cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias de punições

Tropa

Ideias de punições

Ver player tomando punições por suas atitudes (feeding intencional, discurso de ódio,...) já é algo raro, e quando acontece, eles nem se importam. Ficam no máximo algumas partidas sem usar o chat ou pegando fila de baixa prioridade, mas em menos de 1 dia já estam na fila normal cometendo suas atrocidades novamente.

Pensando nisso, cogitei algumas punições mais severas para cada tipo de report que o player tomar.

Trapaça - Enquanto em jogo, o boneco constantemente utiliza suas habilidades por vontade propria de uma forma que atrapalhe ou prejudique o player / não pode utilizar spells (flash, curar, teleport,...)

Abuso Verbal - Restrição de Chat (incluindo pings) por 1 semana para cada report

Discurso de ódio - campeão fica invisivel PARA O PLAYER, não podendo ver para onde vão suas habilidades, nem mesmo sem as paradas do smart cast

Afk - Player fica com um delay Extremo, como se estivesse com ping alto

Feeding - O player recebe apenas 20% de todo o gold que receberia normalmente com tropas, abates, assistencias, unidades, estruturas

Nome Inapropriado - filtra o nome e na próxima vez que for mudar o nome, só podendo mudar com RP ou uma quantidade absurda de EA (ex; 50k)

Acredito que para melhorar ainda mais, caso o player tenha alguma dessas restrições e queira jogar, só podera jogar normal game e apenas caira com outros player que tambem tem restrições, assim não ira atrapalhar os player que não tem nenhuma restrição.

Acredito que com punições que REALMENTE alterem o game do player, os infratores pensarão duas vezes antes vacilar novamente. O que acham de punições do tipo?

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ideias de punições

Só q ai vc tem q cogitar q existem reports falsos, q se vc punir esses caras com coisas q prejudique no game em si, vc ta prejudicando os outros 4 jogadores do time q não tem nada haver com a punição do cara, parece simples mas a situação é muito mais complexa do que isso.
Tropa

Sim, por isso a Riot vai ter que prestar muita atenção nos reports, para que não tenha enganos. ( se tiver, o player já pode pedir para rever o report). Em questão de atrapalhar os outros, o player estará jogando com outros player que também estão com punições... Claro que vai atrapalhar do mesmo jeito, mas quem sabe o player sinta o quão horrível é atrapalhar o game dos outros intencionalmente...
Lenda

N tem como a Riot fazer isso, pq o sistema é automatizado, então as punições são feitas por um bot, não por humanos. Imagina o quanto de tickets ela não recebe por dia? Seria inviável verificar se todos os reports são verdadeiros ou falsos manualmente, por isso o sistema é tão falho.
Aronguejo

perdeu a chance de ficar calado, que vergonha de ler isso kkkkkkkk
Arauto

Desculpa aí, mas também fiquei com vergonha alheia.

Mas eu só queria que tivesse punição automática pra quem dorme na base. Tipo saiu da fonte depois dos 0:30 = não ganha xp pela partida.
Tropa

Tenho vergonha nenhuma não, só to querendo que o server fique amigável pra todos, coisa que claramente vocês estão cagando, o que me leva a acreditar que fazem parte da galera tóxica. Se tivessem querendo um server melhor, pelo menos teriam dado alguma ideia, em vez de vir aqui e não acrescentar em nada.
Aronguejo

Isso, isso , isso ....
Eu já dei minha opinião sobre o sistema de punição, mas a galera super inteligente acha que simplesmente aumentar a intensidade das punições vai resolver algum problema ( como se a RIOT já não estivesse fazendo isso dês de 2012 ) . Só que você ultrapassou qualquer bom senso, por isso a vergonha .

Arauto

Parece que vc não entendeu, então vou falar no popular, suas ideias foram péssimas, tanto que chegam a causar vergonha alheia.

Mas tudo bem, todos que discordam de vc é porque são tóxicos e trollam.
Tropa

Não tem problema discordar não filho, é nisso que se começa um debate. Agora tu entra pra falar "vergonha alheia" e mais nada? Falou pra que então? Mudou algo? Ajudou? Não, não fez nenhuma diferença. Agora sim que tu colaborou dizendo que minhas ideias eram ruins. Que tal pensarmos em ideias melhores? Pra isso que fiz o post, pra ser uma parada em comunidade e a riot ver que os players também querem mudanças, e estão tentando ajudar.
Aronguejo