cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de mecânica de last hit

Highlighted

Ideia de mecânica de last hit

Olá pessoal, venho aqui pra sugirir uma ideia de uma mecânica de last hit que acredito eu ira facilitar a jogabilidade de muitos (isso se um rioter ver esse post Smiley Very Happy). Ah ideia consiste ter um indicador mostrando quando você teve dá seu last hit no minion.

https://prntscr.com/qmdxdm

Fiz uma ilustração bem rápida pra deixar minha ideia mais claro.

Espero que realmente isso chegue para um rioter, é que ele possa levar essa ideia em consideração. Bom e isso muito obrigado pela sua atenção Smiley Very Happy

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Ideia de mecânica de last hit

ai o povo quer demais
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALANDRO, OS CARAS QUEREM FAZER DO LOL UM JOGO DE CELULAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Lenda

@Durnnon  escreveu:
ai o povo quer demais

Melhor colocar farm automático logo kkk

Highlighted

Ah ideia e ajudar jogadores que tem dificuldade no last hit
Highlighted

Fazendo isso oh jogador não precisara perde seu tempo treinando oh last mas sim perde seu tempo treinando combos, olhando replays, estudando oh seu jogo, treinando match up etc..
Highlighted
Dragão

Se fosse, sei lá, um modo de treino de last hit que tem no Dota 2, aí é uma boa ideia. Mas in-game? Deixa isso pra jogo de celular, rapaz.
Highlighted

Pq vc acha que deveria existir isso só pro jogo de celular? e não para o pc?
Highlighted
Tropa

O last hit faz parte do kit básico do jogador. Quem quer ser bom e jogar ranqueadas, por exemplo, vai se dedicar a estudar o básico primeiro e depois essas outras coisas. E digo mais... São em média 10 minions por minuto, em cada partida a lane fase tem durado uns 13 minutos, ou seja, você vai ter cerca de 130 last hits pra dar PELO MENOS em cada partida. Então jogue as suas partidas focado na sua tarefa que você aprende fácil Smiley Wink
Nos elos mais altos, o jogador que não sabe farmar já fica muito para trás, e por isso que essa mecânica deve ser mantida. São esses detalhes que separam os "meninos dos homens" kk
Highlighted
Dragão

@Fenix Dark Me fala um moba de PC que tem isso. 

Highlighted
Tropa

Mano.... Farmar nem é tão dificil