cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para "Bônus de Primeira Recarga de R.P".

Highlighted
Tropa

Ideia para "Bônus de Primeira Recarga de R.P".

estava me lembrando de jogos MMO que jogava em 2011 (tá eu sei que MOBA é diferente de MMO, não vai me tacar tijolo pf), e em todos os casos eles tinham o famoso pay to win, mas uma coisa que sempre me chamou a atenção foi: Bônus de primeira recarga da conta.  Sei que isso iria desencadear inumeros problemas como por exemplo: formas do pessoal fazer infinitas contas smurfs e simplesmente gastar cada centavo desses bônus com presentes para a conta "original".  Mas, devemos admitir que está seria uma ótima ideia para influenciar free-players a fazer pelomenos uma recarga de qualquer valor mesmo sendo uma única vez.
Quanto ao valor eu realmente não tenho ideia, afinal poderia ser coisas como, uma skin aleatória, R.P bônus e etç...

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ideia para "Bônus de Primeira Recarga de R.P".

Uma coisa interessante também seria, se todo mês quem carregasse acima de 500RP ganhasse algum premio. Tipo Skins, emotes, icones, baus, ect...

Arauto

Re: Ideia para "Bônus de Primeira Recarga de R.P".

@Khyzyx escreveu:

Uma coisa interessante também seria, se todo mês quem carregasse acima de 500RP ganhasse algum premio. Tipo Skins, emotes, icones, baus, ect...

Um sistema de assinatura opcional? Tô dentro.