cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Resolvido
Tropa

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Sabem quem é o Absolut? é o pseudo quebrador de crânios, continuando...

Então, tive o DESPRAZER total de jogar com esse ''pro'' player, e o resultado foi um tanto frustrante, ele passou o jogo todo morrendo no bot (ok, fazer oque, existem jogos e jogos), até que uma hora ele perdeu a cabeça e começou a falar pro outro time coisas do tipo ''por isso morrem jogando no t3'', ''player de soloq'' , metendo o louco como se fosse alguém com direito de fazer algo do tipo (até então eu nem sabia que era o absolut), até que eu mandei pra ele um n entrosa random, a partir dai ele perdeu a linha total. 
1 ponto que pode ser discutido, vários podem na real, mas um é : Eu chamei ele de random por ele começar a dar ''trash talk'' gratuito no outro time, foi um erro meu? não sei, eu faria de novo se fosse pra mostrar o quão mau caráter esse cara é.

Sigam as provas :

Algo tem que ser feito a respeito XD

Outra print, ele dando MUITO rage gratuito no hyoga

https://prnt.sc/j3waxw

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Sem falar que ele já tem essa fama na SoloQ e até entre as equipes. Já vi vários pro players falando desse comportamento do Absolut.

Ver Resposta em Destaque no post original

102 RESPOSTAS

q nojento

Tropa

Nossa cara... que ridiculo, acho que tem que haver alguma punicao assim como teve com o yoda.

O servidor esta precisando de exemplos muito melhores para ficar mais saudavel, entao com gente do COMPETITIVO dando rage assim em soloq nos players, como vamos esperar que o servidor inteiro melhore? UP!

Tropa

Grande exemplo para os players xD
Arauto

meeeeeeeeeeeeeeeeee que doença kkkkkkk fala serio, esse e o adc que ganhou premio e tudo? complicado em riot...

Myu Tropa
Tropa

.
Tropa

olha oq vc digita tbm cara, vc é outro nojento, eu teria vergonha de mostrar essas prints

Tropa

ótimo exemplo diga-se de passagem

https://imgur.com/a/NEJ9d

Reporta no suporte t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pátetico, o cara nao aprende, ja tomou permaban antigamente por rage e continua o mesmo
Pior é quem apoia

o clã gsk vem em peso encher o saco por coisa inútil hein

se vcs gastassem o tempo de vcs com coisa produtiva qm sabe seriam alguém na vida

Arauto

cara ele so postol um print, que tempo ele gastou com isso? '-' 4Head

Tropa

A gente gasta com coisas produtivas amigo, o ''clã gsk'' é um time universitário, a gente joga treina e estuda na faculdade, e alguns ainda trabalham, onde temos grande aval da própria riot, a gente joga os campeonatos universitários, temos apoio de muitas coisas, a gente é um dos pioneiros do lol no cenário universtário, mas acho que isso não vem ao caso.
Dragão

Você também é tão ruim quanto ele, espero que a Riot veja e os dois sejam punidos
#VoltaBoards!!!

Mano para de querer ganhar fama por cima do cara que ta feio já

Arauto

Na minha concepção, um pró player deve obrigatóriamente ser exemplo de boa conduta, agindo dessa forma deveria ser expulso do time sem receber nada, tipo justa causa.

haaan
Tropa

Que nojo é esse cara? Random querendo causar pra ganhar 10min de fama em cima de quem é conhecido? Seloco, feio de ver.

Pra eles podem ser normal, mas isso prejudica e muito a galera da soloq
Barão

A Riot pode suspender a conta dele a qualquer momento, por ele ter quebrado o Código de Conduta do Jogador. Com certeza ele vai receber punição depois desse print.
Tropa

Também sofri rage por ele  http://prntscr.com/j3waxw