cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para sistema de punição por prática Antidesportiva

Ideia para sistema de punição por prática Antidesportiva

Olá pessoal, tudo bem? 
Escrevo pois sei que é recorrente a sensação de injustiça nos campos da justiça, isso não significa que o trabalho de nossos Admins e Staffs não tem sido arduo, mas muito do que se vê hoje em League of Legends é prejuizo da falta de educação individual de cada jogador, e sua gameplay. Um dos grandes motivos que geram todo esse descontentamento e a falta de punição para  jogadores ruins (e isso não tem em nada a ver com habilidade) por isso comecei a pensar em uma maneira de "punir" esses invocadores tóxicos de uma forma "menos severa" mas que pudesse ser aplicada instantaneamente, ja que o modelo atual requer investigação prévia das denuncias, e muitas vezes não tem resultado, eu sei por que dificilmente recebo feedback por de denuncias feitas contra jogadores que abandonaram partidas.
O LeaveBuster é pouco eficiente, até por que quem pratica esse tipo de coisa, ja sabe exatamente como fazer para não ser banido, por isso uma punição aplicada automaticamente nesses casos, faria o infrator pensar duas vezes.

O tipo de punição que pensei e que poderia ser aplicada em filas rankeadas é a perda de PDL ou até o rebaixamento de ELO em casos extremos, em filas normais a perda de IP sucessivamente até o banimento.

Pessoas que usam o botão abandonar partida, por ragequit, ou por simplesmente querer sacanear apartida de alguém, deveriam sofrer como quem jogou a partida e foi prejudicado, pessoas que desligam o computador, voltam a logar no lol mas não na partida, mostram que não possuem sensibilidade com os companheiros invocadores, e por isso deveriam ter sua cota de prejuizo, acredito que pequenas puições poderiam até ajudar a educar jogadores ruins por prática antidesportiva. 

Sei que muito ainda tem que ser discutido, mas me contem, o que vocês acham disso? Tem alguma idéia parecida, comentem! Encontro vocês no CAMPO DA JUSTIÇA!

Atenciosamente
INeedMoreCoffee