cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impossível de jogar ranked na pre temporada

Aronguejo

Impossível de jogar ranked na pre temporada

É gente pegando pick nada a ver e gente do elo ferro caindo com gente do ouro4... Meu histórico tá full derrota, agora vai lá ver na maioria dos jogos eu sou o único que está com um kda decente ou positivo, o resto do time cheio de morte, se matando por qualquer motivo, simplesmente ninguém tá levando o jogo a sério, pegando qualquer coisa em qualquer lane, virou terra de ninguém. Sem falar na disparidade de skill entre os jogadores. Tá injogável, uma bagunça total. Em todos os jogos que eu joguei não encontrei nenhum com jogadores do mesmo elo, o sistema ta te colocando junto com jogadores de até 6 DIVISÕES DE DIFERENÇA, um dos jogos em questão tinha um jogador do ouro2 e outro do bronze no mesmo time. Tudo bem que eu zoei meu mmr, mas eu não tenho culpa com a bagunça que estão as ranqueadas no elo ouro

Na moral, riot, conserta isso aí, só quero jogar um jogo balanceado com picks normais.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Impossível de jogar ranked na pre temporada

ele vai pelo mmr, se o teu está baixo.
deixa o pessoal treina e só joga quando a temporada começa na px semana.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Aronguejo

O sistema de md3 ta zoadasso também, eu tava na md3 pro ouro3, fiz e perdi, quando fui ver pulei de 100 de pdl pra 0 depois que eu completei.

E sim, eu zoei meu mmr porque as ranqueadas estão bagunçadas, pior coisa que eu fiz foi decidir jogar ranked agora, devia ter ficado só no normal game

@Vlad sucks  escreveu:

É gente pegando pick nada a ver e gente do elo ferro caindo com gente do ouro4... Meu histórico tá full derrota, agora vai lá ver na maioria dos jogos eu sou o único que está com um kda decente ou positivo, o resto do time cheio de morte, se matando por qualquer motivo, simplesmente ninguém tá levando o jogo a sério, pegando qualquer coisa em qualquer lane, virou terra de ninguém. Sem falar na disparidade de skill entre os jogadores. Tá injogável, uma bagunça total. Em todos os jogos que eu joguei não encontrei nenhum com jogadores do mesmo elo, o sistema ta te colocando junto com jogadores de até 6 DIVISÕES DE DIFERENÇA, um dos jogos em questão tinha um jogador do ouro2 e outro do bronze no mesmo time. Tudo bem que eu zoei meu mmr, mas eu não tenho culpa com a bagunça que estão as ranqueadas no elo ouro

Na moral, riot, conserta isso aí, só quero jogar um jogo balanceado com picks normais.

impossivel de jogar em qualquer modo ou em qualquer tempo.

jogo cheio de bugs

toxidade em geral

smurfs que estão  infestando o jogo como  uma infestação de ratos para cometerem delitos e ficarem impunes na conta principal

alguns caras que  parecem hacker

falta de balanceamento de partidas, sempre tem um time forte de mais e outro fraco de mais e o fraco sempre cai para pessoa parece um carma.

Dragão

Esses bronzes, só vê os cara ultando na poça.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Melhor coisa na pré temporada é não perder tempo com ela, visto que geralmenete é sempre bugada
principalmente agora que ela vai ser reformulada
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

"Meu histórico tá full derrota, agora vai lá ver na maioria dos jogos eu sou o único que está com um kda decente ou positivo"
Seus últimos KDA (ou seja, os KDAs das últimas partidas):
4/5/3
1/6/1
4/5/5
3/6/1
5/9/9
7/7/5
2/6/4
5/12/7
11/7/5
4/8/6
4/6/3
0/8/4
6/1/10
2/4/1
3/5/5
7/7/6
7/1/7
1/7/5
13/7/10
2/6/11

E a parte de "eu sou o único que está com um kda decente ou positivo"?
Você só tem 6 partidas que façam sentido com essa afirmação (e em 4 delas você morreu muito, o que contraria sua afirmação de " o resto do time cheio de morte").
Isso em 20 partidas.
Sério? Preciso dizer mais alguma coisa?

Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

Se você analisar bem, nas partidas em que meu kda está ruim, ele só começou a piorar depois que duas ou três lanes consecutivas feedaram muito, aí não tem jeito mesmo, vou fazer o quê?! Segurei o meu jogo enquanto eu pude. Além do mais, mesmo nessas partidas, ainda sim na maioria delas eu estou com o kda menos pior, por assim dizer. É muito fácil analisar somente meu kda isoladamente , sendo que LoL é um jogo 5x5. Enfim, vou acreditar que seja apenas uma lose streak. Não sou de ficar culpando o time, porém nessas partidas eu realmente me senti irritado e injustiçado, porque eu costumava cair com times balanceados e tudo se desenrrolava bem.

Além de que antes da pre-temporada meu winrate ranked geral era de 53%, e meu winrate com meu main(vladimir) era de 56%, depois que eu comecei a jogar ranked na pre-temporada só fez despencar porque simplesmente está uma bagunça, e não é por conta do meu gameplay, porque eu continuo jogando no nível condizente com meu elo no qual eu consegui me manter por meses, como eu sempre joguei.

Enfim, nem vou jogar mais ranked não, vou deixar pra jogar depois que a season9 começar de fato, não tô afim de jogar partidas desbalanceadas e fazer meu mmr despencar mais ainda por conta dessa instabilidade e com picks bagunçados, nem normal game é assim...

Dragão

"É muito fácil analisar somente meu kda isoladamente , sendo que LoL é um jogo 5x5."
Mas você só falou de KDA o post inteiro.
Quer que eu analise o que?
Quer que eu analise o seu farm ou o dano em objetivos num post em que tu só fala as coisas baseado no KDA?
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Acho massa esse pessoal que é low elo, fala que joga bem e é culpa do time, aí se vc ver algo no histórico dele ele vem com a famosa desculpa "lol é 5x5".
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.