Algo tem que ser feito a repeito disso,a propósito vc tem tbm deu trash talk,nao deveria ser punido tbm?
Boa, tem que punir player assim mesmo
Tão defendendo esse maluco por que , ele chamou fan service por acaso ? desde quando jogador de lol e famoso ? quem dera , nas entrevistas custa um reporter saber o que e lol , quanto mais esses anonimo que paga de astro ,ridiculo, acho que devem diminuir mais atenção nesse competitivo , que so gera apologia a toxicidade , e envergonha o pais,quando vão representar em um mundial.
Sabe o que eu vi hoje ? o rakin exemplo de humildade hur dur ,chamando o ucla de nojento ao vivo na live pra 10 k de pessoas , jogador exemplar dentro e fora do jogo , tenta ajudar a comunidade , e recebe esse tratamento dos ''estrelinhas'' , so digo uma coisa parem de ter expectativas em pro player nacional , que so da prejuizo pro bolso e pro caracter.
que feio mano
Nada novo dentro do competitivo BR na soloq
Espero uma providencia dentro do proprio time e da Riot, uma figura publica dentro cenário deve se dar o exemplo.
Parece uns amigos meus jogando. São gente boa, mas nesse jogo possuem a capacidade de virar o Satanás endiabrado benzido por Anúbis, PORÉM, não são pro players, os pro players deveriam ter pelo menos a descência de dar exemplo na comundiade, mas né... É isso aí.
chocado q os caras tao chorando por esse ragezinho low level kk
Não é de agora que o Absolut fica dando rage em soloq...é esse tipo de cara que merece ser punido por jogar dessa forma
psé, é o sujo falando do mal lavado