mais eu não desisto sou guerreiro enfrentado humilhação de cabesa erguida nota espera a riot ver oque fãs pra vê se melhoram

Tem dias que é asim mesmo o cara perde a cabelos de raiva de jogador trolls afk e tóxicos

Período da tarde é o início da noite aparentemente parece ser melhor mesmo

Creio que sim pois estar deficio joga eu mesmo parei de jogar ranked só fica estressado com gente afk trolls tóxicos

Isso acontece direto comigo, é extremamente frustrante! mas ultimamente não tenho caído com gente assim, caiu mais foi no time inimigo. Lembro que  peguei Illaoi contra Vayne Top e ela foi explodida a partida inteira. Já quitei várias vezes de uma pessoa revoltada por ter caído jg pegou uma Ashe jg e feedou a partida inteira. É extremamente frustrante jogar ranked assim, também acho que a Riot deve punir todos esses jogadores que pensam assim. Na minha humilde opinião, você não precisa ser bom em todas as lanes mas pelo menos ter noção e habilidade com pelo menos 1 campeão em cada lane, nunca se sabe se você vai cair no auto-fil.E essa criançada não entende isso, ou é a lane primária ou eles trollam. Díficil.......

Aronguejo

@Mute All Or Lose
Te falar uma coisa simples brother: A Riot tá cagando e andando tanto pra você, quanto pra galera toda.
Basta você dar uma passadinha no fórum, ou até mesmo olhar os comentários ae, vai ver que tem milhares de histórias iguais a sua, a minha também é a mesma merda. Isso acontece porque a Riot não tá afim de balancear o jogo ou deixar ele saudável com pessoas legais e que levam o jogo a sério, porque fazer isso implicaria em mudar o sistema de report (que qualquer pessoa com meio cérebro sabe que não funciona de nada, ninguém é punido por trollar, mesmo se você especificar o que o cara fez), e punir diversas pessoas adequadamente.
E por que ela não quer essas punições ? Basicamente porque a Riot é uma empresa e o LoL é o produto dela, então eles querem ganhar dinheiro com isso, quanto mais melhor. Eles não precisam fzer o jogo ser bom, balanceado ou saudável, porque sendo ou não, a galera vai jogar, então eles impõe sobre a galera o que eles quiserem, por exemplo o sistema de autofil e reports, que você não pode negar, é obrigado a aceitar isso, ou não joga.
Punir trolls, implicaria em bans e afins, que tiraria pessoas do jogo, fazendo com que a renda do LoL diminuir, e você acha que a Riot vai realmente preferir perder dinheiro pra deixar suas ranqueadas balanceadas e com pessoas decentes ? Óbvio que não, eles fazem alguma coisa fingida ae, e continuam ganhando dinheiro enquanto nossas ranqueadas estão essas tristezas ae ... infelizmente isso vai continuar assim, e eles não vão fazer nada a respeito, porque mesmo eles não fazendo, a galera não faz nada, todo mundo aceita simplesmente o que a Riot impõe.

De noite as pesso jogam melhor e de dia é o horário que tem os piores jogadores.

Já tem um tempo que não consigo mais me divertir jogando lol sozinho, ou eu fecho time com meus amigos ou me divertir é basicamente impossivel.

Ler no /all "izi" é muito tóxico, a propria riot falou pra reportar quem fizer issoe eu nunca recebi feedback das denuncias, já abri ticket com print de pessoas toxicas e trolls e a resposta é sempre a mesma "vamos investigar e punir se necessario".

Frustra muito voce subir e quando esta quando trocando de prata pra ouro vc pega uma sequencia de trolls, o nivel dos jogadores baixou demais, a mentalidade não funciona no coletivo e em contrapartida a riot tenta deixar o jogo cada vez mais dependente do time.

Minha experiencia em jogo tem sido pessima e cada vez a vontade de jogar eh menor, em qualquer outro moba as coisas sao diferentes e trolls e afks sao punidos.

Por favor tome providencias riot.

Falou tudo, estava acabando com toda a diversão do game e o esforço pra subir elo, pelo simples motivo de alguns estarem pouco se fudendo. Ai me diz se estou errado, essas pessoas que acabam com as partidas e não são punidas. Acho que a riot tem que tomar alguma providência!
Aronguejo

Creio que a queda do lol foi dos player que não dava rage e tentavam ganha os que trola as partida saio nem um,incrivel que mesmo vc ganhando a partida tem alguem querendo dar ff