cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para os proximos eventos PVE

Tropa

Ideia para os proximos eventos PVE

Bom, tenho uma ideia bem simples que pode resolver o que na minha concepção foi o maior problema, tanto do modo Odisseia quanto das Guardiãs Estrelares (Invasão), consegui realizar todas as missões em ambos os modos, porque fiz com times fechados que encontrei em grupos e amigos, e acredito que seja um dos pontos principais da Riot nesse caso, incentivar a comunidade a trabalhar junta, o problema que vejo, é que muita gente acaba não tendo acesso a grupos, fóruns, ou qualquer lugar que os players estavam juntando para formar equipes (ate grupo de Whats está tendo pelo que eu vi), muitas vezes isso ocorre por a pessoa ser tímida ou não tem conhecimento para ir atrás.

Finalizando, a ideia para resolver o problema seria habilitar a criação de partidas customizadas para estes modos PVP, assim seria mais fácil para a pessoa encontrar um grupo que está fazendo a mesma missão que ele, fora que não seria necessário procurar em outros lugares, teria acesso a isso diretamente pelo próprio Client, acredito que ajudaria bastante principalmente em casos de novatos no jogo, que não tem tantos amigos jogando.

Ps: Desculpa se enrolei um pouco no começo

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Ideia para os proximos eventos PVE

Achei que você daria ideias de como seria um evento futuro, haha.

Aproveitando a deixa, ta aqui uma sugestão que fiz: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ideia-de-Modo-Defenda-o-Nexus/m-p/337...