cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ia comprar um cartão com 100 reais em RP. | DESABAFO

Ia comprar um cartão com 100 reais em RP. | DESABAFO

Ia comprar um cartão com 100 reais em RP, mas não vou mais. O escândlo com as cápsulas Lua Sangrenta sendo vendidas por 1 EA, graças a um bug mundial que durou cerca de 12 minutos, me desanimou.

Se a empresa revertesse todas as compras indevidas, tudo bem. Contudo, já foi revelado por funcionários da Riot que será impossível fazer isso por se tratar de um processo manual e complexo.

Vão deixar como está.

9 RESPOSTAS

Re: Ia comprar um cartão com 100 reais em RP. | DESABAFO

Quem colocar RP no jogo a partir daquele momento é burro,pois sabe que vai gastar um dinheiro real em algo que alguem pode ir conseguir de graça através de bug.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy

Ai amigo, eu li que pessoas conseguiram centenas (e até milhares) de reais em conteúdo do jogo.

Que tristeza, me abraça.

Aronguejo

compre nas americanas, mas é fogo mano, tem que a riot reverter tudo.
Aronguejo

Nos servidores do garena já foi tudo revertido, só a riot que é incompetente mesmo.

No Garena foi mesmo,é asiatica igual a Tencent.

Gostaria de entender todo mundo está reclamando sobre esse bug, mas a questão é porque? Será pq não conseguiram aproveitar do bug tbm, ai estão com raiva? Eu sou um jogador que investe no game e em nada me afetou isso.

Eu entendo o seu lado e o de muitos mas oq não entendo é oq incomoda a alguns o fato da pessoa ter ficado com as skins?

Então @SoladinhoZebedeu pelo que eu li(eu não gasto dinheiro de verdade com um jogo,acho melhor investimento gastar em comida) o pessoal não se conforma porque gastou mais de 1000R$ com o jogo para simplesmente em um bug alguem de graça conseguir mais de 5000R$ de produto.

Sorte que eu recuperei todo o dinheiro que gastei nessa porcaria em um mês, e vou gastar tudo na steam pro Compendium 2019 (parabéns valve por não zicaro dotinha <3).

Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@Então @SoladinhoZebedeu pelo que eu li(eu não gasto dinheiro de verdade com um jogo,acho melhor investimento gastar em comida) o pessoal não se conforma porque gastou mais de 1000R$ com o jogo para simplesmente em um bug alguem de graça conseguir mais de 5000R$ de produto.

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@Então @SoladinhoZebedeu pelo que eu li(eu não gasto dinheiro de verdade com um jogo,acho melhor investimento gastar em comida) o pessoal não se conforma porque gastou mais de 1000R$ com o jogo para simplesmente em um bug alguem de graça conseguir mais de 5000R$ de produto.

a riot só quer dinheiro, não se importa co,m os jogadores.