cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Resolvido
Arauto

Re: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

e outra, random é xingamento? pq pra mim random= aleatório que significa q in game só o carinha q ta fora da call/que n faz parte do grupinho de amizade
agora, se random significa= * cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *,* cogumelo do teemo *. dessa eu n sabia.
Arauto

@Dizzie cai de para quedas, vcs estão comentando, comentários fora do assunto do post isso tbm e reportáv
a proposito, atualmente existem muitas opções mais viáveis do q abbadon; "for the lich kin's name"... essa é das antigas^^
mas é isso ai, os modders vão retirar os  prints do post^^

Arauto

@O Ultimo Samurai Tier 3, significa q ele está dois níveis a baixo do challanger, por exemplo, acima do mestre n tem mais tiers como no prata, gold etc.. tipo prata1, prata2 etc... a partir do mestre os jogadores n tem limite de pontuaçao se zerar essa pontuação tu dropa elo dnv, então tipo, o D1 e um elo de transição entre o mestre e challanger, que challanger, nada mais é do q os melhores do elo mestre, ou seja, q tem as mais altas pontuações. dai se classifica; challanger como tier1, mestre como tier 2 e D1 como tier 3, tendeu?
Arauto

Nenhum dos dois teve uma atitude boa. Ainda acho que muitos players esquecem que a função chat (sinto muito Riot) é horrível. Usa o ping que já tá ótimo. O player tá pingando exageradamente? Silencia.
Ficar entrando em rage alheio é besteira.
Se a partida não está boa e "nossa, vou perder meus pdls, perder meu tempo, perder minha vida", procure outro coisa pra fazer, sério.
Eu tive muitos problemas de rage comigo mesmo, comecei a passar mal por isso. Hoje consigo jogar tranquilo pq já entro mutando geral. O chat não ajuda, acredite.
Poré, com os prints que tu tem, o correto é abrir ticket, não colocar no fórum. Só vai evidenciar que além do comportamento seu e dele, tu não leu as regras do fórum que diz que não serve pra fazer esse tipo de "denúncia".
Melhores jogos no futuro.

Dragão

Pró-player é e tem que ser exemplo de boa conduta pro servidor. Se ele que representa um time e está nos holofotes da Riot não consegue fazer isso, como que querem pedir um servidor melhor? Se é ele mesmo, merece punição como as que o Vash tomou pelo mesmo motivo recentemente. Não pode ter favorecimentos para uns e outros não.

"O jogador Guilherme “Vash” Del Buono foi novamente punido pela Riot Games por comportamento tóxico durante jogos na fila ranqueada.

De acordo com a Riot Games, a empresa recebeu denúncias que o jogador continuava com o comportamento tóxico na soloQ. Após sua conta ser investigada, a empresa confirmou o ocorrido. Com isso, Vash ficará suspenso pelos próximos 5 jogos profissionais

Esta não foi a primeira punição de Vash nesta temporada. O ex-Mid laner e atual Jungler da CNB recebeu uma multa de 1500 reais após uma imagem onde ele tem comportamento tóxico com Victor “Cabuloso” Oliveira, suporte da Brave."

Acho que alguém não deveria jogar sábado, rs. 

@SlashRick  @Svevo  @Nyksund @dkmarao @LeonButcher @LuqiLuqi @PHsuman @Justiseek  @Geek

Arauto

Cês dois deram ragezinho, neh migo aí vc veio expor o pro player aqui. Ele é um ser humano igual a vc e tbm dá rage.
Espero que os dois melhorem e que ao invés de vir aqui pelos aplausos reportem no game, que é pra Riot tomarem atitudes diante dessas ocasiões.

Não vô dar biscoito não!
Arauto

@Hannah po mano esse icone me fez lembrar do cosplay do sneaky

Arauto

a mano na moralzinha, foi feio o que ele falou? foi, mas acredito que um ban de chat e uma comida de rab* esteja de bom tamanho.

Sujo falando do mal lavado

Dragão

Só pra acresentar a discussão: https://twitter.com/Absoluttlol/status/984085335201206272

Falar que é doença algo, é muito tóxico. Deu rage e ainda tá reclamando no twiiter sobre achando que está certo...

