cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Resolvido

Re: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA! VERGONHA CARA!!!!
Aronguejo

Algo tem que ser feito a repeito disso,a propósito vc tem tbm deu trash talk,nao deveria ser punido tbm?

Arauto

Acho que você não tem moral nenhuma de reclamar, você deu rage em todo mundo e ele começou a te xingar... Você não é diferente, pode ser até pior.

Realmente, os dois foram péssimos, mas o Absolut já é um Pro-Player, e devia ser realmente um Pro-Player, e não apenas jogar em campeonatos..

engraçado q ele e tão bom, q o time dele foi o pior do cb lol
Tropa

Na verdade ele antigamente era um player mais tóxico ainda,recebeu punições e ai virou pro player e pelo que falavam ele tinha melhorado e parado com esse tipo de situação,mas...pelo visto continua.
Infelizmente é cheio no servidor não só desse tipo de player mas de vários outros que frustram o andamento dos jogos da maioria da galera,desde o high elo até o low elo.
Tropa

Boa, tem que punir player assim mesmo

Arauto

Tão defendendo esse maluco por que , ele chamou fan service por acaso ? desde quando jogador de lol e famoso ? quem dera , nas entrevistas custa um reporter saber o que e lol , quanto mais esses anonimo que paga de astro ,ridiculo, acho que devem diminuir mais atenção nesse competitivo , que so gera apologia a toxicidade , e envergonha o pais,quando vão representar em um mundial.

Sabe o que eu vi hoje ? o rakin exemplo de humildade hur dur ,chamando o ucla de nojento ao vivo na live pra 10 k de pessoas , jogador exemplar dentro e fora do jogo , tenta ajudar a comunidade , e recebe esse tratamento dos ''estrelinhas'' , so digo uma coisa parem de ter expectativas em pro player nacional , que so da prejuizo pro bolso e pro caracter.

que feio mano Smiley Sad

Nada novo dentro do competitivo BR na soloq

Espero uma providencia dentro do proprio time e da Riot, uma figura publica dentro cenário deve se dar o exemplo.

Parece uns amigos meus jogando. São gente boa, mas nesse jogo possuem a capacidade de virar o Satanás endiabrado benzido por Anúbis, PORÉM, não são pro players, os pro players deveriam ter pelo menos a descência de dar exemplo na comundiade, mas né... É isso aí.

chocado q os caras tao chorando por esse ragezinho low level kk

Riot vc que adora punir os pro players por condutas anti esportivas está ai um bom jogador que deve ser usado de exemplo para que todos vejam que atitudes assim não devem ser tomadas e que os pro devem apresentar mais conduta que os jogadores casuais
Aronguejo

Não era proibido fazer denúncias desse gênero no forum ?
Arauto

Punir não adianta o cara joga em outra conta, o Dopa continuou jogando mesmo depois de ser banido completamente. Não tem como cara, só quando o jogo pedir CPF ou RG, o que não vai acontecer.

Mas punir é melhor que nada, nesse caso acho que em breve ele toma uns supapo da rito
Tropa

Não é de agora que o Absolut fica dando rage em soloq...é esse tipo de cara que merece ser punido por jogar dessa forma

Barão

Ah man, sei lá, a vida desses PRO Players deve ser perturbada demais. Os caras precisam ficar jogando 24h, um jogo como o LOL...
Mas mesmo assim, é uma atitude deplorável, merece punição.

Arauto

mano, blz, vc encontrou um "pro player" toxico numa partida personalizada. e daí? e uma personalizada. tava valendo titulo de campeão br? pq retrucou? pq ficaram trocado farpas? isso tbm n prova q tu e toxico ao mesmo nível?
n sei se em person da report, o correto seria vcs jogarem o seu jogo de boas e no final dar report independente se ele é um "pro player".
e outra, vc sendo D1 e n sabe q e proibido expor nick de jogador aki no fórum? reportei esse post.
vc poderia ter simplesmente feito um tkt e enviado pra rito analisar, mas n, veio aki choramingar e ir contra o regulamento do fórum só pra falar de um "pro player" toxico em uma personalizada, era só n expor os nicks.

Bora banir todas contas dele igual fizeram com o outro cara famoso la q fez elobuster...

psé, é o sujo falando do mal lavado