Up e sempre bom apoiar pessoas que desejam uma comunidade melhor. Realme ela esta bem merda ultimamente... Mas acredito que possamos reduzir bastante a toxicidade XD. Belo artigo Nemesis891
"MAIS DA METADE DOS GAMERS DO MUNDO SÃO MULHERES.
MAS MUITAS DELAS SE ESCONDEM EM NICKS MASCULINOS
PARA EVITAR O ASSÉDIO ONLINE.
E O NOSSO MOVIMENTO CHEGOU PARA MUDAR ESSE JOGO."
Cara n tem como levar a serio uma campanha que não vai atras das fontes de algo que ela usa pra se afirmar
Existem inúmeros videos refutando essa "pesquisa", mostrando que a maioria dos gamers são de fatos homens e vou deixar aqui um video falando sobre o tema:
https://www.youtube.com/watch?v=aNHz4aL8Az4&t=92s
Existe um vídeo da "factual feminist" sobre o assunto pra quem achar que o homem do video não pode falar pq n é "Lugar de fala" do mesmo
Se vocês vao usar um dado pra atrai pessoas pra sua causa, ao menos verifiquem os dados que estão usando pra promover a mesma.
Existem INUMERAS falhas na pesquisa e uma das principais é que declaram gamers, qualquer um que jogou um jogo naquele ano. Seguindo essa regra, meus avos eram gamers.Outra coisa que se ve que tão titulo de gamer pra qualquer merda é que os jogos mais jogados por mulheres são: estrategia, aventura (esses dois gêneros eu imagino enquadrar realmente boa parte das garotas gamers) e os outros tres são jogos de cartas, cand crush genéricos e jogos trivia (basicamente outro candy crush), ou seja aquela pessoa que ta fazendo nada na fila do hospital e vai jogar aqueles joguinhos que ja vem no celular é gamer segundo a pesquisa
Outro fato a se considerar e que mulheres so são maioria no ramo mobile, nas outras categorias homesn ganham com uns 10% de vantagem em media.
Caso queria ver a pesquisa na integra, voce pode ver no link abaixo:
https://media.wix.com/ugd/29fc6b_bcd70218d1e94cd1ac6dc714e7f8f443.pdf
edit 1: existem pesquisas internacionais que falam basicamente a mesma coisa que essa, mas acabei colocando essa pois est em portugues e qualquer um do forum pode verificar
edit 2: "MAIS DA METADE DOS GAMERS DO MUNDO SÃO MULHERES.
MAS MUITAS DELAS SE ESCONDEM EM NICKS MASCULINOS"
Outro coisa que eu achei tendociosa pra caralho, foi que isso da a entender que a maiora das pessoas que jogam online são mulheres que é outra mentira sem vergonha do caramba, seja mmo, moba ou fps a maioria dos jogadores são homens e isso qualquer um que faz parte dessas comunidades sabe, alem de que isso não pode ser provado com nenhum unico dado da pesquisa que eles usaram pra falar isso, enfim a causa é nobre mas o jeito que foi vendida foi bem errado pelo menos aos meus olhos
mano a questao nao é ser coitadinhas, a questao é vc ser menospresado por causa do seu sexo, mano a questao é vc falar quem um player feminino joga mal, nao tem nada de mais, o que tem de mais é quando vc fala q ela joga mal por ser mulher entendeu?? nao é pq uma mulher joga mal q vc tem q mandar ela lavar uma louca por causa disso, as mulheres tem tantos direitos a jogar o que quiserem quanto vc... vc pelo visto vc é bem sexista ne...
não concordo amigo, todas as campanhas sao pra concientizaçao, e afeta muitas pessoas, é claro q existem pessoas que nao vao dar a minima e vao continuar toxicas porem e tem pessoas que vao lutar contra o que esta errado, eu vou continuar tentando. como o nosso amigo diria: "eu até posso falhar, mas não vou desistir." mano toda campanha é feita de pesssoas que ainda tem esperanças em mudar algo...
@Nemesis891escreveu:
é facil amigo pra ajudar e participar é so vc publicar esse link em tudo q fale sobre lolzinho, whtspp, facebook, etc..
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Icone-de-Invocador/td-p/158827
é o link do topico e pedir pra todos darem LIKE e comentar, compartilhar foodar isso ate que chegue a riot games...
Perai isso é pra mim? pq se for parece que voce ignorou linhas e mais linahs de argumentação. Se for pra mim vou falar de forma clara pq ou vc n ta lendo oq eu falo ou ta ignorando: nenhum tipo de rage dado em cima de algo inerente a pessoa (ou seja que ela n pode mudar como ser gay, negro ou mulher) é valido e quem faz isso tem q se foder e acabou. Mas usar de desonetidade intelectual e não ser sequer capaz de assumir o erro, ou provar que eu estou errado me parece muito alguem falando "Os fins justificam os meios" e eu sou totalmente contra esse tipo de pratica desonesta
Queria que a rito coloca uma atualização para pote escolhe 5 icones como favoritos ou porter organizar .pq tenhor muitos e na hora de procura fica dificio acha o icone que eu quero seria uma boa . o que vc acham ??