Arauto

Os dois são uns ameba.
Aronguejo

0 Colega que postou foi transparente e postou o dele também. Agora, sinceramente, não vejo como colocar na mesma balança o que ele disse e o que o Absolut disse e QUEM disse. 

Vamos separar as coisas. Um cara é pro player, campeão cblol 2017, representante no mundial e etc. Há pesos diferentes. 

Highlighted
Aronguejo

Sem falar que ele já tem essa fama na SoloQ e até entre as equipes. Já vi vários pro players falando desse comportamento do Absolut.

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

@Pekoz Nem fala, na hora fiquei tipo "nossa, que minha gat... não, pera!" xD

haaan
Dragão

O peso sobre a comunidade é diferente? Sim, porém todos continuam sendo iguais perante lei, se um merece punição maior que o outro é outra coisa, o fato é que os dois estão errados e a "transparência" dele não é algo a ser admirado, só mostra que por algum péssimo motivo qualquer ele acha que ele pode dar rage mas o Absolut não

#VoltaBoards!!!
Arauto

@BurningInFire mas deveria ser! Como esperar que a comunidade tenha um comportamento digno se nem seus profissionais possuem?

É por atitudes assim e idiotisses como "?????????????", "Fon", "Nhaaa", além desse tipo de comportamento deplorável, ocorrem. Pró player deveria receber punição maior do que player normal, já que as atitudes dele vão se refletir em seus fãs, que uma hora vão incomodar outros players que passarão a reagir da mesma forma, como um ciclo vicioso e cancerigeno.

haaan
Tropa

Fórum tem moderadores???
Regra do fórum: Reports de outros jogadores

Por favor, não reporte um jogador que possa estar com mau comportamento aqui no fórum. Se você vir ou ouvir sobre outro jogador quebrando as regras, envie um ticket diretamente para o Suporte para que possamos investigar e agir se necessário. Sabemos que jogadores fazem reports públicos com a melhor das intenções, mas geralmente leva a uma caça às bruxas, e raramente resulta em uma discussão positiva. Nós tomaremos atitudes em relação a jogadores que violem as regras, então por favor, reportem esses jogadores corretamente.

Moderadores estarão de olho no seguinte:

Posts que acusem outros jogadores de serem tóxicos no jogo
Posts que acusem outras pessoas de atividade maliciosa
Posts com acusações de fraudes ou uso de serviços ilegais
Posts que acusem outros de serem trolls no fórum (há um botão de report para isso)
Tropa

Será que todo mundo que tem CNB na frente do Nick tem tendência a ser um cuzão? (LoVee to falando de vc)
Tropa

O maluco se considera o "esmagador de cabeças" e todo mundo acha bonitinho no cblol, espera o que desse cara?

@dnr1 xD@  escreveu:

Sabem quem é o Absolut? é o pseudo quebrador de crânios, continuando...

Então, tive o DESPRAZER total de jogar com esse ''pro'' player, e o resultado foi um tanto frustrante, ele passou o jogo todo morrendo no bot (ok, fazer oque, existem jogos e jogos), até que uma hora ele perdeu a cabeça e começou a falar pro outro time coisas do tipo ''por isso morrem jogando no t3'', ''player de soloq'' , metendo o louco como se fosse alguém com direito de fazer algo do tipo (até então eu nem sabia que era o absolut), até que eu mandei pra ele um n entrosa random, a partir dai ele perdeu a linha total. 
1 ponto que pode ser discutido, vários podem na real, mas um é : Eu chamei ele de random por ele começar a dar ''trash talk'' gratuito no outro time, foi um erro meu? não sei, eu faria de novo se fosse pra mostrar o quão mau caráter esse cara é.

Sigam as provas :

Algo tem que ser feito a respeito XD

Outra print, ele dando MUITO rage gratuito no hyoga

https://prnt.sc/j3waxw

Arauto

A diferença entre os dois terem dado rage é que um é profissional e tem que dar exemplo, e pior é dessa forma que ele paga as contas dele então ele tem q ponderar muito mais oq ele fala do que um jogador comum e ate mesmo do que um streamer (que não tem nenhum vinculo com a riot), enfim isso nos diz muito sobre a mentalidade dos nossos pro players tambem, que de pro não tem nada ja q n jogam **cogumelo do teemo** nenhuma
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND