cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para ajudar a comunidade - Sistema de credibilidade

Tropa

Ideia para ajudar a comunidade - Sistema de credibilidade

Olá, me chamo Thiago Bomfim Campos Dantas, tenho 28 anos, sou atleta profissional, goleiro da seleção brasileira de hóquei sobre grama, participei dos Jogos Olímpicos rio 2016 e jogo League of Legends desde a season 3 (2013). O League tem feito parte da minha vida, eu jogo para me divertir, me distrair e passar o tempo. Principalmente quando estou em competição e a única coisa que posso fazer é ficar no quarto descansando. Sou um jogador casual de League mas me preocupo muito com a comunidade e com o jogo em si.

Nos últimos anos tenho percebido um total descaso da maioria dos jogadores quanto as partidas, ao jogo como um todo e principalmente as partidas ranqueadas. Esse descaso vem tanto de jogadores casuais como eu quanto de jogadores competitivos (a nível de filas ranqueadas, como challenger e mestre).

Gostaria de apresentar uma ideia a vocês que poderia ajudar a melhorar a comunidade de forma geral, eu chamei de Sistema de Credibilidade.

Para melhorar o entendimento a partir daqui, leia essas informações:

• A pontuação gira em torno de 100 pontos reais de credibilidade;
  • Existem pontos extras, podendo chegar a um total de 15, pessoas que possuírem 100 pontos e receberem pontos extras podem somar um total de 115 pontos de credibilidade (seriam pontos para segurança, você ficaria com mais de 100 pontos por ser um jogador exemplar e caso acontece um acidente como um pique de luz, um apagão ou seu cachorro desligar seu computador, você não sairia prejudicado, pois terá pontos extras para serem debitados no lugar dos seus pontos reais);
  • Caso receba uma punição serão debitados pontos equivalentes à gravidade da mesma;
  • Dependendo de quantos pontos forem debitados, sua conta poderá sofrer punições ou restrições;