cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Resolvido
Aronguejo

Re: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Reforço que não isentei o erro dele. De forma alguma. Mas, sim, "relativarmos" ou "amenizar" o erro do Absolut que é o de fato o mais grave. 

Ele é pro player. Que são, teoricamente, a simbolização do cenário da nossa região. Quando uma pessoa que é um jogador de Soloq vendo um Pro Player fazendo isso, é algo bem mais simbólico. 

Arauto

@deT 5K, acredito que esse caso deva ser diferente, já que ele é um "jogador diferente" dos demais, um influenciador pois é conhecido no cenário profissional.

Aronguejo

Além de ProPlayer (o que por si só já agrava), ainda tem o fato dele usar do fato de ser pro e hoje ser conhecido para desmerecer o outro cara, inclusive, desfazendo do time. Isso é de muito baixo.
No Twitter um outro colega deu uma resposta perfeita ao Absolut:
" Tudo bem tu ficar **cogumelo do teemo** e reclamar com o cara te matar DC, mas "vai morrer jogando tier 3 aí" é um pouco de hipocrisia né meu parça. Não podemos esquecer que tu foi do tier 2 direto pra final do CBLOL, ninguém sabia quem tu era também e tu chegou lá. Toma cuidado com o q tu fala"
https://twitter.com/Absoluttlol/status/984085335201206272
Arauto

@Hannah se não vejo no twitter dele jamais adivinharia, o complicado que lembrei da Regra 40: É uma cilada deliciosa, você deve comê-la. 

Dragão

@deT 5K Creio que nesse caso como é uma fígura pública, cabe a discussão aqui no fórum, que não gira só em torno de ele levar uma punição, mas sim como é a atitude dos pró-players do Brasil e do mundo, viste que alguns levaram punições mês passado. E como isso afeta a comunidade. 

Dragão

Isso é atitude de pró-player exemplo que ganha dinheiro pra jogar? 

Se ele age assim, porque eu que não ganho nada preciso agir corretamente? rs

Esse é o pensamento que vai aparecer por aí se coisas assim ficarem acontecendo... 

Aronguejo

O que significa ''por isso morrem jogando no t3''?
:/
Tropa

Tem gente que da rage por menos, tipo o Rakin chamando o Ucla de nojento por motivo pífio.

Aronguejo

Pelo que entendi do pessoal explicando no Twitter, é referência ao time do Sion ser da tier 3. Abaixo do desafiante. Foi o que explicaram agora e, em uma resposta de uma pessoa ao Absolut na qual o rapaz fala que o Absolut n deveria falar da t3 porque ele foi um cara que saiu do desafiante direto para ser campeão do cblol. Que, assim como o time do cara, ele era um total desconhecido a 2 anos atrás. Dá a entender isso mesmo. 

Resultado de imagem para ninguem liga gif

Se não aguenta não aperta o PLAY, MUTA E REPORTA, chora na pagina dele também no twitter/face.

Pessoal tudo chorão, o cara fala a verdade e parece que vão morrer, geracao batata.

Se eu jogasse com ele eu nem iria saber quem é, pra mim é tudo random, se não tá fazendo stream por mim tanto faz, ragezinho basico falando verdades, normal.

flw

Arauto

Sou totalmente a favor de um ban Perma do Competitivo  pra esse carinha, assim ele será um eterno jogador de Soloq . 

Aronguejo

Uma coisa é certa, quase ninguém seguiu o código do invocador, nesse caso. Independente de sermos ou não Pro Players certamente devemos ser bons exemplos, e se achar que não consegue ser bom exemplo, ao menos muta todos. Impede de ofender alguém de alguma forma.  Woman Happy

forum-lol.png

Cair com pro player deveria ser motivo de admiração da pessoa e n isso ai

Highlighted
Aronguejo

cRe: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Vergonhoso dms men, slc

Tropa

À medida que os anos passam eu crio menos expectativas sobre proplayers. Não adianta, a maioria é tudo tóxico e rager. Quem joga no mestre/challenger deve sofrer. Já cansei de me decepcionar. 

Eles deviam levar soloQ menos a sério e focar mais nos treinos deles e pelo menos não passar tanta vergonha no mundial/msi

Barão

@Synrise Tier 3 = ligas de 3° divisão
1.CBLOL
2.Circuito Desafiante
3. Outras

exatamente, só resta esperar que a riot br faça algo em relação a isso.

Tropa

fico nem surpreso
Aronguejo

Lamentável o comportamento dos pro player BR em geral. Eles são profissionais, jogar LoL é o EMPREGO deles. Deviam levar isso mais a sério isso. E parte da culpa é da Riot que deveria ser mais rigorosa nas punições.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord