cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

Resolvido
Arauto

Re: INTZ ABSOLUT, o PIOR exemplo de ''pro'' player

joga dota man? todo mundo ama tanto assim o abaddon pq?: 

@Dizzie@  escreveu:
A Riot pode suspender a conta dele a qualquer momento, por ele ter quebrado o Código de Conduta do Jogador. Com certeza ele vai receber punição depois desse print.

GZB Tropa
Tropa

É como dizem lá fora, ego de proplayer brasileiro é grande demais pra quem não é o melhor jogador, joga em uma das regiões mais fracas e não consegue sequer sair da fase de entrada nos campeonatos internacionais.

Barão

@Hiyota eu jogo; na real meu hero favorito é a Phoenix. Esse banner foi uma imagem aleatória que eu peguei. xD É muito divertido jogar de Abddon. hehe

e nos outros servers os mlks falam um "a" e já tomam punição e esse bosta vai ficar dando trash talk? até uns dias atrás era mais random que os mlk do t3 e ta falando oq

@Hannah@  escreveu:

Na minha concepção, um pró player deve obrigatóriamente ser exemplo de boa conduta, agindo dessa forma deveria ser expulso do time sem receber nada, tipo justa causa.

Nem na Coréia, pró-player é exemplo, quem dirá aqui. E vc acha que a Riot irá fazer algo que vai dar a ela mais fama e visualização?

Tropa

Ao meu ver foi você que começou o rage, falar algo como "NOJO" não é um bom exemplo.

Arauto

os 2 estão errados mas voce também não é nenhum santinho né anjo....

mas voce nao precisava falar aquilo pro mid cara voce tambem fez merda. Com todo respeito mas essa nao e uma boa contuda se voce tivesse so printado ou nao ter XINGADO os cara seria VITIMA mas como voce tambem agrediu os outros so e mas um CULPADO talvez todos voces estavam sem paciencia e quando o primeiro explodiu e TILTO acabou gerando um efeito em cadeia e todo mundo começou a se XINGAR mas isso JAMAIS justifica a atitude de TODOS que estao na print.

Cuidado com essas trocas de farpas pois voce tambem pode ser punido e com razao.

Eu fui vitima da COMUNIDADE quando começei a jogar LOL me chamavam de TUDO mas tambem conheci os caras legais que me ensinaram de boa a jogar e como me comportar no game SIM ja tiltei MAS NUNCA no CHAT nunca escrevi pra um teammate ou adversario que ele e um **cogumelo do teemo** que e FRACO e tals, Sim ja xingei SEM DIGITA so aki em casa FALANDO merda mas essa e uma forma de desabafo so voce fala so pra voce ouvir e um alivio em vez de quardar a RAIVA e correr o RISCO de EXPLODIR a qualquer momento em qualquer PARTIDA.

Se for pra tilta tilta sozinho nao fala ou demonstre que ta tiltado muto GERAL ate em ping se necessario nunca DISTRIBUA ODIO =).

Bom Jogo e boa sorte

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Esse Absolut é full toxico e nunca toma ban zzzzzzzz

É mesmo! =/

Tu que começou sem falar que ele posto o no twitter o ocorrido e a culpa foi de vocês  quer ganhar fama em cima dele t3 de bosta

Oque significa “t3" ? Alguém pode me disser?

@O Ultimo Samurai
T3 = Torre 3

Vlw pensei que era coisa de Ranked e tals

Tropa

T3 = Tier 3, times menos conhecidos, seria ''3 divisão''
Arauto

corre que os fã dele ta put0

cara que coisa horrível, namoral a riot tem q apurar isso ai e punir ele. Não da pra deixar os jogadores de destaque fazerem oq eles quiserem.
Tropa

o pessoal tenta justificar um erro grotesco dele, com um erro meu, eu poderia muito bem printar e mostrar só ele xingando gratuitamente (que foi oque ele fez na verdade) e tirar tudo que eu e o resto dos players falaram, mas eu mostrei tudo pra ser o mais trasparente. 
O cara que tem gente defendendo, não é assim desde ontem, como o Yoda pode confirmar pra nós :
https://www.youtube.com/watch?v=x-uc3Ve0zSE

Tropa

isso ai é provavel que não vai dar nada... eu que não sou profissional dei rage tomei 14 dias um cara que é considerado "profissional" espalha odio na soloq e nenhum rioter apura.

Highlighted
Aronguejo

Expulso não sei mas que deveria tomar uma punição sim, é como você disse deve ser um exemplo de boa conduta.
"Eu serei o seu escudo."