cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de Modo - Defenda o Nexus!

Highlighted
Aronguejo

Ideia de Modo - Defenda o Nexus!

O estilo tower defense ja foi muito aclamado por gamers, mas esse não é o foco exato dessa sugestão.

Aposto que você já deve ter jogado uma partida onde seus 3 inibidores foram quebrados, e então seu time inteiro é obrigado a ficar defendendo o nexus de várias tropas e super tropas chegando de todos os lados. O pior é quando o time inimigo faz o Baron enquanto vocês defendem a base, e aquelas dezenas de minions quase inseguraveis agora se torna impossivel com o buff. E o pior de tudo é que quem estava dando os buffs tem de estar perto: os 5 campeões inimigos chegam para acabar com o jogo. 

Apesar de estar perdendo, eu acho divertido a ideia de defender o nexus como se realmente fosse mais importante do que a vida de seus personagens, e lutando contra minions. 

A minha proposta seria algo como Doom Bot's, porém mais focado em luta contra monstros (assim como Odisseia e Guardiãs Estelar) do que contra campeões. Ou seja, ainda teria os mobs da jungle como o red e o blue vindo atacar você na sua rota, invasão de super minions, monstros invocadores de pequenas acuaminas - invasão de tudo que é monstro com poderes diferentes batendo no seu nexus - isso é, se você deixar.

Com isso, eu acho que seria testado muitas estrategias diferentes e renderia horas de diversão, por exemplo:
-Malzahar é um campeão essencial, pois tem uma das limpeza de rotas mais rápidas.
-Todo campeão corpo-a-corpo de ataque fisico tem de usar a Hidra! É importante demais!
-Acho que um ADC seria importante pois quando chegam colossos tanques que só querem abrir espaço para criaturas mais frágeis passar, alguem tem de derrubar ele com facilidade!

Enfim, sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenham entendido e gostado dessa ideia!