cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para o perfil de invoador

Highlighted
Tropa

Ideia para o perfil de invoador

Salve Guys,

Não sei se estou no tópico certo pq é a primeira vez que venho usar esse novo fórum, hehe.

Então, agora que a rito habilitou a possibilidade dos jogadores definirem fundos de tela de perfil personalizados com seus campeões, skins, etc, será que não seria possível implantar na loja a compra de wallpapers para o perfil de invocador? Como por exemplo, para os que gostam de um perfil mais fofineo poderem escolher wallpapers de poro, ou artes engraçadas como o blitz dano em cima da orianna, ou a um cartaz de procurado da jinx... Enfim ! haha, o que vocês acham?

*Para quem não sabe mudar, é so clicar na engrenagem ao lado da barra de pesquisa por nomes de invocador e a tela de seleção irá se abrir*

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ideia para o perfil de invoador

amei a ideia, mas a riot é mercenária e cobraria caro por isso asuhauh
Arauto

Uma boa ideía.
Tropa

Com certeza envy ! mas se ao menos tivesse alguns por essencia, ou ganhasse em bau... kkkkkkk

Arauto

RRe: Ideia para o perfil de invoador

É complicado isso daí. A riot já mostrou que as skins ultimate tem valor total na tela de perfil, eu acho que devia continuar assim. Agora o pior, vc já vai comprar um wallpaper pra ele não ficar fullscreen?
Acho que devia haver um balanço melhor se fizerem assim, que aumentem o valor apreciativo das artes ultimates no perfil. Seja em movimento, som, nick em movimento, sei lá kk

Resumo: se vendessem wallpapers (wpp nunca mais vai ser abreviação pra wallpaper depois do whatsapp :/) fullscreen, as skins ultimate não teriam exclusividade, esta que está presente desde o Ez pulsefire - há anos no league.

Tropa

@SanGrent  escreveu:
É complicado isso daí. A riot já mostrou que as skins ultimate tem valor total na tela de perfil, eu acho que devia continuar assim. Agora o pior, vc já vai comprar um wallpaper pra ele não ficar fullscreen?
Acho que devia haver um balanço melhor se fizerem assim, que aumentem o valor apreciativo das artes ultimates no perfil. Seja em movimento, som, nick em movimento, sei lá kk

Sim ! eu tenho a lux elementalista, a coisa mais triste é ver ela parada... acho que seria possível aplicar movimento já que nos wallpapers da loja sempre tiveram (Mas não entendi a parte sobre o valor total, já que agora a riot deixa por qualquer wallpaper de campeao ou skin no perfil)

Arauto

Seguinte, as skins abaixo de ultimate ficam com uma sombra do lado esquerdo
A única diferença da ultimate pra essas hoje é que a ultimate é fullscreen
Só que, vc já ta comprando uma arte pro seu perfil, vc vai comprar com uma sombra na tela? E se vc compra qlq arte fullscreen, então que valor tem a ultimate, nesse caso?

Arauto

Lembrando que a venda desse tipo de conteúdo cosmético é importante pro trampo de muito artista.
Só que existem outros problemas também, como:
Muitas artes deixariam o client mais pesado? Se houvesse um upgrade na forma das artes ultimate ilustrarem o perfil, deixaria o client mais pesado? Teria harmonia entre agradável e "lagado"? Que limite teria uma liberdade de personalização vs o fracasso do carregamento?

Tropa

@SanGrent  escreveu:

Lembrando que a venda desse tipo de conteúdo cosmético é importante pro trampo de muito artista.
Só que existem outros problemas também, como:
Muitas artes deixariam o client mais pesado? Se houvesse um upgrade na forma das artes ultimate ilustrarem o perfil, deixaria o client mais pesado? Teria harmonia entre agradável e "lagado"? Que limite teria uma liberdade de personalização vs o fracasso do carregamento?

Sim, tudo isso são coisas a serem descutidas, mas a riot ja fez mudanças mais drásticas que não necessáriamente lagaram o client, e como sempre deve existir a famosa opção de desabilitar as artes para os PC's mais fracos hehe. Mas  a riot ou pessoas mais experientes nessa área (o que de longe é o meu caso) poderiam dar uma luz pra galera aqui sobre essa questão da bipolaridade

Tropa

Sobre a sombra, não tinha parado para analisar ! bem lembrado, a arte das ultimates ficam bem mais bonitas mesmo, se fosse implantado os wallpapers ultimate devem evoluir junto com certeza

nice!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAFÉÉÉÉÉÉÉ
Arauto

PENSRe: Ideia para o perfil de invoador

Podiam liberar qualquer jpeg pro perfil e pronto, a gnt pega no artstation ou deviantart kkkkkkk PENSA NA LOUCURA DSKOAPDS

Aronguejo

Gostei da sua ideia, mas esse atual recurso de mudar o plano de fundo eu acho que ainda está em fase melhoria, ainda não entendi bem qual a sincronia de atualização, se algum usuário acaba de mudar, quanto tempo isso vai afetar todos seus contatos que visitarem seu perfil, é instantâneo?

Bem, desde que não torne o client mais pesado ainda sua ideia é bem vinda. 😺

@SirRelent  escreveu:

Salve Guys,

Não sei se estou no tópico certo pq é a primeira vez que venho usar esse novo fórum, hehe.

Então, agora que a rito habilitou a possibilidade dos jogadores definirem fundos de tela de perfil personalizados com seus campeões, skins, etc, será que não seria possível implantar na loja a compra de wallpapers para o perfil de invocador? Como por exemplo, para os que gostam de um perfil mais fofineo poderem escolher wallpapers de poro, ou artes engraçadas como o blitz dano em cima da orianna, ou a um cartaz de procurado da jinx... Enfim ! haha, o que vocês acham?

*Para quem não sabe mudar, é so clicar na engrenagem ao lado da barra de pesquisa por nomes de invocador e a tela de seleção irá se abrir* 

Seria legal se a RITO colocasse um sistema de organizar a maestria dos 3 campeos do PERFIL tipo voce ERA main SYNDRA e agora e main DIANA infelizmente DIANA nao aparece no perfil porque outros champs posssuem mais pontos de maestria e nivel que ela...queria que pudessemos  colocar os 3 champs que mas gostamos =/

Mas apoio sua ideia e ela seria legal pra PROMOVER a fan base com imagens feitas de Fans exemplo Warframe se um fan faz uma SKIN muito e boa e ela se torna oficial na votação da comunidade as compras dessa skin fazem com que uma PORCENTAGEM do valor da mesma VOLTE para seu CRIADOR isso faz com que a comunidade participe mais ativamente e é RECOMPENSADA por isso Smiley Wink

''A morte é como o vento... Está sempre ao meu lado.''
Tropa

Não sei se eu tô ficando maluco, mas eu me lembro de ter visto um perfil de um amigo no lol com a lux animada, tipo tela de login mesmo...

Tropa

@AmosMoses  escreveu:

Não sei se eu tô ficando maluco, mas eu me lembro de ter visto um perfil de um amigo no lol com a lux animada, tipo tela de login mesmo...

Nao sei nao viu, antigamente na hora de comprar a skin ultimate ela era animada, atualmente acho que nem isso kkk