cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Icones

Icones

Ola, então, primeira vez que escrevo aqui entao desculpa qualquer problemas.. 

Queria saber a opinião de vcs, e dar uma sugestão pra riot sobre icones. Como por exemplo o motivo que eu vim aqui, que é o icone do kayn, eu sempre quis os icones do kayn da odisseia, so que como eu nao joguei na epoca do evento por problemas pessoas, acabei ficando sem, o que e bem triste pra mim (risos). Queria saber se existe a possibilidade da riot voltar a vender esses icones, ou se por exemplo so voltara quando a riot fazer outro evento odisseia, e queria saber qual a opinioes de vcs sobre venda de icones que vcs queiram muito, mas nao conseguiram em tais eventos.

10 RESPOSTAS

Re: Icones

AAAAAAAAAAAAAAAA! Eu queria MUITO MUITO MUITO o ícone dos Praeglacius que saiu no evento da Lissandra, porém eu pedi por ele no ticket, e disseram que ícones de evento são conteúdo limitado à eles e não é possível adquiri-los depois desse tempo. É triste, mas eu até concordo, porque quem jogava a mais tempo se dedicou e tal, eu não cheguei a estar lá na época, então eu entendo a decisão deles.

Fazer o que ne, eu acho meio injusto ainda pois eu que sou pai, e tive que trabalhar na epoca e nao consegui jogar.. Eles poderiam vender, nem que fosse mais caro, eu n ligaria kkk

Possivelmente quando tiver um outro evento, mas acho meio que dificil, porque alguns ícones específicos retornam, e outros firam legados, para colecionador, se todos os ícones o pessoal pudessem pegar iria meio que perde a graça, por isso se tornam legados, mas talvez pode retornam alguns da odisseia nem todos, mas enfim vai aparecer outros eventos, e me lembro que citaram sobre odisseia, é capaz.

Aronguejo

Acho que esses icones de eventos podem vim no bau misterioso da loja de ea

@Roberta
O do Kayn é aqueles de pacote que vem com borda, não vem não t-t
Aronguejo

icones de borda não volta mesmo, mas os outros que ganha em missão do evento podem vim no bau misterioso

nem ligo tanto pra borda, queria o icone do blue kayn, vou chorar pensando nele t-t
Aronguejo

Ei amigo, boa noite!

Olha, eu sei que você gosta muito do personagem e tudo mais, porém você tem que considerar as pessoas que logaram naquele data, elas dedicaram um tempo para ter aquilo.
Não acha que seria meio injusto com eles?
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Nao, acho que e meio egoismo isso, se vc conseguiu isso de uma forma c seu tempo pq outras pessoas n podem conseguir de outra forma? Tipo c rp? nem todo mundo tem tempo de jogar todos eventos

@Kyo New man  egoismo? qual a graça de um jogo,  vc joga sem ter conteudo legado que só vc tem? 

• Icone ultimate são extremamante raros
  • icones misticos super raros
  • icones Épicos raros porém muitos podem ter por pacotes e por alguns eventos
  • icones raros diz ser raro mas tá no alcance de todos
  •  esse simbolo é te icones legados mas dá para conseguir em baus e em loja de EA.

são essas classes de icones, se todos tivessem o memso icone seria justo? acho que não, tem muitos icones de 2011,2012 e 2013 que queria ter, mas não dá porque é limitado ( icones que não tem mais acesso) se for assim qual a graça de ter algo legado ou super raro? que só consegue por evento? ai fica facil ne amigo? acho super justo a riot separar por essas classes, igual o icone odisseia do barão por exemplo, não foi facil, fiquei duas semanas direto para ter esse icone exclusivo, e varias maneiras e comps para vencer o modo que só consegui, vencer duas vezes no modo chacina.