cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Imitações

Highlighted

Imitações

Olá,aqui é uma pergunta.Eu sei que a Riot sofreu alguns processos,e ou até mesmo processou algumas coisas,etc.Agora vem uma pergunta,a Riot tem o estilo de reclamar,caso alguém tivesse imitando algum nome,sei lá,de campeão,de reinos,como(Freijord,Piltover,etc),de runas,e tal?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Imitações

eu sei que ela levou o de um jogador de futebol pela skin do lucian, e moveu uns tantos contra scripters (tipo elo buddy).
Agora sobre direito assim não sei bem, acho que tudo depende muito de pra qual fim vc vai usar. Tipo tem muita fanfic e comics baseados em lol que são gratuitos e a página americana até tem o "sunday morning lol" que compartilha algum quadrinho de fã.
Agora se vc usar para algum fim lucrativo, aí a história muda um pouco e vc já pode estar propenso a levar algum processo. Na duvida, acho que o melhor seria vc explicar sua ideia num ticket e consultar diretamente eles

Re: Imitações

Bem,eu não usarei para fim lucrativo,pois isso sim,seria algo extremamente errado,mas o que eu queria saber mesmo,é se haverá algum problema utilizar um nome parecido ou não,tipo(Runeterra,Sauneterra),se eu criasse meu própio universo utilizando o nome Sauneterra,daria algum problema por o nome ser parecido?