cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idiomas

Idiomas

Sabe que seria uma boa se colocassem varias linguas para a gente poder escolher ja na tela de login! Entao, eu estava pensando esses dias em mudar a minha linguagem do lol, e como eu ja estudo coreano seria ja uma boa colocar meu lol em coreano como as pessoas fazem quando colocam em ingles. Fui la eu sorridente e feliz colocar meu lol em coreano mas dava sempre um erro (003) entao eu desisti e coloquei em ingles, percebi que nao teve erro ai eu mandei um ticket foi ai que me explicaram que o idioma (no caso o coreano) tinha muitas imcompatibilidades com o servidor do ocidente entao eu pensei porque não a Riot não poderia ja colocar alguns idiomas na tela de login? Como o ingles por exemplo e mais tarde outros idiomas menos falados. Eu acho que seria uma boa. Ai profissionalmente eu parei para pensar, e os pro players que não são da nossa regiao e nao conseguem colocar o lol em coreano (caso do Luci sup do FLA) eles nao podem simplesmente deixar em portugues porque digamos que ele não entenda (digamos tambem que ele não entenda ingles). Não pode ficar por isso mesmo então aqui fica uma sujestão de colocar algumas lingas na tela de login espero que vocês tenham gostado da minha sujestão e que deem UP!

Eh nois um Abraço da Best Riven Bom Jesus Da Lapa BA ---  ---

3 RESPOSTAS

Re: Idiomas

famosa sugestão com J
Dragão

Re: Idiomas

Não dá pra colocar em coreano, pq o Pc n roda com caracteres coreanos, e nem o teclado. Agora os do inglês é igual português, aí n dá problema nenhum.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.