cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Icone de Invocador

Aronguejo

Re: Icone de Invocador

Up
Arauto

n entendem q isso só vai fazer quem faz isso fazer ainda mais isso porque vai saber q mexe com quem esta usando esse icone isso n vai ser bom vai ser 1 tiro no pé é a mesma coisa que colocar um alvo nas costas

Aronguejo

Eu já conhecia essa campanha mas só vi o pessoal fazendo isso com outros jogos
Arauto

@Marcelo Agostta     Amore n tem motivo nenhum pra reportar meu nick, até pq a finalidade dele é de ser lido assim mesmo, se eu q sou dono do nick n me ofendo (e ele n ofende a ngm) n é vc que vai ter problema com isso né 

Arauto

@RageQu1tterescreveu:

como se as mulheres fossem as unicas coitadinhas...

Como sempre o bolsominion comentando caquinha

Desnecessário, um ícone de incentivo para apoiar uma idéia. E ainda vc pedir isso pra Riot Brasil que nem autonomia tem.
Boa sorte ai.

Dragão

É uma boa iniciativa.

Muitas meninas usam nick feminino (eu não sou uma delas), e às vezes vêem esse tipo de coisa.

Já um ícone... bem, eu não vejo a empresa RIot tão focada nisso, então, eu nem sei dizer se há possibilidade dela apoiar essa ideia.

Não acho que a Riot se interessaria em criar e colocar no jogo, um ícone de invocador que não seja referente a algo do game, mas apoio a campanha e apoio a idéia do ícone.

"O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa."
Dragão

pow, acho maneira a iniciativa, mas nao acho q um icone ou mudar o nome vai conscientizar o povo sobre isso, quem faz isso sabe q é feio, ninguem precisa dizer o quanto é ridiculo pq ele mesmo sabe, nos precisamos é diciplinar e nao ensinar, ensinar algo q eles ja sabem é desperdicio de esforço....
#MasÉsoMinhaOpiniao

Aronguejo

Pow ! Bacana Quero um *_*

@Nemesis891escreveu:

Invocadores existe uma campanha chamada #mygamemyname (http://www.mygamemyname.com) gostaria de sugestionar um icone de invocador apoiando essa campanha eu considero uma campanha muito importante, devemos fazer a nossa parte como nossa querida  diz " cada passo me deixa mais perto." vamos lutar por uma comunidade melhor; Peço a todos vocês apoio a essa campanha... Por favor vamos dar up nisso ate que a riot veja o quanto isso é importante pra comunidade.

Conto com voces Invocadores...

@Nemesis891escreveu:

Invocadores existe uma campanha chamada #mygamemyname (http://www.mygamemyname.com) gostaria de sugestionar um icone de invocador apoiando essa campanha eu considero uma campanha muito importante, devemos fazer a nossa parte como nossa querida  diz " cada passo me deixa mais perto." vamos lutar por uma comunidade melhor; Peço a todos vocês apoio a essa campanha... Por favor vamos dar up nisso ate que a riot veja o quanto isso é importante pra comunidade.

Conto com voces Invocadores...

Imagino a quantidade de mulheres com quem joguei que simplesmente tinham nicks trocados por isso Smiley Sad

luul

Aronguejo

Ideia fantástica, @Nemesis891 , na sociedade atual, independente se estamos em jogos ou não devemos sempre respeitar os demais, nesse momento e como 2018 tem sido um ano simbólico para o empoderamento feminino, acredito que realmente seja uma boa ideia a Riot e a equipe do LoL possam dar aquele velho incentivo contribuindo para uma melhor comunicação em game. #Rioteducando #MyGameMyName

como vc faz isso man ? 

Tropa

Interessante essa campanha.
Dragão

Tem gente que não entende que rage por "jogar mal" é diferente de preconceito. Nem o rage é correto, quem dirá junto com preconceito.
Dragão

@BurningInFire kkkk não pelas regras do jogo Smiley Tongue

@Nik1984 mas as minhas, sim.

Aronguejo

Simplesmente apoio essa campanha. A ideia do ícone de invocador é boa também. Me identifiquei com o vídeo, ser garota, idependente do jogo que esteja jogando, e ser humilhada dessa forma é horrível, já passei por isso. Meu nick por muito tempo foi meio neutro, já desisti de jogar alguns jogos por conta da toxicidade, mas como jogo lol desde a season 3 não acharia justo parar de jogar por conta de alguns machistas tóxicos. Agora que tomei ''coragem'' pra mudar de nick. Me custou uns bons 14k EA, até que a experiência está sendo positiva, as vezes é díficil, mas é só usar a velha tática do #muteall e reportar que funciona, ao menos pra mim.  Espero que essa campanha possa funcionar, nós, colegas de jogos, contamos com alguma manifestação positiva acerca disso. Woman Wink

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png

Foda